Qual o melhor notebook para edição de fotos?

Queria qual o melhor notebook para edição de fotos?

7 curtidas

Se você está buscando um notebook para edição de fotos, o MacBook Pro 13 com chip M1 é, sem dúvida, a melhor escolha que já fiz.

Como fotógrafa, preciso de uma máquina que entregue cores precisas e uma performance excepcional.

A tela Retina do MacBook tem uma resolução incrível e a reprodução de cores é impecável, o que é essencial para a edição de fotos.

A bateria também dura bastante, o que me permite editar durante o dia todo, sem precisar de uma tomada.

E o desempenho, com o chip M1, é muito mais rápido do que eu esperava. Eu edito no Lightroom e Photoshop, e nunca tive problemas com lentidão ou travamentos.

6 curtidas

Para quem trabalha com edição de fotos e precisa de algo que combine potência e portabilidade, o Dell XPS 15 é uma excelente opção.

Eu sou designer gráfico e, além de editar fotos, também faço edições mais pesadas, como retoques em imagens em alta resolução.

O XPS 15 tem uma tela de 15,6” 4K que traz uma qualidade visual fantástica, perfeita para quem precisa de precisão nas cores.

O processador i7 e a placa gráfica GTX 1650 Ti oferecem o poder necessário para trabalhar com os programas Adobe sem engasgos. Para mim, esse notebook tem sido um ótimo investimento.

4 curtidas

Como fotógrafa profissional, a escolha do meu notebook foi bem pensada, e o Asus ZenBook Pro Duo acabou sendo uma das melhores decisões. Ele possui uma tela secundária que me ajuda bastante na hora de comparar e ajustar fotos lado a lado. A tela principal tem uma ótima reprodução de cores e uma resolução 4K, o que é ideal para editar imagens com precisão. O processador i9 e a placa gráfica GTX 1650 Ti também garantem que o notebook lide bem com tarefas pesadas, como edição de fotos em RAW. A única coisa que poderia melhorar é o peso, mas o desempenho compensa.

5 curtidas