A Creatina Masterway é pura?

Quero saber se a Creatina Masterway é pura?

7 curtidas

Olha, eu uso a Creatina Masterway já faz alguns meses e, sinceramente, achei ela muito boa. Eu pesquisei bastante antes de comprar, porque tinha medo dessas creatinas que colocam aditivos ou que não têm uma boa concentração.

No caso da Masterway, a solubilidade dela é excelente, praticamente não tem gosto e o pó é bem fininho, do jeito que uma creatina monohidratada pura costuma ser.

Até hoje, nunca tive nenhum tipo de reação estranha ou efeito colateral, e percebi melhora real no desempenho e até na recuperação pós-treino.

Então, pra mim, ela é sim uma creatina pura e confiável. Mas claro, isso também depende de como cada organismo reage.

5 curtidas

Eu comprei a Creatina Masterway mais por curiosidade, porque vi que o preço estava bom e as avaliações eram bem positivas. Quando chegou, a embalagem estava lacrada, bem profissional, e na composição dizia 100% creatina monohidratada, sem aditivos.

Eu gosto de testar misturando só na água, e ela dissolveu super bem, sem ficar empelotada nem nada. É o tipo de creatina que você sente confiança, sabe? Não tem aquele gosto químico estranho, não tem cheiro… só funciona.

Não tenho como mandar fazer uma análise de laboratório, mas com base na minha experiência, tudo indica que ela é pura sim. Voltaria a comprar com certeza.

5 curtidas

Cara, eu já usei várias marcas de creatina e a Masterway me surpreendeu positivamente. Confesso que fiquei com o pé atrás no começo, porque o preço dela era mais em conta do que outras marcas importadas, então bate aquele receio, né?

Mas desde que comecei a tomar, notei aumento de força nos treinos, menos fadiga e, principalmente, nenhum desconforto estomacal, que já tive com outras creatinas mais duvidosas. O pó dela é bem refinado, dissolve tranquilo e não tem gosto.

Na minha opinião, isso já mostra que a qualidade é boa. Se não for 100% pura, está muito próximo disso. Funciona, e é o que importa no fim das contas.

4 curtidas

Então… eu uso a Creatina Masterway há uns dois meses e posso dizer com tranquilidade que ela não deixou a desejar em nada.

Inclusive, eu combinei ela com um suplemento que é tipo um creatina termogênico, e os resultados foram ainda melhores.

Com a Masterway, senti mais energia nos treinos de força e até no cardio. Não notei nenhuma retenção de líquidos exagerada nem efeitos colaterais.

Pesquisei um pouco sobre a marca e vi que ela segue os padrões da Anvisa e tem selo de qualidade. Isso me passou bastante confiança. Eu diria que, sim, ela é pura, ou pelo menos muito próxima disso.

7 curtidas

Gente como escolher uma boa creatina para iniciantes?

4 curtidas

A minha maior preocupação era com impurezas e ingredientes escondidos, porque já tive problemas com outras marcas antes.

Quando fui testar a Masterway, fiquei atento a tudo: textura, dissolução, gosto e até os efeitos no corpo. E vou te falar: ela se comportou como uma creatina pura mesmo.

O pó é bem fininho, não faz espuma, e é transparente quando misturo na água. Além disso, os ganhos de força e resistência ficaram mais evidentes depois da segunda semana de uso.

Se tivesse algo de errado ou “sujo” nela, acho que eu teria percebido. Até agora, só pontos positivos. Recomendo sem medo.

5 curtidas

Eu estava bem desconfiado no início, porque vi gente dizendo que nem toda creatina nacional é confiável. Mas a Creatina Masterway me surpreendeu positivamente.

Não só o produto parece ser puro, como a embalagem vem com boas informações e até QR code que leva pro site oficial. Comecei a usar em paralelo com meus treinos de musculação e notei uma diferença grande na força e na recuperação muscular.

Também não senti inchaço nem desconforto, o que às vezes acontece com creatinas de baixa qualidade. Pela minha experiência, eu acredito sim que a Masterway seja uma creatina pura e eficaz.

4 curtidas

No começo, eu achava que precisava entender de bioquímica pra escolher uma creatina. Cada site que eu lia dizia uma coisa: fase de saturação, creatina HCL, creatina tamponada… Quase desisti.

Mas aí vi um vídeo de um nutricionista que falou algo que me libertou: “Se você é iniciante, comece com creatina monohidratada, 3 a 5g por dia. Só isso”.

Foi quando comprei uma da marca Dux, que tinha boa reputação e laudo disponível. Tomo todo dia, sempre no mesmo horário, e sigo meu treino direitinho.

Depois de 1 mês, percebi que tava levantando mais peso e sentia menos fadiga. Então, se eu pudesse dar um conselho pra quem tá começando, seria: não se perca na teoria demais, vá no simples, no básico, e comece logo. Depois você ajusta se for preciso.

5 curtidas

Sempre tive receio de suplemento adulterado. Já ouvi história de creatina misturada com farinha, açúcar, e até outras substâncias. Então, quando fui comprar a minha, a primeira coisa que procurei foi uma marca que disponibilizasse laudo técnico.

Acabei optando pela Oficial Farma, que mostra a análise no site. Ver que o produto passou por teste de pureza me deu mais confiança, principalmente como iniciante. E, sinceramente, não senti necessidade de pagar mais caro por marca gringa.

O importante pra mim era saber que estava consumindo algo limpo, sem aditivos e com bom custo-benefício. Se você tá começando, minha dica é: procure marcas que tenham laudo público e confie na regularidade do uso, não no efeito imediato.

4 curtidas

Quando fui comprar minha primeira creatina, escolhi uma com sabor de limonada porque achei que seria mais fácil de tomar. Só que foi uma péssima ideia.

O gosto era artificial, enjoativo, e percebi que ela tinha um monte de aditivos no meio. Comecei a ter gases e um desconforto leve que só passou quando mudei pra uma creatina pura, sem sabor.

Agora uso uma da Nutrata e misturo com qualquer coisa: suco, água, shake… muito mais prático. Então meu conselho é: não se engane com “sabores” e embalagens bonitas.

Creatina não precisa ter gosto, precisa ser boa e pura. E principalmente, precisa ser tomada todo dia, com consistência. Isso sim faz a diferença.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Vou confessar: nos primeiros dias eu tomava creatina só nos dias de treino. Achava que ela era tipo pré-treino, que precisava de “efeito na hora”. Só que não é assim que ela funciona. Creatina precisa de acúmulo no organismo pra fazer efeito.

Só percebi isso depois de ver um vídeo explicando e, desde então, comecei a tomar todos os dias, sem falhar. Uso uma creatina monohidratada da Integralmedica, que é nacional e tem bom preço.

Depois de umas 3 semanas, senti mais energia, meu pump melhorou, e até minha recuperação parecia mais rápida. Então se você tá começando, não cometa o mesmo erro: não importa se é dia de treino ou descanso, tem que tomar todo dia. A escolha da marca é importante, mas o jeito que você usa também.

5 curtidas

Quando decidi usar creatina, eu tava com o orçamento apertado. Não dava pra gastar muito, mas também não queria algo de procedência duvidosa.

Fiz uma planilha (sim, sou desses ) comparando marcas, preço por grama, avaliações, e acabei escolhendo a da Atlhetica Nutrition. Comprei um pote de 300g que saiu bem em conta e rendeu mais de dois meses.

Tomo 3g por dia, misturo na água ou no iogurte, e é isso. Não tem segredo. A verdade é que creatina é um dos suplementos mais estudados e seguros, então não precisa de invenção.

Pra quem tá começando e não quer gastar muito, vale pesquisar com calma e priorizar a qualidade da substância, não o frasco bonito ou o nome importado.

5 curtidas