Quero saber se o Mass 36.500 Gainers é bom?
Já faz uns três meses que estou tomando o Mass 36.500 Gainers e, sinceramente, estou muito satisfeito com os resultados. Sempre tive dificuldade para ganhar peso e massa muscular, mesmo treinando pesado e comendo bastante. Comecei a tomar esse hipercalórico como complemento e, desde então, já ganhei cerca de 4 kg.
O que mais gostei nele foi a quantidade de calorias por dose. Como minha rotina é bem corrida e nem sempre consigo comer tanto quanto deveria, ele me ajuda a bater minha meta calórica do dia sem ficar me forçando a comer o tempo todo. A digestão dele também foi tranquila pra mim, sem desconforto ou sensação de peso no estômago.
O sabor que escolhi foi chocolate, e curti bastante! Dissolve fácil, não fica aquele aspecto arenoso e o gosto não é enjoativo. Claro que o hipercalórico sozinho não faz milagre, então mantive uma alimentação equilibrada e treino regular. Mas, sem dúvidas, ele foi um grande aliado no meu processo de ganho de peso, é a melhor marca de hipercalórico!
Eu testei o Mass 36.500 Gainers por dois meses e tive uma experiência ok, mas esperava um pouco mais. Meu objetivo era ganhar volume muscular, já que sou ectomorfo e tenho uma dificuldade absurda de ganhar peso. A quantidade de calorias e carboidratos dele é excelente, o que ajudou um pouco, mas não vi um ganho expressivo.
Um ponto positivo foi que não me deu desconfortos gastrointestinais, algo que já aconteceu com outros hipercalóricos que testei. Mas o problema foi que senti que o ganho foi mais em gordura do que em músculo, mesmo treinando pesado. Não sei se foi o meu metabolismo ou algo na formulação dele, mas preferi testar outras marcas depois.
O sabor de morango foi aceitável, mas um pouco artificial demais pro meu gosto. Quem tem um metabolismo ultra acelerado pode ter bons resultados com ele, mas no meu caso, achei que poderia entregar mais.
Sem exagero, o Mass 36.500 Gainers foi o melhor hipercalórico que já experimentei. Tenho 1,80m e pesava 67 kg quando comecei. Depois de dois meses de uso, junto com uma dieta bem equilibrada e musculação, fui para 74 kg.
O que mais me impressionou foi a composição dele, com um mix de carboidratos de rápida e lenta absorção. Isso ajudou muito a evitar picos de insulina e acúmulo de gordura desnecessária. Além disso, o sabor de baunilha foi surpreendentemente bom, o que é raro nesse tipo de suplemento.
Dissolve bem, sem formar grumos, e tomei sempre no pós-treino e antes de dormir. Não senti inchaço nem problemas digestivos. Se você tem dificuldade em bater suas calorias diárias, recomendo fortemente esse hipercalórico!
O Mass 36.500 Gainers realmente me ajudou a ganhar peso, mas tive que fazer alguns ajustes na dosagem.
No começo, segui a recomendação da embalagem, mas senti que era muito calórico para o meu metabolismo e acabei ganhando mais gordura do que músculo. Então, passei a tomar meia dose por vez, dividindo ao longo do dia, e os resultados melhoraram.
O sabor de chocolate é gostoso, meio parecido com achocolatado, e dissolveu bem no leite. Também testei com água, mas achei meio sem graça. O único problema foi que achei um pouco caro para a quantidade de doses que rende, mas como funcionou pra mim, valeu o investimento.
Eu realmente queria gostar do Mass 36.500 Gainers, mas infelizmente não rolou pra mim. Comprei para me ajudar a ganhar peso, já que sou bem magro e tenho dificuldade em comer grandes quantidades de comida. No entanto, senti que ele pesava muito no meu estômago, me deixando sem fome por várias horas.
Outro ponto foi que não gostei da textura. Tentei dissolver de várias formas, mas sempre ficava aquele resíduo estranho no fundo do copo. O sabor de morango também não me agradou, achei muito artificial.
Depois de um mês de uso, acabei parando e trocando por outro hipercalórico que se adaptou melhor ao meu organismo. Acho que para algumas pessoas pode funcionar, mas no meu caso, infelizmente não foi uma boa experiência.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Qual a melhor marca de suplementos para ganho de massa?
- Pode tomar creatina sem whey?
- Qual é o melhor: creatina ou whey protein para ganhar massa?
- Melhor marca de glutamina para suplementação
- Creatina ou whey para iniciantes: qual iniciar?
- Creatina ou pré-treino: o que é mais eficaz?
- Qual é a melhor marca de creatina?
- Melhor marca de creatina no mercado
- Qual é o melhor tipo de proteína em pó?
- Qual a melhor marca de suplemento para ganho de massa muscular?
- Qual a melhor marca de vitamina C?
- Qual é a melhor marca de vitaminas para idosos?
- Quais são os melhores suplementos para saúde articular?
- Qual é o melhor queimador de gordura?
- Glutamina Nutrify é boa?
- Glutamina Vitafor é boa?
- Qual a melhor marca de hipercalórico?
- Hipercalórico integralmedica é bom?
- Monsterone hipercalórico é bom?
- Hipercalórico Max Titanium é bom?
- Darkness Monsterone é o melhor hipercalórico?
- Qual é a melhor marca de hipercalórico importado?
- Qual é a melhor marca de hipercalórico feminino?
- Quais são os melhores hipercalóricos para ectomorfos?
- Qual o melhor suplemento para ganho de massa rápida?
Gente como escolher um bom hipercalórico?
Se você é daqueles que come muito e ainda assim não consegue ganhar peso, o Mass 36.500 Gainers pode ser uma boa opção. Eu sou bem magro e sempre tive dificuldade em ganhar massa, mas com esse suplemento, finalmente vi resultados.
Tomei por cerca de três meses e fui de 62 kg para 68 kg, o que pra mim foi uma vitória. Claro que continuei treinando forte e me alimentando bem, mas ele me ajudou a completar as calorias que faltavam no meu dia.
O sabor de chocolate foi tranquilo, nada espetacular, mas também não ruim. A digestão foi boa, sem inchaços ou gases. A única coisa que me incomodou um pouco foi o tamanho da embalagem, que poderia ser maior pelo preço que custa. No geral, foi um ótimo investimento!
Eu sempre tive dificuldade pra ganhar peso, então escolher um hipercalórico foi um desafio no início. O que me ajudou foi focar na quantidade de carboidratos e proteínas.
Eu procurei um que tivesse pelo menos 3 vezes mais carbo do que proteína, porque meu objetivo era ganhar volume primeiro.
Também testei alguns que tinham muita gordura e me deram desconforto digestivo, então hoje sempre olho os ingredientes pra evitar óleo de soja ou gordura trans. No fim, o que funcionou pra mim foi um que usa aveia e maltodextrina como base.
No começo, comprei qualquer hipercalórico barato achando que tudo era igual. Erro meu! Primeiro, descobri que muitos têm muito açúcar escondido e isso só me fez ganhar barriga.
Depois, percebi que a digestão faz toda a diferença alguns me davam gases ou dor de estômago.
Hoje, escolho aqueles que tenham proteína de qualidade (nada de só whey concentrado de baixa qualidade) e carboidratos complexos, como batata-doce ou aveia. Depois que passei a olhar rótulo, parei de jogar dinheiro fora.
Eu sempre fui magro e queria um hipercalórico pra ganhar peso sem comer feito um louco. Antes de comprar, consultei um nutricionista e ele me alertou sobre quantidade de calorias vazias. Muita gente só olha a quantidade total de calorias, mas se for só açúcar e maltodextrina, não adianta. Ele recomendou um que tivesse proteínas boas, carboidratos de absorção variada e poucas gorduras ruins. Depois que segui essa dica, meu ganho de peso foi muito mais limpo.
No começo, achei que qualquer hipercalórico ia me ajudar, mas descobri que alguns me davam espinhas, outros me deixavam estufado e teve um que nem dissolvia direito. O que aprendi foi. Olhar os ingredientes se tem só açúcar e proteína barata, melhor evitar. Experimentar antes de comprar em grande quantidade comprei um pote enorme de um que era horrível e tive que forçar pra não jogar dinheiro fora. Ver a praticidade o que uso hoje mistura bem e não pesa no estômago. Se eu pudesse dar um conselho, seria: não compre pelo preço, compre pela qualidade.