Qual é a melhor marca chocolate em pó para brigadeiro?

Quero saber qual é a melhor marca chocolate em pó para brigadeiro?

7 curtidas

Eu sempre faço brigadeiros em casa, principalmente nas festas da minha família, e pra mim não tem nada melhor do que usar o chocolate em pó Nestlé Dois Frades.

Ele tem um sabor bem intenso e nada enjoativo, sabe? Acho que deixa o brigadeiro com aquele gostinho mais “chique”, como se fosse de confeitaria.

Uma vez tentei usar achocolatado porque era o que eu tinha em casa, mas não ficou a mesma coisa.

Desde então, faço questão de ter esse chocolate na minha despensa. O custo é um pouco maior, mas vale cada centavo!

5 curtidas

Olha, eu sou apaixonada por brigadeiros e faço em todas as ocasiões possíveis. Depois de testar várias marcas, acabei me apaixonando pelo chocolate em pó Callebaut 100% Cacau. Ele é um pouco mais caro, mas a diferença no sabor é absurda. É super intenso, e como não tem açúcar, dá pra equilibrar bem a doçura com o leite condensado. Sei que parece frescura, mas a textura do brigadeiro também fica mais cremosa, sabe? É um investimento que vale muito pra quem quer algo especial.

5 curtidas

Eu sou do time que prefere brigadeiro menos doce, então o chocolate em pó que eu uso é o 50% Cacau da Garoto.

Ele tem um equilíbrio perfeito entre o sabor do cacau e um toque de doçura, sem ser tão amargo como o 100%. Acho que combina super bem com aquele granulado tradicional.

Além disso, é bem fácil de encontrar nos mercados e o preço é acessível. É meu aliado nas festas e nos dias em que bate aquela vontade de comer algo doce!

7 curtidas

Sabe quando o brigadeiro tem aquele sabor que te transporta pra infância? É isso que eu sinto quando uso o chocolate em pó Nestlé Original 32% Cacau.

Ele não é tão intenso quanto os chocolates mais amargos, mas é perfeito pra quem gosta de um brigadeiro mais doce e tradicional.

A consistência fica ótima, e sempre que levo pras festas, todo mundo elogia e pergunta o que usei. Acho que o segredo tá na simplicidade!

4 curtidas

Faz uns meses que resolvi experimentar o chocolate em pó Cacau Show 70% pra fazer brigadeiro, e foi uma das melhores decisões culinárias da minha vida! Ele tem um sabor bem marcante e deixa o doce com um toque sofisticado. Sinto que ele harmoniza muito bem com recheios ou até mesmo sozinho como brigadeiro de colher. Sem contar que a marca é super confiável, então eu sei que estou usando um produto de qualidade.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

Eu comecei a usar o chocolate em pó Melken 50% Cacau da Harald depois que uma amiga confeiteira me indicou. E sério, mudou minha visão sobre brigadeiros.

O sabor é bem equilibrado, nem muito doce, nem muito amargo, e o preço é ótimo comparado a outras marcas premium.

Além disso, o rendimento é incrível, então acaba valendo muito a pena, especialmente quando preciso fazer grandes quantidades pra festas.

4 curtidas

Queria saber qual o melhor chocolate em pó para bolo?

5 curtidas

Eu adoro usar o chocolate em pó do Padre, da Nestlé, principalmente porque ele dá um sabor clássico ao bolo.

É aquele tipo de chocolate em pó que nunca decepciona, sabe? Uso tanto nas massas quanto nas coberturas, e sempre funciona.

Fora que ele é fácil de encontrar em qualquer mercado, então tá sempre à mão.

4 curtidas

Pra mim, o chocolate em pó Callebaut 70% cacau é o melhor. Ele é um pouco mais caro, mas o resultado no bolo compensa demais. O sabor é mais intenso e sofisticado, e a textura da massa fica super leve e aerada. Gosto de usar em receitas especiais, principalmente pra impressionar em aniversários e reuniões.

5 curtidas

Minha escolha sempre vai pro chocolate em pó da Garoto 33% cacau. Ele é mais suave, então fica perfeito pra bolos mais doces, como o de cenoura com cobertura de chocolate.

É aquele tipo de chocolate que deixa o bolo com um sabor gostoso, sem pesar demais. Super recomendo pra quem prefere algo mais delicado.

5 curtidas