Quero saber qual é o melhor tanquinho, Colormaq ou Suggar?
Eu sempre fui fã de tanquinhos porque eles são práticos e eficientes para lavar pequenas quantidades de roupa.
Quando precisei trocar o meu, estava entre o Colormaq e o Suggar. Decidi pelo Colormaq e não me arrependo!
A qualidade de lavagem é excelente, e o motor parece ser bem forte, o que ajuda a garantir uma lavagem mais profunda.
O único ponto negativo, para mim, foi que ele é um pouco mais barulhento do que eu esperava, mas nada que me incomode muito.
Para quem procura um tanquinho que seja resistente e eficiente, recomendo o Colormaq.
Quando o meu tanquinho antigo quebrou, fiquei bem perdida, pois não sabia qual escolher entre Colormaq e Suggar.
Resolvi dar uma chance ao Suggar e, honestamente, amei! Ele é mais silencioso que o Colormaq e o design é bem moderno.
A capacidade de lavagem também me impressionou, já que ele consegue lavar uma quantidade considerável de roupas sem perder a eficiência.
Eu achei o Suggar um pouco mais caro, mas vale cada centavo. Para quem quer algo mais silencioso e eficiente, o Suggar é a escolha certa.
Eu já tive um tanquinho Suggar e agora uso o Colormaq. De todas as vantagens que encontrei no Suggar, a maior delas era a facilidade de manuseio.
Ele tem botões bem simples e fáceis de entender. No entanto, o Colormaq se mostrou mais robusto e com mais recursos.
Ele tem mais programas de lavagem e até uma opção para roupas mais delicadas. Como tenho uma rotina de lavar bastante roupa, prefiro o Colormaq, que me oferece mais versatilidade.
No entanto, eu diria que o Suggar é uma ótima opção para quem está buscando um modelo mais simples e prático.
Eu sou a pessoa que preza muito por durabilidade e resistência, por isso, sempre fui mais inclinada a escolher o Colormaq.
Comprei o meu há uns dois anos e ele nunca me decepcionou. A lavagem é muito boa e, apesar de ser um pouco maior, cabe na minha lavanderia com facilidade.
Eu realmente percebo a diferença na performance, principalmente em relação à lavagem de roupas mais pesadas.
Agora, o Suggar é ótimo para quem não precisa de tanta potência e está buscando algo mais compacto e econômico.
Se você tiver um espaço pequeno e não precisar de tantas funções, o Suggar é uma excelente escolha. Mas, para mim, Colormaq tem sido imbatível, então se tem dúvida de qual a melhor marca de tanquinho, recomendo essa!
Gente vocês sabem como escolher um bom tanquinho? Estou com muitas dúvidas.
Eu precisava de um tanquinho que fosse potente e eficiente, porque lavo muitas toalhas e panos do salão.
Escolhi um modelo com motor forte e grande capacidade, pois as toalhas sujas acumulam muita água.
Também optei por um que tenha a função de centrifugar bem; ajuda muito na hora de secar as toalhas e panos pesados. A durabilidade do meu modelo é ótima, porque ele aguenta o uso diário sem perder força!
Trabalho com jardinagem, então minhas roupas sempre saem cheias de terra e sujeira. A minha escolha foi por um modelo resistente, com batedor forte e grande, que agita bem as roupas e tira até as sujeiras mais difíceis.
Também procurei um que fosse fácil de limpar por dentro, porque as sujeiras pesadas podem ficar presas. O modelo que peguei tem tampa de vidro, o que facilita ver como está a lavagem sem precisar abrir.
Eu moro em república, então o critério foi facilidade e praticidade. Optei por um modelo pequeno, de 6kg, porque o espaço na lavanderia é bem limitado. Outro fator importante foi o preço, pois não queria gastar muito, já que somos várias pessoas na república. Escolhi um que tem botões simples e intuitivos, porque assim todo mundo consegue usar sem dificuldades. E o melhor de tudo é que é econômico no consumo de água.
Com a família toda em casa, o critério foi um tanquinho de grande capacidade. Escolhi um de 14kg, porque não gosto de lavar pouca roupa de cada vez.
Outro ponto importante foi que eu queria um modelo com função de molho, já que algumas peças precisam de um tempo maior para amolecer a sujeira.
Também priorizei modelos que fossem fáceis de transportar, porque de vez em quando eu troco ele de lugar na lavanderia.
Eu tenho um tanquinho Suggar há cerca de 6 meses e, no geral, estou bastante satisfeita. A lavagem das roupas é bem eficiente e a centrifugação é razoável.
Um ponto que me agradou muito foi o consumo de energia, que é bem baixo, então se você está buscando algo que não pese na conta de luz, Suggar pode ser uma boa pedida.
Porém, se o seu foco for potência e a possibilidade de lavar mais roupas de uma vez, o Colormaq pode ser uma escolha mais interessante. Dependendo das suas necessidades, ambos são boas opções, mas o Suggar se encaixa melhor no meu dia a dia.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!
- Qual a melhor marca de máquina de lavar?
- Qual a melhor marca de lava e seca atual?
- Qual a melhor marca de lavadora de roupas em 2024?
- Sugestões para máquinas de lavar roupa
- Qual é a melhor marca de secadora de roupas de chão?
- Qual a melhor marca de secadora de roupas com sensor de umidade?
- Qual é a melhor secadora de roupas Midea?
- Qual é a melhor secadora de roupas 15kg?
- Secadora de roupas Electrolux é boa?
- Qual a melhor secadora de roupas: Brastemp ou Electrolux?
- Qual o melhor tanquinho de lavar roupa com centrífuga
- Qual a melhor marca de tanquinho de lavar roupa 10kg?
- Qual o melhor tanquinho da Sugar?