O molho de tomate Barilla é bom?

Quero saber se o molho de tomate Barilla é bom?

7 curtidas

Sempre gostei de testar diferentes marcas de molho de tomate, e quando experimentei o Barilla, fiquei realmente impressionado. O sabor é muito equilibrado, não é excessivamente ácido, o que é algo que me incomoda em outros molhos.

Ele tem uma textura bem aveludada e não é ralo, o que faz toda a diferença na hora de preparar pratos mais robustos, como lasanhas e massas.

Costumo comprar o de manjericão e, para mim, é perfeito! A mistura de temperos é bem sutil e não sobrecarrega o sabor do prato, mas agrega um toque especial.

Gosto muito e sempre recomendo para quem quer um molho prático e de qualidade.

5 curtidas

Eu sou uma pessoa que adora cozinhar, mas também aprecio praticidade na cozinha. O molho de tomate Barilla entrou na minha vida para facilitar a preparação de várias receitas.

O que me chama a atenção nele é a qualidade do tomate, que dá um sabor muito fresco. Não é aquele molho industrializado pesado e cheio de conservantes.

Eu costumo usar em massas, mas também fica ótimo em pizzas e até em pratos com carne. Claro, o preço é um pouco mais alto comparado a outros molhos de tomate, mas para quem procura algo mais saboroso e de boa qualidade, vale super a pena.

5 curtidas

Já usei vários molhos de tomate na minha vida, mas o Barilla se destacou por um simples motivo: sabor.

Ele tem um gosto bem suave, mas muito saboroso, e o melhor é que não tem aquele gosto artificial de conservantes, o que acontece com algumas marcas mais baratas.

Eu costumo usar o molho de tomate Barilla para fazer o meu prato favorito, que é uma pizza caseira.

Ele tem a quantidade certa de especiarias e o tomate tem um gosto fresco, como se fosse feito na hora. Sempre que quero um molho prático, mas de qualidade, é esse que escolho!

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

5 curtidas

Gente alguém sabe se aqueles molhos de tomate do mercado fazem mal?

4 curtidas

Eu sou fã de praticidade, mas não abro mão de um bom sabor. O molho de tomate Barilla entrou na minha vida como uma solução para dias corridos, e eu não me arrependo nem um pouco.

Ele tem um sabor bem suave, não é excessivamente ácido e tem uma textura que combina bem com qualquer tipo de prato.

Já fiz desde massas simples até um risoto mais elaborado, e o molho nunca deixou a desejar. Além disso, o molho Barilla não precisa de muitos temperos adicionais, porque o sabor já é bem equilibrado.

Para mim, é a melhor marca de molho de tomate!

7 curtidas

Eu uso massa de tomate industrial de vez em quando e não acho que faz mal. O truque, para mim, é não depender disso todos os dias. Gosto de variar minha alimentação, então, se um dia uso a versão pronta, no outro tento fazer algo mais natural. Assim, acho que não tem erro.

5 curtidas

Sempre gostei de praticidade na cozinha, então não vejo problema em usar a massa de tomate industrial. Claro, a versão caseira é mais saborosa, mas nem sempre dá tempo. Por enquanto, não senti nenhum impacto negativo na minha saúde, mas, como tudo, o segredo é não exagerar.

4 curtidas

Eu já usei muita massa de tomate industrial e confesso que nem sempre me preocupei com os ingredientes. Porém, depois de saber o que tem por trás desses produtos, passei a escolher com mais cuidado. Quando uso, tento pegar opções com menos conservantes, e isso já me deixa mais tranquilo.

5 curtidas

Já usei bastante, mas comecei a reparar que o gosto não é o mesmo e que tem muitos aditivos que não gosto. Desde que comecei a fazer meu próprio molho de tomate, sinto que a comida fica mais saborosa e saudável. Evitar o industrializado virou mais uma questão de preferência do que de saúde.

5 curtidas