Qual a melhor marca de suplementos para ganho de massa?

Quero saber qual a melhor marca de suplementos para ganho de massa?

7 curtidas

Eu sempre fui meio cético com suplementos, mas quando comecei a levar a sério o treino, investi na Optimum Nutrition e nunca mais olhei para trás.

O Gold Standard Whey deles é simplesmente incrível, tem ótima solubilidade e não pesa no estômago. Além disso, a marca tem BCAA, creatina e até hipercalóricos que realmente fazem diferença.

Sei que pode ser um pouco mais caro do que outras opções, mas prefiro pagar por algo de qualidade e ter resultados garantidos. Para quem quer ganhar massa de verdade, essa marca vale cada centavo!

5 curtidas

Se tem uma marca que eu sempre recomendo para quem quer crescer sem gastar tanto, é a Integralmedica. O Whey 100% Pure deles é um dos melhores nacionais e tem um preço acessível.

Eu também gosto muito da Creatina Hardcore e dos BCAAs, que ajudam bastante na recuperação muscular. Já testei outras marcas mais caras, mas para mim, os produtos da Integralmedica entregam praticamente os mesmos resultados, sem pesar no bolso.

Se você quer um suplemento de qualidade sem precisar importar nada, essa é minha recomendação!

5 curtidas

Muita gente pensa que só suplemento importado presta, mas eu discordo completamente. A Growth Supplements é uma marca brasileira que trabalha com ingredientes puros e preços super justos. Eu tomo o Whey Protein Concentrado deles há anos e vejo resultados nítidos no ganho de massa. Além disso, a Creatina Creapure da Growth é uma das melhores opções disponíveis no Brasil. O legal é que eles vendem direto do site, sem intermediários, o que deixa tudo mais barato. Se você busca algo eficaz e acessível, recomendo testar!

5 curtidas

Já experimentei várias marcas, mas uma que me surpreendeu muito foi a Dymatize. O Elite Whey tem uma concentração proteica excelente e um sabor bem agradável, o que faz toda a diferença quando você toma todo dia. Mas o que realmente me fez virar fã da marca foi o Super Mass Gainer, um dos melhores hipercalóricos que já usei. Quando precisei ganhar peso rápido, esse suplemento me ajudou muito, sem me fazer reter líquido ou ganhar gordura em excesso. Se você quer um suplemento importado de primeira linha, Dymatize é uma ótima escolha.

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Gente como escolher um bom suplemento?

4 curtidas

Eu confesso que no começo eu não botava muita fé na Max Titanium, mas depois que testei, vi que estava errado.

O Top Whey 3W deles tem uma ótima composição, com proteínas de diferentes velocidades de absorção, o que ajuda bastante no ganho de massa.

Outro produto que gosto muito é a Creatina Monohidratada, que tem um preço acessível e resultados visíveis.

Para quem quer crescer e não pode gastar muito, essa marca é uma das melhores opções nacionais. Eu já comparei os resultados com suplementos importados e, sinceramente, a diferença é mínima e também é a melhor marca de hipercalórico!

7 curtidas

Eu sempre começo escolhendo um suplemento definindo meu objetivo principal. Se quero ganhar massa muscular, opto por proteínas como whey.

Para energia e desempenho, busco creatina. Já se meu foco é imunidade, procuro vitaminas e minerais.

Outra coisa essencial pra mim é verificar a composição e evitar produtos com muitos aditivos desnecessários. Sempre dou preferência a marcas conhecidas e confiáveis!

5 curtidas

Na hora de escolher um suplemento, eu sempre confiro o rótulo. Já caí em ciladas comprando produtos que pareciam bons, mas tinham baixa concentração do ingrediente principal.

Hoje, pesquiso sobre a pureza dos ingredientes e procuro selos de qualidade. Outra dica que sigo é ver se o suplemento tem estudos científicos que comprovam a eficácia. Não adianta gastar dinheiro em algo que não funciona!

4 curtidas

Eu já testei vários suplementos e aprendi que nem tudo que funciona pra um, funciona pra outro.

Por exemplo, algumas proteínas me causavam desconforto digestivo, então precisei testar diferentes marcas até encontrar a ideal.

Outro ponto importante pra mim é o custo-benefício: não adianta pagar caro num produto se uma versão mais acessível faz o mesmo efeito. Hoje, escolho sempre baseado em experiência própria e pesquisas confiáveis.

5 curtidas

Pra mim, suplemento é complemento, não milagre. Antes de comprar qualquer um, eu avalio minha alimentação.

Se vejo que estou comendo bem, muitas vezes nem preciso gastar com vitaminas extras. Mas se percebo alguma deficiência, aí sim busco um suplemento que faça sentido.

Outra coisa essencial é não confiar 100% no marketing tem muita promessa milagrosa por aí que na prática não faz diferença nenhuma.

5 curtidas