Quero saber qual é a melhor máscara de cílios a prova d’agua Ruby Rose?
Já testei várias máscaras da Ruby Rose, mas a Be Bold e Extra é minha favorita! Ela alonga super bem os cílios e deixa um volume incrível sem pesar. O que mais me impressiona é a resistência: já chorei, suei, peguei chuva e ela não borrou nadinha! Além disso, o aplicador tem um formato curvado que ajuda a alcançar até os fios menores. Outra coisa que eu gosto é que, mesmo sendo à prova d’água, não é aquele tipo de máscara que destrói os cílios na hora de remover. Uso um bom demaquilante bifásico e sai sem sofrimento. Se você quer um efeito dramático e longa duração, essa é a melhor!
Se tem uma máscara que eu recomendo de olhos fechados, é a Trópico Waterproof. Eu sempre tive dificuldade em encontrar uma máscara que segurasse a curvatura dos meus cílios, e essa resolveu meu problema. Ela mantém tudo no lugar o dia inteiro, sem esfarelar ou borrar. O aplicador tem cerdas bem separadinhas, então define bem os fios sem formar aqueles grumos que deixam o olhar pesado. Uso principalmente nos dias mais quentes e na academia, e nunca fico com aquele “efeito panda” ao final do dia. Ah, e dura absurdamente! Se você gosta de cílios bem definidos e separados, essa é a escolha perfeita.
A Lush Lashes da Ruby Rose me conquistou por um motivo simples: ela dá um efeito de cílios postiços! O volume que essa máscara entrega é surreal. O aplicador é gordinho e deposita bastante produto, o que faz os cílios ficarem super preenchidos. O melhor é que mesmo sendo à prova d’água, ela não deixa os fios duros, sabe? Eles ficam flexíveis e com um acabamento bonito. Já usei em festas, na praia e até chorei assistindo filme e nada de borrar! Se você gosta de um olhar poderoso e um volume absurdo, essa máscara é um achado, é o melhor rímel a prova d’água que já usei!
Eu sou fã de máscaras que dão aquele efeito “drama” nos cílios, e a Trópico Ultra Escândalo é perfeita pra isso. Ela tem uma fórmula bem pigmentada e deixa os cílios super pretinhos e volumosos. O aplicador é mais grossinho, então consigo pegar todos os fios, até os menores. O que mais me surpreendeu foi a durabilidade: passei um dia inteiro fora de casa, com calor e umidade, e no final do dia ainda estava impecável! Para quem busca impacto e longa duração, essa é uma excelente opção.
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Qual a melhor marca de maquiagem: MAC ou Sephora?
- Como escolher uma boa esponja de maquiagem?
- Qual é a melhor base para pele oleosa?
- Quais as bases ideais para pele madura?
- Quais as melhores sugestões de base para pele mista?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele retinta?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele com tendência a oleosidade na zona T e secura nas bochechas?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele com poros dilatados e textura irregular?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele com manchas e descolorações?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele acneica e com imperfeições?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele sensível e propensa a alergias?
Eu sou apaixonada por cílios longos e bem definidos, e a Crazy Lash Waterproof me entregou isso perfeitamente! O aplicador dela é fino e alongado, o que ajuda a alcançar todos os fios sem deixar grudado. O resultado é um efeito de alongamento muito bonito e natural. O que me fez amar ainda mais essa máscara foi a resistência dela: já usei na piscina e na praia, e mesmo assim ela ficou intacta. É ideal para quem quer um efeito mais delicado, sem abrir mão da fixação e da prova d’água.
Gente como escolher uma boa máscara de cílios?
Essa máscara da Ruby Rose faz jus ao nome: Perfect Lashes Waterproof. O efeito dela é um meio-termo entre volume e definição, então é perfeita para quem quer algo equilibrado. O aplicador tem cerdas curtas que espalham bem o produto, sem deixar os cílios grudados. Gosto muito de usar no dia a dia porque ela resiste ao calor e à oleosidade da pele sem derreter. Além disso, não pesa nos fios, o que é ótimo para quem usa máscara por muitas horas seguidas. Se você quer algo prático, bonito e resistente, essa é a melhor escolha!
Olha, quando eu escolho uma máscara de cílios, a primeira coisa que olho é a escovinha! Se for gordinha e cheia de cerdas, já sei que vai dar um volume incrível. Eu gosto desse efeito dramático, bem cílios de boneca, sabe? Outra coisa que eu sempre confiro é se a fórmula não empelota, porque ninguém merece aqueles cílios grudados. Ah, e se for à prova d’água, melhor ainda, porque assim não borra ao longo do dia!
Eu prefiro um visual mais natural, então sempre escolho máscaras com escovinhas finas e alongadas. Elas ajudam a separar bem os cílios e deixam um efeito mais leve, sem aquele exagero. Também prefiro máscaras laváveis, porque acho muito mais fácil de remover no fim do dia, sem precisar esfregar muito os olhos. A dica que sempre sigo é testar a fórmula antes pra ver se não deixa os cílios duros, porque tem umas que secam demais e acabam quebrando os fios!
Meu maior problema sempre foi ter cílios retos, então pra mim o mais importante é que a máscara segure a curvatura. Descobri que as fórmulas à prova d’água funcionam melhor pra isso, porque são mais leves e secam rápido, sem deixar os cílios caírem. Também percebi que as escovinhas curvadas ajudam muito a dar aquele efeito lift. Desde que comecei a usar esse tipo de máscara, nunca mais fiquei sem!
Se tem uma coisa que eu não gosto é quando a máscara deixa os cílios grudados. Eu amo um efeito bem definido, então procuro sempre fórmulas que prometem definição e alongamento. Geralmente, as máscaras com aplicador de silicone são as melhores pra isso! Elas penteiam os cílios direitinho e evitam que fiquem com aspecto de “patas de aranha”. Ah, e outro detalhe: prefiro máscaras que não sequem muito rápido, porque assim dá pra construir camadas sem formar grumos!