Qual é a melhor marca de iogurte natural?

Quero começar a tomar iogurte no café da manhã, quais vocês recomendam?

7 curtidas

Eu sempre compro o iogurte natural da Vigor.

Ele tem a textura que eu gosto, cremosa e suave, além de ser fácil de encontrar em qualquer supermercado.

4 curtidas

Pra mim, o melhor é o da Nestlé. O sabor é bem equilibrado, não é nem muito azedo, nem muito doce, e tem uma consistência perfeita pra usar em receitas.

4 curtidas

Eu curto muito o iogurte da Itambé. Ele tem um sabor mais natural, parece que estou comendo algo realmente caseiro.

Além disso, é ótimo pra misturar com frutas.

5 curtidas

Pra mim, o da Verde Campo é o melhor, principalmente porque sou intolerante à lactose e ele me oferece uma opção saudável e gostosa.

5 curtidas

Na minha opinião, o melhor iogurte natural é o da Verde Campo.

Ele é zero lactose e, mesmo assim, tem um sabor incrível e uma textura cremosa que eu adoro.

4 curtidas

Sempre compro o iogurte da Danone. Acho que o equilíbrio entre textura e sabor é o ideal.

DANONE

Sem contar que eles têm uma opção integral que é perfeita pra minha dieta.

4 curtidas

Eu fiz uma listinha das minhas marcas favoritas e por que gosto delas:

1. Vigor: Cremoso e consistente, ótimo pra misturar com granola.
2. Itambé: Sabor suave e textura leve, parece um iogurte caseiro.
3. Danone: Boa consistência, não muito azedo, perfeito pro dia a dia.
4. Nestlé: Textura cremosa, sabor equilibrado, combina bem com frutas.
5. Verde Campo: Zero lactose, sabor ótimo mesmo assim.

10 curtidas

Qual marca de iogurte natural tem mais proteína?

5 curtidas

Estava procurando um bom iogurte natural com probióticos, e encontrei uma das melhores marcas de iogurte com probiótico do mercado atualmente, o da Activia, são bem gostosos.

Vale a pena experimentar!

4 curtidas

Sempre que busco um iogurte com mais proteína, opto pelo da Vigor Grego Natural Proteico.

Ele tem quase o dobro de proteína comparado a outros iogurtes, o que é ótimo pra minha rotina de academia.

5 curtidas

Eu fui atrás de uma marca com mais proteína e descobri que a Itambé Protein é uma das melhores opções. Além de ser bem cremosa, ela tem mais proteína que os iogurtes normais.

4 curtidas

Eu costumo comprar o da Danone. Além de ser uma marca confiável, o sabor é leve e não tem aquele azedo exagerado que algumas outras marcas têm.

4 curtidas

Adoro o iogurte da Vigor.

Ele é mais encorpado e gosto de usar tanto puro quanto em receitas. Pra mim, é o mais versátil.

5 curtidas

O iogurte natural da Nestlé é o meu preferido. Sempre achei que ele tem um sabor mais autêntico e uma textura mais cremosa que outras marcas.

5 curtidas

Eu sou fã do iogurte da Itambé. Acho que ele tem o melhor equilíbrio entre sabor e textura. Uso pra fazer molhos, tomar puro ou com frutas.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos bons tópicos, dá uma olhada!

5 curtidas