Quais são as vantagens de ter um iPhone 11?

Quero saber quais são as vantagens de ter um iPhone 11?

7 curtidas

Eu sempre fui fã de tecnologia e, depois de testar vários celulares, acabei escolhendo o iPhone 11. O que mais me impressiona é a fluidez do sistema.

O iOS é extremamente otimizado, o que faz com que tudo funcione de forma rápida e sem engasgos. Mesmo depois de anos de uso, o aparelho continua rodando liso, sem travamentos.

Outro ponto positivo é que os aplicativos são mais bem desenvolvidos para iPhone, o que melhora a experiência geral. Sem contar que as atualizações de sistema chegam no mesmo dia para todos os modelos compatíveis, coisa que dificilmente acontece com Android.

5 curtidas

Uma das principais razões para eu ter escolhido o iPhone 11 foi a câmera. Ele pode até não ter o modo profissional de alguns Androids, mas a qualidade das fotos é absurda!

A câmera principal de 12 MP tira fotos nítidas, com cores bem equilibradas, e o modo noturno faz uma diferença enorme.

O modo retrato também é excelente, principalmente para quem gosta de fotos mais estilosas. Além disso, os vídeos são um show à parte: gravação em 4K, estabilização impecável e um áudio muito bom.

Eu já comparei com celulares mais novos da mesma faixa de preço, e o iPhone 11 ainda dá um banho em muitos deles!

5 curtidas

Algo que eu gosto muito no iPhone 11 é a qualidade de construção. Mesmo não tendo uma traseira fosca como os modelos Pro, ele é muito bonito e bem acabado.

Além disso, ele tem proteção IP68, ou seja, aguenta mergulhos na água e não sofre tanto com poeira. Eu já deixei o meu cair algumas vezes e, felizmente, ele resistiu muito bem (claro que sempre com capinha e película, né? ).

Outro detalhe que acho muito positivo é que o celular não desvaloriza tanto. Enquanto outros aparelhos perdem valor rapidamente, o iPhone mantém um preço alto por anos, o que é ótimo caso eu queira vender ou trocar no futuro.

4 curtidas

Muita gente fala que iPhone tem bateria ruim, mas o iPhone 11 me surpreendeu. Ele tem uma autonomia bem decente, e eu consigo passar o dia inteiro sem precisar carregar, mesmo usando redes sociais, assistindo vídeos e ouvindo música.

O processador A13 Bionic é muito eficiente e otimiza bem o consumo de energia. Claro, não é uma bateria infinita, mas para um iPhone, eu diria que é uma das melhores autonomias que já tive.

Outro ponto positivo é que ele suporta carregamento sem fio e carregamento rápido (embora o carregador rápido tenha que ser comprado separadamente). Eu uso um carregador de 20W e o celular carrega bem rápido, o que facilita muito no dia a dia.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

4 curtidas

Vale a pena colocar seguro no celular?

5 curtidas

Se você já tem outros produtos da Apple, como um MacBook, iPad ou Apple Watch, o iPhone 11 é um complemento perfeito. A integração entre os dispositivos é algo que nenhuma outra marca consegue oferecer com a mesma qualidade.

Com o AirDrop, eu consigo transferir arquivos rapidamente sem precisar de cabos ou aplicativos extras. Se eu estiver no Mac e receber uma ligação, posso atender diretamente pelo computador.

O mesmo vale para mensagens e até mesmo copiar um texto no iPhone e colar no Mac. O Apple Watch também se conecta perfeitamente, permitindo desbloquear o celular sem precisar digitar senha. Tudo isso faz com que o iPhone 11 seja muito mais do que apenas um smartphone, e sim parte de um ecossistema que facilita muito a vida.

4 curtidas

Uma das coisas que mais me fazem confiar no iPhone 11 é a segurança. A Apple tem um compromisso muito forte com a privacidade dos usuários, então sei que meus dados não estão sendo coletados para anúncios invasivos.

O Face ID é muito rápido e seguro, tornando o desbloqueio do celular super prático. Além disso, como o sistema iOS é mais fechado, o risco de vírus e malwares é muito menor do que em dispositivos Android.

Também gosto do fato de que os aplicativos pedem permissões de forma clara e transparente, sem pegadinhas escondidas. Para quem se preocupa com segurança digital, ter um iPhone 11 é uma das melhores escolhas, mas pra mim existem pros e contras iPhone 11, vale a pena dar uma pesquisada!

7 curtidas

Eu sempre coloco seguro no meu celular. Já tive uma experiência ruim quando meu antigo aparelho foi roubado e eu fiquei na mão. Agora, prefiro pagar um valor fixo todo mês e ter a tranquilidade de que, se acontecer algo, vou conseguir um novo sem precisar desembolsar uma fortuna de uma vez. Pra mim, segurança nunca é gasto à toa, é investimento!

5 curtidas

Uma vez fiz um seguro e, quando precisei acionar, foi uma burocracia enorme. Além disso, tinha uma franquia alta, e no final das contas acabei pagando quase o valor de um celular novo. Depois dessa experiência, prefiro investir em uma capinha boa e uma película resistente. Claro, cada caso é um caso, mas pra mim não compensou.

4 curtidas

Se for um celular muito caro, tipo um topo de linha, acho que faz sentido ter seguro, porque o prejuízo pode ser grande. Mas se for um modelo mais acessível, às vezes o valor do seguro ao longo do tempo acaba sendo quase o preço de outro aparelho. No meu caso, como trabalho fora e me locomovo bastante, optei pelo seguro, mas só porque meu celular foi bem caro.

5 curtidas

Nunca fiz seguro e, sinceramente, acho que é só mais um jeito de gastar dinheiro à toa. O que eu faço é sempre ter um fundo de emergência pra esse tipo de coisa. Se acontecer alguma coisa com o celular, eu já tenho uma reserva pra comprar outro sem depender de burocracia. Até hoje nunca precisei, então, pra mim, foi a melhor escolha.

5 curtidas