A linha Advanced Night Repair é boa para peles sensiveis?

A Estée Lauder é uma das líderes em anti-envelhecimento. O que torna o Advanced Night Repair tão eficaz durante o sono, e como ele se compara a outros produtos de cuidados noturnos?

7 curtidas

Sim, e vou te contar: minha pele é extremamente sensível. A ponto de ficar vermelha e irritada até com protetor solar. Sempre tive medo de investir em séruns mais potentes, mas o Advanced Night Repair (o tradicional) foi uma grata surpresa.

Ele tem uma textura levinha, absorve super bem e nunca me causou ardência, coceira ou vermelhidão.

Uso há uns 8 meses e percebo que minha pele ficou mais uniforme, com menos áreas de descamação e até menos reativa no geral.

Gosto de aplicar à noite, depois da limpeza, e quando acordo sinto minha pele mais descansada, sabe? É carinho em forma de skincare.

5 curtidas

Já testei muito produto que prometia “não irritar”, mas poucos realmente funcionaram com a minha pele que é sensível, alérgica e com rosácea leve.

E posso dizer que o Advanced Night Repair foi uma das melhores descobertas da minha vida de skincare.

Ele não tem fragrância, o que já ajuda muito, e tem uma fórmula que parece mesmo “curar” a pele durante a noite.

Uso em dias alternados quando minha pele tá mais reativa, e ele ajuda a reduzir a vermelhidão, traz viço e não me dá nenhum tipo de reação alérgica. Recomendo fortemente pra quem tem pele complicada como a minha, esses links me ajudaram, dá uma olhada!

5 curtidas

Minha pele é sensível ao toque, sabe? Só de passar a toalha já fica vermelha. Tinha muito medo de usar qualquer coisa mais “sofisticada” no rosto por causa disso.

Mas uma amiga me deu um da ANR e, pra minha surpresa, minha pele AMOU. Ele é super fluido, não tem cheiro forte (quase nenhum cheiro, na real), e dá uma sensação de conforto imediata.

Sinto que ajuda a recuperar a pele quando ela está estressada, tipo depois de um dia de sol, poluição ou noites mal dormidas. Hoje é um item fixo na minha rotina noturna.

4 curtidas

Eu achava que o ANR era só hype de gente rica no Instagram. Mas depois de uma reação feia a um ácido, resolvi testar um mini pra tentar recuperar minha pele, que ficou mega sensível.

Foi um divisor de águas! Usei por uma semana direto e minha pele se regenerou muito mais rápido do que o normal.

Não ardeu, não coçou, e ajudou a devolver a hidratação que eu tinha perdido. A textura da pele ficou mais lisa e com aquele glow bonito, sabe?

Hoje uso quando sinto que minha pele está pedindo socorro, e sempre funciona.

5 curtidas

Gente como vocês escolhem os produtos de skincare?

4 curtidas

Pra mim, o grande diferencial do Advanced Night Repair é que ele é potente sem ser agressivo. Minha pele não é sensível o tempo todo, mas tem fases principalmente no inverno ou quando uso algum produto que passa do ponto.

E o ANR sempre consegue equilibrar. Ele tem um efeito de “reset” mesmo, sabe? Ajuda a acalmar e hidratar profundamente sem pesar ou irritar.

Inclusive, já apliquei depois de uma leve queimadura solar (eu sei que não devia, rs), e ele ajudou bastante. É um investimento alto, mas um dos poucos que valem mesmo cada centavo.

7 curtidas

Olha, minha pele é sensível e acneica, o que complica tudo, né? Muita coisa que hidrata bem acaba me dando espinhas, e os produtos antiacne costumam ser muito agressivos.

Mas o Advanced Night Repair conseguiu esse equilíbrio raro. Ele é gentil, hidrata sem obstruir, e ainda melhora o aspecto geral da pele.

Desde que comecei a usar, notei menos episódios de vermelhidão e descamação. Ele não trata acne diretamente, mas me ajuda a manter a pele saudável, o que no fundo ajuda a ter menos crises.

Já testei outros séruns calmantes, mas o ANR foi o único que funcionou 100% pra mim.

4 curtidas

Uma coisa que mudou completamente a forma como eu escolho meus produtos de skincare foi parar de tentar copiar a rotina dos outros. Sério.

Eu via aquelas rotinas de 10 passos na internet e achava que precisava ter tudo igual. Mas minha pele começava a reagir mal, ficava oleosa demais ou cheia de espinhas.

Aí comecei a simplificar. Hoje, eu olho pro que a minha pele realmente precisa tipo, se tá ressecada, se tem acne, se tá sem viço e aí sim procuro produtos específicos.

Não uso mais nada só porque tá na moda. E isso trouxe muito mais resultado.

5 curtidas

No começo, eu achava que skincare era coisa de gente com tempo sobrando. Mas depois que tive algumas crises de acne adulta, vi que precisava dar atenção à minha pele.

Comecei perguntando pra minha dermatologista o que realmente fazia sentido pro meu tipo de pele. E aí fui aprendendo a escolher com mais critério.

Hoje, antes de comprar qualquer produto, eu vejo se ele tem algum ativo que vá realmente tratar algo não adianta ter um creme caro se ele não faz nada além de perfumar a pele.

E outra: virei a pessoa que ama uma amostra grátis antes de investir em algo novo.

4 curtidas

Pra mim, skincare é uma mistura de ciência com autoconhecimento. Eu pesquiso muito sobre os ingredientes, principalmente os que têm comprovação científica tipo retinol, ácido hialurônico, vitamina C…

Mas ao mesmo tempo, aprendi que nem tudo que é bom no papel é bom pra minha pele. Já tive reações com produtos super recomendados.

Então hoje eu escolho com base em três coisas: meu tipo de pele, o que eu quero tratar, e a sensibilidade que eu sei que tenho.

E sim, erro faz parte. Às vezes, só testando mesmo pra descobrir o que funciona.

5 curtidas

Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Eu comecei a me preocupar mais com skincare quando percebi que minha pele estava envelhecendo mais rápido do que eu gostaria. Não é questão de vaidade extrema, mas de cuidado mesmo.

Então, na hora de escolher os produtos, passei a olhar com atenção os ativos anti-idade. Aprendi a usar vitamina C de dia, retinol à noite, e sempre SEMPRE protetor solar.

Mas o segredo, pra mim, foi não sair comprando qualquer coisa só porque era cara. Produto bom não precisa ser de marca famosa, precisa ter eficácia. E saber disso mudou minha relação com a minha pele e com o meu dinheiro.

5 curtidas

O que me ajudou muito a acertar na escolha dos meus produtos foi montar uma rotina de skincare bem enxuta, mas eficaz.

No início, eu queria testar tudo: máscaras, óleos, séruns, esfoliantes… E aí minha pele começou a gritar.

Ficava vermelha, irritada, e nada parecia dar certo. Hoje, eu só adiciono um novo produto se ele realmente fizer sentido na minha rotina.

E sempre espero umas duas ou três semanas pra ver o efeito. Também fiquei mais esperta com marketing: só porque um produto é “clean”, “natural” ou “vegano” não significa que ele seja ideal pra minha pele. Informação é tudo.

5 curtidas