Teclado semi mecânico Redragon é bom?

Queria saber se o teclado Redragon semi mecânico é bom mesmo.

5 curtidas

Tenho um teclado semi-mecânico da Redragon, e posso dizer que é um ótimo custo-benefício!

Eu queria algo que tivesse o toque similar ao de um teclado mecânico, mas sem o preço tão alto, e esse modelo foi uma escolha perfeita.

A sensação de digitação é bem satisfatória, com uma resposta rápida e precisa. Além disso, ele tem um acabamento robusto e as teclas têm uma boa durabilidade.

Uso tanto para jogar quanto para trabalhar e não me decepcionou até agora. E o fato de ser retroiluminado dá um toque extra, especialmente quando estou jogando à noite.

7 curtidas

Uso o teclado semi-mecânico da Redragon já faz alguns meses, e ele tem sido uma ótima adição para meu setup.

O toque é mais suave do que um teclado mecânico puro, mas ainda assim tem aquele ‘clique’ gostoso que a gente procura para jogos.

Acho que para quem quer algo com mais durabilidade e precisão que os teclados de membrana, mas sem o preço alto dos mecânicos, é uma ótima escolha.

A iluminação também é muito boa e ajustável, o que dá um visual legal. E o melhor: o preço é bem acessível para o que oferece!

4 curtidas

Sempre ouvi falar bem dos produtos da Redragon, então decidi experimentar o teclado semi-mecânico.

Achei que ele tem uma pegada muito boa, o toque das teclas é agradável e não é aquele barulho exagerado que incomoda.

É ideal para quem quer jogar e também trabalhar, já que as teclas têm um bom retorno e você não precisa pressionar tanto quanto em um teclado de membrana.

Ele também é resistente, então acredito que vai durar bastante. Pelo preço, achei que ele entrega muito mais do que eu esperava!

4 curtidas

Gente qual a diferença entre teclado mecânico e membrana?

5 curtidas

O teclado semi-mecânico da Redragon é uma das melhores compras que fiz para meu setup gamer.

Ele tem uma sensação bem parecida com um teclado mecânico, com aquele clique que dá um feedback legal durante os jogos, mas não é tão pesado no bolso.

Além disso, achei a qualidade da construção muito boa, ele é bem robusto e tem um visual bem interessante com a iluminação nas teclas.

Para quem está começando no mundo dos games ou quer um teclado mais acessível, vale muito a pena!

4 curtidas

Eu sempre usei teclados de membrana no trabalho e na faculdade, e achava que todos os teclados eram mais ou menos iguais… até que comprei meu primeiro teclado mecânico. A diferença foi absurda!

O teclado de membrana funciona basicamente com uma camada fina de borracha por baixo das teclas; é essa membrana que detecta quando você pressiona algo.

Por isso, ele acaba sendo mais silencioso, mas também menos responsivo. No teclado mecânico, cada tecla tem o seu próprio interruptor, o que deixa o toque muito mais preciso e satisfatório.

Sinto que minhas digitações ficam mais rápidas e sem erros ele tem aquele ‘clique’ que dá até uma sensação de prazer ao digitar. Claro, é mais barulhento e um pouco mais caro, mas pra quem passa o dia digitando, vale muito a pena.

5 curtidas

Trabalho com edição de vídeo e confesso que a troca para um teclado mecânico fez toda a diferença no meu fluxo. Antes, eu usava um de membrana, que é mais comum e geralmente mais barato. Esse tipo é ótimo para quem não quer barulho e precisa de algo mais leve. Mas com o teclado mecânico, as teclas parecem responder melhor, sem que eu precise pressionar tanto. Cada tecla tem uma ‘mola’ por baixo, o que deixa a resposta mais firme e até personalizada dependendo do modelo. Com isso, meus comandos saem bem mais rápidos, o que ajuda na edição. Além disso, o mecânico dura mais conheço gente que usa o mesmo teclado há anos. Se você trabalha muito com teclas de atalho, como eu, ele vale o investimento.

3 curtidas

Eu jogo muito no PC e já testei tanto teclados de membrana quanto mecânicos, e para games, o mecânico sai na frente.

O teclado de membrana é mais comum e geralmente mais barato, mas, como ele não tem um interruptor individual para cada tecla, o tempo de resposta é mais lento.

No mecânico, cada tecla tem um switch independente, então quando estou jogando, sinto que cada comando é instantâneo.

Esse tipo de precisão é muito importante em jogos rápidos, como FPS, onde um milissegundo pode fazer a diferença.

Além disso, o som do teclado mecânico ajuda na imersão ele tem aquele clique que eu adoro. É uma questão de preferência, claro, mas para quem leva os games a sério, o mecânico faz total diferença.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns link que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Comprei o semi-mecânico da Redragon principalmente por causa do preço e das boas avaliações, e não me arrependi.

Achei o teclado bastante confortável para digitar, e ele tem um retorno tátil que ajuda muito tanto para escrever quanto para jogar.

A iluminação é ajustável e as cores são vivas, o que deixa meu setup bem mais interessante.

Para mim, ele conseguiu equilibrar o custo-benefício sem perder a qualidade, e o design é bem durável também, o que considero essencial.

5 curtidas

Eu sempre quis um teclado mecânico, mas os preços são bem salgados. Então acabei optando por esse semi-mecânico da Redragon como alternativa, e confesso que foi uma surpresa positiva.

As teclas são bem macias, mas ainda têm aquele som de ‘clique’ que a gente gosta, e o feedback tátil é excelente.

A iluminação é personalizável, o que deixa o teclado ainda mais legal, e o acabamento dele parece bem resistente. Para quem quer uma experiência mais próxima de um mecânico sem gastar tanto, recomendo demais.

4 curtidas