Qual o pão da Wickbold que é 100% integral?

Quero saber qual o pão da Wickbold que é 100% integral?

7 curtidas

Eu sempre busco alimentos mais saudáveis para o meu dia a dia, e quando o assunto é pão, prefiro os que são 100% integrais. A Wickbold tem algumas opções bem interessantes, mas o que eu sempre compro é o Wickbold 100% Integral Tradicional.

Ele é feito totalmente com farinha integral, sem misturas com farinha branca, e dá para sentir isso na textura e no sabor.

O legal é que ele tem bastante fibra, então ajuda na digestão e na saciedade. Uso muito para fazer sanduíches naturais, torradas e até rabanada integral, fica uma delícia!

5 curtidas

Olha, eu sou bem criterioso com os pães que escolho, porque muitas marcas dizem que são ‘integrais’, mas quando a gente olha o rótulo, o primeiro ingrediente ainda é farinha branca.

No caso da Wickbold, o pão que é realmente 100% integral é o Wickbold 100% Integral Tradicional.

Eu gosto desse porque ele tem uma lista de ingredientes mais limpa, sem aditivos desnecessários, e de fato leva apenas farinha de trigo integral como base.

Além disso, ele tem um índice glicêmico mais baixo, o que é ótimo para quem quer evitar picos de açúcar no sangue.

5 curtidas

Eu sempre preferi fazer meu próprio pão integral em casa, mas nem sempre dá tempo, né? Então fui atrás de uma opção industrializada que fosse realmente 100% integral e acabei encontrando o Wickbold 100% Integral Tradicional.

No começo, confesso que fiquei com o pé atrás, porque muitos pães de supermercado dizem ser integrais, mas têm farinha branca na composição.

Esse da Wickbold, porém, é totalmente feito com farinha integral, sem farinha refinada misturada. A textura é ótima, bem macia, e ele não é aquele tipo de pão integral seco e duro. Uso direto para fazer sanduíches ou até comer com azeite e ervas!

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Pão de forma engorda?

4 curtidas

Na minha alimentação, dou preferência para alimentos ricos em fibras e sem ingredientes refinados, e foi assim que cheguei ao Wickbold 100% Integral Tradicional.

Ele tem uma boa quantidade de fibras e proteínas, então ajuda muito na saciedade. Sempre que posso, escolho ele para o café da manhã, principalmente quando faço uma torrada com abacate e ovo, fica maravilhoso!

A vantagem de ser 100% integral é que realmente traz mais benefícios nutricionais do que aqueles pães que dizem ser integrais, mas na verdade têm só um pouco de farinha integral misturada à farinha branca, é o melhor pão integral Wickbold!

7 curtidas

Eu sempre ouvi que pão de forma engorda, mas, na prática, percebi que não é tão simples assim. Durante um tempo, eu comia todos os dias e acabei ganhando peso, mas não foi só por causa do pão foi porque minha alimentação no geral estava desbalanceada.

Quando passei a prestar atenção na quantidade e a escolher recheios mais leves, como queijo branco ou peito de peru, parei de ver esse impacto.

Hoje, como pão de forma sem culpa, mas sempre com moderação e equilíbrio no resto da dieta.

5 curtidas

Já tive uma fase em que cortei totalmente o pão de forma achando que ele era o grande vilão da minha alimentação.

No começo, achei que estava funcionando, mas depois percebi que estava compensando com outras coisas, como biscoitos e bolos.

No fim das contas, percebi que não era o pão o problema, e sim a quantidade e a forma como eu estava comendo.

Hoje, prefiro as versões integrais, que me deixam saciado por mais tempo, e evito acompanhamentos muito calóricos. Assim, consigo comer sem engordar e sem abrir mão do que gosto.

4 curtidas

Eu como pão de forma regularmente e não vejo como um problema, mas sempre tento equilibrar. O que percebi é que se como com recheios pesados, tipo requeijão, manteiga e embutidos, acabo ganhando peso mais fácil. Por outro lado, se escolho algo mais leve, como uma pasta de ricota ou ovo mexido, fico satisfeito sem exagerar nas calorias. Além disso, tento não comer pão de forma em todas as refeições do dia. Assim, ele continua fazendo parte da minha rotina sem me atrapalhar.

5 curtidas

Pra mim, pão de forma só engorda quando consumimos sem controle. Eu já tive uma fase em que comia no café da manhã e ainda fazia um sanduíche à noite, e acabei percebendo que isso estava me fazendo ganhar peso.

Depois que ajustei minha alimentação, comecei a comer menos pão e incluir outras fontes de carboidrato, como batata-doce e aveia.

Hoje, ainda como pão de forma de vez em quando, mas sem exageros, e isso fez toda a diferença. Não acho que seja necessário cortar completamente, mas sim saber dosar.

5 curtidas