Qual é a melhor marca de pão de forma do mercado?

Quero saber qual é a melhor marca de pão de forma do mercado?

7 curtidas

Olha, eu já experimentei várias marcas de pão de forma, mas a Wickbold é a minha favorita, sem dúvidas. O pão deles tem um sabor equilibrado, não é seco e nem esfarela fácil, o que acontece com muitas marcas mais baratas.

Outra coisa que eu percebo é que o pão não fica com aquele gosto artificial de conservante, sabe? Eu gosto muito do grãos ancestrais e do 100% integral, que realmente sustentam bem.

Além disso, ele demora mais para mofar em comparação com outras marcas que já comprei. Pode ser um pouco mais caro, mas pela qualidade, vale muito a pena e é o melhor pão integral Wickbold!

7 curtidas

Pra mim, o Pullman é o melhor pão de forma do mercado. Eu cresci comendo essa marca, e até hoje é a que eu mais confio. O pão é sempre fofinho, tem um cheirinho gostoso e não resseca rápido. O que eu mais compro é o tradicional, mas de vez em quando pego o integral, que também é muito bom. Fora isso, acho que ele dá a melhor textura para fazer misto-quente – fica crocante por fora e macio por dentro. Já tentei outras marcas mais baratas, mas a diferença é perceptível, principalmente na textura e na durabilidade.

5 curtidas

Eu sei que a Bauducco é mais conhecida pelos panetones e torradas, mas o pão de forma deles me surpreendeu! Ele tem um leve adocicado que eu adoro, principalmente para comer com manteiga ou requeijão.

Outra coisa que gosto é que ele não tem aquele cheiro muito forte de fermento que alguns pães têm. Ele não é tão macio quanto o da Pullman, mas tem uma estrutura melhor para sanduíches porque não desmonta tão fácil.

O preço é justo pela qualidade, e pra mim ele fica perfeito quando tosto na frigideira com manteiga.

5 curtidas

Se eu puder escolher, sempre levo Visconti. Acho o custo-benefício excelente, porque ele não custa tanto quanto algumas marcas premium, mas ainda tem um sabor muito bom.

Uma coisa que eu reparei é que ele não é aquele pão que esfarela todo quando a gente tenta passar manteiga gelada, sabe? Além disso, ele tem um leve toque amanteigado, o que faz toda diferença no café da manhã.

Eu gosto especialmente da versão integral, porque ela não tem aquele gosto seco e sem graça de outros pães integrais por aí.

4 curtidas

Eu sou fã do Seven Boys porque acho que ele tem um sabor mais natural. Já notei que algumas marcas de pão de forma têm um cheiro meio estranho, quase químico, e esse nunca me deu essa impressão. Outro ponto positivo é que ele não fica borrachudo quando a gente esquenta no micro-ondas (sim, eu sou dessas que aquece o pão no micro quando não tem tempo de tostar). O preço é razoável, e acho que o pão deles mantém a maciez por mais tempo depois de aberto, sem precisar colocar na geladeira.

5 curtidas

Eu gosto muito do Panco, principalmente porque é um dos poucos pães de forma que ainda tem aquele gosto de padaria, sabe?

Ele é macio, mas ao mesmo tempo consistente, o que faz dele ótimo para sanduíches mais recheados. Uma coisa que eu percebi é que o pão de forma branco da Panco tem um leve sabor amanteigado, o que deixa tudo mais gostoso.

E o melhor: não tem aquela casquinha dura que algumas marcas têm, que fica parecendo papelão depois de alguns dias.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Queria saber se o pão de forma engorda?

4 curtidas

Eu achava que pão de forma engordava muito, mas depois percebi que o problema era o que eu colocava nele. Se eu passava muita manteiga ou requeijão, aí sim ficava pesado. Hoje, tento equilibrar com opções mais saudáveis, tipo pasta de amendoim natural ou ricota, e não tive mais problemas com peso.

5 curtidas

Pra mim, tudo depende da quantidade. Se eu como pão de forma todo dia e em excesso, claro que vai fazer diferença na balança. Mas quando como com moderação e escolho uma versão integral, não vejo impacto no meu peso. O segredo é sempre o equilíbrio!

4 curtidas

Eu sempre fui viciada em pão de forma, mas notei que quando comecei a comer menos e variar mais meu café da manhã, minha disposição melhorou. Não acho que ele engorde sozinho, mas se a gente exagera e não gasta essa energia, o corpo acaba acumulando.

5 curtidas

No meu caso, percebi que pão de forma só me fazia engordar quando eu comia sem controle. Se eu incluía no café e no lanche da tarde todo dia, meu peso aumentava. Agora, eu como de vez em quando e priorizo outras fontes de carboidrato também, e isso fez diferença.

5 curtidas