Quero saber se o Pão Wickbold 5 Zeros é bom?
Eu sempre procuro opções mais saudáveis no mercado, e o Wickbold 5 Zeros me chamou atenção por prometer zero açúcar, zero lactose, zero gordura trans, zero colesterol e zero sódio.
Confesso que fiquei um pouco receoso em relação ao sabor, porque normalmente esses pães mais “fit” costumam ser secos e sem graça. Mas me surpreendi! Ele tem uma textura macia, um leve toque adocicado (mesmo sem açúcar) e não fica esfarelando.
Claro que não dá para comparar com um pão branco tradicional, mas para um pão integral e funcional, achei excelente. Uso muito para fazer torradas no café da manhã ou sanduíches mais leves. Vale a pena para quem busca um pão gostoso sem peso na consciência, é o melhor pão integral Wickbold!
Já faz um tempo que estou tentando reduzir o consumo de ingredientes ultraprocessados e, na minha busca por um pão mais limpo, encontrei o Wickbold 5 Zeros. A proposta dele é muito interessante porque corta alguns dos ingredientes que geralmente são um problema, como açúcar e gordura trans.
No começo, estranhei um pouco o sabor, porque ele não tem aquele gosto “puxado para o doce” que muitos pães integrais costumam ter, mas depois acostumei e passei a gostar bastante.
Acho que ele combina muito com patês, geleias sem açúcar e até mesmo um ovinho mexido de manhã. Não é um pão fofinho e aerado como um pão francês, mas para uma versão saudável, está mais do que aprovado!
Olha, eu gosto da ideia do Wickbold 5 Zeros, principalmente porque não tem açúcar nem sódio, e isso faz diferença na minha alimentação. Mas sendo bem sincero, achei o pão um pouco seco. Se comer puro, ele parece meio “farinhento”, sabe? Mas quando passo algo, como requeijão ou manteiga, melhora bastante. O que me agradou foi o fato de não ser tão pesado no estômago, então dá para comer no café da manhã sem aquela sensação de inchaço depois. Eu recomendaria para quem tem alguma restrição alimentar ou quer algo mais saudável, mas quem está esperando um pão super saboroso pode se decepcionar um pouco.
Desde que comecei a prestar mais atenção na minha alimentação, tento evitar pães muito industrializados e com ingredientes ruins. Foi assim que conheci o Wickbold 5 Zeros e, sinceramente, virou meu pão de todo dia!
Eu gosto muito do fato de ele ser mais neutro, sem aquele sabor exageradamente adocicado que alguns pães integrais têm. Também não acho ele seco, pelo contrário, sinto que tem uma textura bem agradável, principalmente quando tosto um pouco na frigideira.
Claro que não é um pão gourmet, mas para quem busca algo saudável e equilibrado, ele cumpre bem o papel.
Gente o pão de forma engorda mesmo?
Quando comecei a seguir uma alimentação mais controlada, cortar o pão foi uma das partes mais difíceis. Eu AMO pão, então encontrar alternativas saudáveis era fundamental para mim.
O Wickbold 5 Zeros entrou na minha rotina porque tem bons ingredientes e não pesa tanto na dieta. Ele não é o pão mais gostoso do mundo, não vou mentir, mas é um dos mais equilibrados que já encontrei.
Não tem aquele gosto artificial e combina bem com recheios salgados ou doces. Se eu pudesse mudar algo, talvez deixaria ele um pouco mais úmido, mas no geral, acho uma excelente opção para quem quer manter a alimentação regrada sem abrir mão do pão.
Eu já tentei cortar pão de forma achando que ia emagrecer mais rápido, mas só fiquei com mais vontade de comer outras coisas. Hoje, eu como sem culpa, mas com moderação. Se encaixar bem na dieta, não vejo problema nenhum!
Pão de forma engorda? Depende! Se eu como um monte todo dia e ainda coloco recheios super calóricos, claro que vai fazer diferença na balança. Mas se eu equilibro e como com controle, nunca tive problema com peso por causa dele.
Percebi que quando troquei o pão de forma branco pelo integral, minha saciedade melhorou muito. Antes, eu comia duas fatias e ficava com fome logo depois. Agora, uma já resolve. Então, acho que mais do que engordar, é questão de fazer boas escolhas.
Eu já engordei comendo pão de forma, mas não foi só por causa dele. Meu problema era a alimentação desregulada como um todo. Depois que passei a me exercitar e equilibrar melhor as refeições, voltei a comer sem medo e sem ganhar peso.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Qual o melhor pão integral para quem tem colesterol alto?
- Quais são as marcas de pão de forma que contêm álcool?
- Qual o melhor pão francês ou integral?
- Qual a marca de pão integral que não tem açúcar?
- Qual é o melhor tipo de pão: integral ou light?
- Qual é o melhor pão integral para diabéticos?
- Quais são as melhores marcas de pão de forma integral?
- Quais as marcas de pão com fermentação natural?
- Qual pão de forma com menos aditivos?
- Qual pão de forma tem menos conservante?
- Qual é o melhor: pão integral ou light?
- Qual o melhor pão de forma integral
- Quais são os ingredientes do Pão de Forma Integral Wickbold Viva Integralmente Premium?
- Qual é a melhor marca de pão de forma do mercado?
- O pão australiano é integral?
- O pão Australiano Wickbold é saudável?