Quero comprar um novo teclado semi mecânico anti ghosting, qual a melhor marca?
Depois de testar vários teclados, fiquei realmente impressionado com o Redragon Kumara K552.
Ele é semi-mecânico, mas a sensação de digitação é muito próxima de um teclado mecânico completo.
O recurso anti-ghosting também é excelente, o que é essencial para mim, pois gosto de jogar e, ao mesmo tempo, trabalho com edição de texto.
Ele responde super bem aos comandos, sem travar quando eu pressiono várias teclas ao mesmo tempo.
Além disso, o Kumara tem uma construção robusta e iluminação em LED, o que ajuda muito para usar à noite. Para quem busca custo-benefício e qualidade, acho que o Kumara é uma excelente opção.
Eu estava procurando um teclado semi-mecânico com anti-ghosting que fosse confortável e eficiente, e encontrei o HyperX Alloy Core RGB. A qualidade das teclas é ótima, e o efeito anti-ghosting realmente faz a diferença.
Eu uso para jogar e, muitas vezes, preciso de várias teclas pressionadas ao mesmo tempo; o Alloy Core nunca falha! A retroiluminação RGB também é muito bonita, dá um toque a mais no setup.
Outra coisa que eu gosto é a resistência à água já aconteceu de derrubar líquido no teclado, e ele resistiu bem. Recomendo muito o HyperX, principalmente para quem quer durabilidade.
Tenho usado o Logitech G213 Prodigy, e ele é um teclado semi-mecânico que não decepciona.
A resposta das teclas é rápida e precisa, e o anti-ghosting realmente funciona. Sinto uma grande diferença durante os jogos, pois ele nunca falha em captar minhas combinações de teclas.
A Logitech caprichou no design e na retroiluminação RGB, que deixa o setup bem moderno.
É um teclado confortável até para longas horas de uso, seja jogando ou trabalhando. O G213 é uma escolha confiável para quem quer performance e durabilidade.
O Corsair K55 RGB foi uma das minhas melhores aquisições. Eu estava em busca de um teclado que oferecesse resposta rápida e o anti-ghosting necessário para jogos de ritmo rápido, e o K55 se saiu muito bem.
Ele é semi-mecânico, mas a sensação ao digitar é muito semelhante a um mecânico completo.
Além disso, a Corsair tem uma ótima qualidade de construção, e esse teclado é bem robusto. O design também é lindo, com iluminação RGB que eu posso personalizar. Sinto que ele aguenta muito, e o anti-ghosting é perfeito para quem joga.
Galera qual a diferença entre teclado mecânico e membrana?
Comprei recentemente o Fortrek Rainbow Semi-Mecânico e, para quem quer um teclado eficiente e econômico, ele é uma boa opção. As teclas são macias e a resposta é ótima, especialmente considerando o preço.
Ele tem anti-ghosting, então nunca falha em jogos onde preciso apertar várias teclas ao mesmo tempo.
Além disso, ele tem iluminação RGB, que traz um visual legal e ajuda na digitação à noite. Claro, ele não é tão robusto quanto teclados mais caros, mas pelo preço, vale muito a pena!
Eu já usei tanto teclado mecânico quanto de membrana e, pra mim, a diferença é bem perceptível.
O teclado mecânico tem aquele som de clique, que eu adoro, e dá um feedback mais preciso na hora de digitar, sabe?
Cada tecla tem seu próprio interruptor, então a resposta é imediata, sem precisar apertar com força. Isso ajuda muito pra quem digita rápido ou precisa de precisão, como em jogos.
Por outro lado, o teclado de membrana é mais silencioso e suave ótimo para ambientes de trabalho ou quando não quero incomodar ninguém ao redor.
Ele funciona com uma camada de borracha por baixo das teclas, então a sensação é mais “mole” e menos precisa, o que pode até cansar a mão em uso prolongado. Mas é mais barato, então acaba sendo uma boa opção pra quem só usa o computador para tarefas simples.
Eu sempre gostei de teclados de membrana, por serem mais leves e silenciosos, até que experimentei um teclado mecânico foi um caminho sem volta!
A sensação é totalmente diferente: no mecânico, parece que cada tecla responde à altura, e isso muda bastante na produtividade.
Ele faz um ‘clique’ a cada toque, o que pode parecer barulhento, mas, honestamente, eu acho bem satisfatório.
Outra coisa que percebi é que o teclado mecânico dura muito mais. Eu já troquei alguns de membrana por desgaste, enquanto o mecânico continua firme mesmo depois de anos de uso.
Mas tem um porém: o preço! O mecânico costuma ser mais caro, então eu só recomendo para quem realmente precisa ou vai usar muito, como gamers ou quem digita bastante.
Dá uma olhada nesses links, podem te interessar!
- Teclado gamer SteelSeries Apex é bom?
- Teclado gamer Roccat Vulcan é bom?
- Teclado gamer Anne Pro é bom?
- Quais as melhores marcas de teclado para programadores?
- Quais as melhores marcas de teclado para quem estuda bastante?
- Quais as melhores marcas de teclado para quem precisa de teclados ergonômicos?
- Quais são as melhores opções de teclado PC bom e barato?
- Qual a melhor marca de teclado para programadores?
- Quais as melhores marcas de teclado para quem passa muito tempo no computador?
- Qual a melhor marca de teclado sem fio?
Tenho o Razer Cynosa Chroma e realmente gosto dele. É um teclado semi-mecânico com uma resposta de tecla muito rápida e precisa.
O anti-ghosting dele é excelente, e como eu jogo muitos FPS, ele nunca deixa de captar os comandos.
Uma das melhores coisas é a personalização de luzes no software Razer Synapse, que permite escolher as cores e efeitos que mais gosto.
É um teclado confortável, com um toque macio e design resistente, o que me deixa muito satisfeito com a compra. Acho que o Cynosa Chroma é ideal para quem quer algo durável e bonito.