Quero saber se o suco de laranja One é natural?
Olha, eu já tomo o suco de laranja One faz um tempo, principalmente quando tô com pressa de sair e não consigo espremer uma laranja na hora.
Ele tem um gosto bem próximo do natural, mas dá pra sentir que tem algum tipo de processo envolvido ali.
A embalagem diz que é feito com suco de laranja concentrado, então tecnicamente ele não é 100% natural, do tipo espremido na hora, sabe?
Mas também não é daqueles sucos que são pura água e açúcar. Eu acho que é uma opção prática e razoável, mas se você estiver buscando algo totalmente natural, talvez não seja exatamente o ideal.
Gente, vou ser bem sincera: eu já trabalhei numa cafeteria e a gente servia suco natural espremido na hora, então meio que o meu paladar ficou mal acostumado.
Esses dias resolvi experimentar o suco de laranja One e, apesar de ele ser gostosinho, não tem aquele sabor fresco que a gente sente quando a laranja acabou de ser espremida.
Li no rótulo que é suco de laranja reconstituído, o que significa que ele foi feito a partir do concentrado diluído em água.
Não que isso seja ruim, mas eu não chamaria de “natural” no sentido mais puro da palavra. É mais prático do que natural, na minha opinião.
Eu comprei o suco de laranja One achando que era suco natural mesmo, tipo 100% fruta espremida.
Mas depois fui ler com calma e percebi que ele é feito com suco concentrado. Não tem adição de açúcar, o que já é um ponto positivo, mas tem estabilizantes e outros aditivos que você não encontra no suco natural espremido na hora.
O gosto é até bom, não é tão artificial quanto outros que já experimentei, mas se você for exigente com essa questão de ser natural de verdade, talvez ele não seja exatamente o que você espera, é uma das melhores marcas suco de laranja que já provei!
Gente suco integral é bom?
Tomo o suco de laranja One sempre no café da manhã porque é super prático. Na correria do dia a dia, eu prefiro isso a ficar espremendo laranja. Agora, se é natural?
Bom, depende do que você entende como natural. Ele vem de suco concentrado, sem conservantes e sem açúcar, o que já é uma vantagem.
Mas natural como um suco espremido na hora, com aquela acidez e doçura fresquinhas da fruta, aí não.
Pra mim, é um meio termo entre o industrializado puro e o natural mesmo. Acho uma boa escolha pro dia a dia, mas não substitui um suco fresco de verdade.
Eu tenho intolerância a certos conservantes, então sou super cuidadoso com sucos industrializados.
Quando experimentei o One, li toda a composição antes e achei interessante porque ele não tem adição de açúcar nem corantes.
Isso me chamou atenção. O sabor também é bom, bem próximo de um suco espremido, mas ainda dá pra notar que passou por algum processo.
Como é feito de concentrado, ele perde algumas propriedades que a fruta fresca tem. Então, sim, é uma bebida saudável até certo ponto, mas chamar de “natural” mesmo, só se a gente aceitar esse natural mais comercial, né?
Eu sou completamente fã de suco integral, sério mesmo. Depois que comecei a prestar mais atenção na minha alimentação, percebi o quanto esses sucos fazem diferença no meu dia a dia.
O sabor é muito mais intenso e natural, nada daquela sensação artificial ou doce demais que a gente encontra nos sucos de caixinha tradicionais.
Aqui em casa, costumo comprar o de uva integral, e é quase um ritual tomar um copo gelado no fim da tarde.
Além disso, gosto da sensação de estar consumindo algo mais puro, sem açúcar adicionado, sem conservantes… dá uma paz na consciência, sabe? Claro, o preço é um pouco mais alto, mas pra mim vale cada centavo, dá uma olhada nesse vídeo também pode ajudar!
Olha, no começo eu não curtia muito, não. Achei forte demais, principalmente o de uva – parecia vinho sem álcool. Mas depois fui entendendo que suco integral não é pra tomar como se fosse refrigerante, sabe?
Ele é mais concentrado, mais “suco de verdade”. Hoje eu gosto bastante, principalmente quando misturo com um pouco de água ou coloco umas pedras de gelo.
Fora que é ótimo pro café da manhã ou até como acompanhamento do almoço. Me sinto melhor tomando esse tipo de suco do que aqueles com mil ingredientes que a gente nem sabe o que é. Com o tempo, meu paladar se adaptou e hoje prefiro assim, mais natural e menos doce.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Qual a melhor marca de suco de laranja: Tropicana ou Minute Maid?
- Qual a melhor marca de suco de tomate: Campbell's ou V8?
- Qual o melhor suco de uva Bordô?
- Qual a melhor marca de suco de maçã: Mott's ou Martinelli's?
- Qual a melhor marca de suco de laranja: Simply Orange ou Florida's Natural?
- Qual a melhor marca de suco de uva integral?
- Suco de Uva integral Villa Piva é bom?
- Suco de Uva Integral Casa Madeira é bom?ins
- Suco de uva integral Maguary é bom?
- Qual a melhor marca de suco de uva?
- Quais são as melhores marcas de polpa de frutas?
- Quais são as melhores marcas de suco para crianças?
- Qual é a melhor marca de suco importado?
- Qual a melhor marca de suco de uva 100% natural?
- Qual é a melhor marca de suco de uva sem açúcar?
- Qual suco de uva integral tem mais resveratrol?
- Qual o melhor suco natural de caixinha?
- Qual a melhor marca suco de pacotinho?
- O suco de laranja Prat's é saudável?
- O suco Xandó é saudável?
- Suco de uva Aurora é bom?
- Qual é o melhor suco de uva de Gramado?
- Suco de uva Casa Madeira é bom?
- O suco de uva Campo Largo é integral?
- O suco de uva Campo Largo é saudável?
- O suco de uva Select é bom?
- Qual o melhor suco de uva integral para dieta?
- Qual marca de suco de uva é puro?
- Qual o melhor suco de uva 100%?
- Qual o melhor suco de uva em caixinha?
- Quais os sucos de caixinha mais saudáveis?
- O suco Petry é saudável?
- O Del Valle Fresh faz bem à saúde?
- O suco Maguary é saudável?
Pra mim, suco integral virou sinônimo de qualidade. Eu sempre gostei muito de suco, mas ficava naquela de comprar os mais baratinhos, que são cheios de açúcar e aditivos.
Aí, depois de uma fase de problemas de estômago, minha nutricionista indicou o suco integral, principalmente o de maçã e o de uva. Foi uma mudança gigante!
Além do sabor ser muito mais autêntico, meu corpo reagiu bem melhor. Menos azia, menos desconforto, e aquela sensação de que estou colocando coisa boa pra dentro.
Não é algo que tomo em grandes quantidades, porque também é mais caro, mas quando quero caprichar ou cuidar mais de mim, é minha primeira escolha.
Sempre que alguém me pergunta se suco integral é bom, eu respondo: depende do que você está esperando.
Se for algo docinho, levinho e refrescante tipo Tang ou Clight, vai se decepcionar. Mas se você quer algo próximo do natural, da fruta espremida mesmo, aí sim vai adorar. Eu curto muito, especialmente o de manga e o de laranja.
O sabor é encorpado, parece que a fruta foi processada na hora. Não tomo todo dia porque aqui onde moro é meio caro, mas sempre deixo uma garrafa na geladeira pra ocasiões especiais ou quando quero dar uma pausa nos refrigerantes.
Acho que é uma forma mais saudável de continuar tomando suco sem abrir mão do sabor.