Quero um bom danone com probiótico, qual o melhor?
Eu sempre tive problemas com minha digestão e fui em busca de um iogurte com probióticos para melhorar isso.
Depois de pesquisar, comecei a tomar o Activia da Danone, que tem o Bifidus ActiRegularis.
Esse probiótico é muito eficiente para o intestino. Desde que comecei a tomar, sinto uma grande diferença.
Meu sabor preferido é o de ameixa, e realmente vejo uma melhora no meu bem-estar.
Um iogurte probiótico que adoro é o Vigor Grego de Morango.
Ele tem lactobacilos vivos que ajudam bastante na digestão e na saúde intestinal.
Eu estava tendo desconfortos estomacais frequentes e, depois de incorporar o Vigor na minha dieta diária, senti uma diferença enorme.
A textura cremosa dele é irresistível e combina com tudo. Eu geralmente coloco frutas e mel, e é delicioso!
Recentemente descobri o Nestlé Nesfit com probióticos, e estou gostando muito.
Ele contém cepas específicas que ajudam a equilibrar a flora intestinal, e sinto que minha digestão melhorou bastante desde que comecei a tomar.
O melhor é que ele é leve e combina muito com cereais e frutas.
Acho uma boa opção para quem busca algo mais funcional e ao mesmo tempo saboroso.
Eu sempre vejo o Itambé Natural na prateleira do supermercado e resolvi experimentar depois de ouvir falar dos benefícios dos probióticos.
Ele tem lactobacilos vivos que auxiliam muito na digestão e saúde intestinal. A textura é super cremosa e o sabor suave combina com frutas.

Tomo de manhã, e já percebo uma grande diferença no meu bem-estar intestinal.
Pra mim é uma das melhores marcas de iogurte com probióticos.
O Verde Campo Lacfree tem sido uma ótima opção para mim. Ele é sem lactose, o que é excelente, já que sou intolerante, e ainda tem probióticos que ajudam na digestão.

Eu percebi que o meu intestino ficou mais regulado desde que comecei a consumir, e o sabor de morango é uma delícia.
Além disso, é super leve, o que o torna perfeito para incluir no meu café da manhã.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar!
- Qual é o melhor iogurte para flora intestinal?
- Qual é a melhor marca de iogurte desnatado?
- Quais são as melhores marcas de iogurtes proteicos?
- Qual o melhor iogurte para microbiota intestinal?
- Quais são as melhores marcas de iogurtes saudáveis?
- Como saber se o iogurte natural é bom?
- Qual a melhor marca de iogurte para dieta?
- Qual a melhor marca de iogurte?
- Qual a melhor marca de iogurte grego?
- Qual o melhor iogurte Grego para emagrecer?
Quando fui ao nutricionista, ele recomendou o Yakult 40 como uma excelente fonte de probióticos.
Ele não é iogurte, mas contém lactobacilos vivos, que são muito eficazes para equilibrar a flora intestinal.
Tomo todos os dias, e minha digestão melhorou bastante. É prático de levar para qualquer lugar, e o sabor é característico, meio nostálgico, me lembra da infância!
Gente mas como faço pra saber que o iogurte tem probióticos mesmo?
Quando eu quero saber se o iogurte tem probióticos, a primeira coisa que faço é olhar o rótulo.
Normalmente, vem escrito algo como “contém culturas vivas” ou “contém probióticos” na embalagem.
Outra dica é procurar pelos nomes das bactérias boas, tipo Lactobacillus ou Bifidobacterium, que são comuns em iogurtes com probióticos.
Sempre que encontro essas palavras, já sei que o iogurte vai me ajudar com a digestão!
Eu sempre verifico a lista de ingredientes quando quero saber se um iogurte tem probióticos. Geralmente, eles mencionam as “culturas ativas” ou probióticos diretamente na embalagem. Outra coisa que aprendi é procurar por bactérias específicas, como Lactobacillus e Bifidobacterium, que são as que fazem bem pro intestino. Ah, e se o iogurte promete ajudar na saúde digestiva, é quase certo que tem probióticos!
O Siggi’s Skyr é uma marca que conheci há pouco tempo, e tem probióticos naturais que ajudam na saúde do intestino.
O Skyr é mais espesso que o iogurte tradicional e muito saboroso. Eu geralmente compro o de baunilha, que tem um sabor mais suave.
Desde que comecei a consumir, notei que me sinto mais leve e minha digestão está bem mais regulada.
Eu adoro o Kefir da marca Taeq. Ele tem uma quantidade muito boa de probióticos, que ajudam a equilibrar o intestino.
O legal do kefir é que ele é mais ácido, então combina com frutas doces como banana e manga.
Tomo regularmente há alguns meses e sinto que minha digestão ficou bem mais eficiente.

Além disso, ele tem menos açúcar que outros iogurtes, o que é ótimo para minha dieta.
Outro que tenho consumido é o Benecol da Danone.
Ele é famoso por ajudar a reduzir o colesterol, mas também tem probióticos que auxiliam na digestão.
Eu optei por ele porque queria cuidar da saúde do coração e do intestino ao mesmo tempo.
O sabor é ótimo, e percebo que estou menos inchada desde que comecei a consumir. É uma boa escolha para quem busca algo mais funcional.