Qual é a melhor máscara de cílios a prova d'água Mary Kay?

Quero saber qual é a melhor máscara de cílios a prova d’água Mary Kay?

7 curtidas

Já testei várias máscaras de cílios à prova d’água, mas a Lash Love à Prova D’Água da Mary Kay ganhou meu coração! Ela tem um aplicador perfeito, que separa os cílios sem formar aqueles grumos chatos.

Eu gosto porque ela dá um efeito natural, mas ao mesmo tempo realça bem o olhar. E o melhor: não sai por nada!

Já usei em festas, na academia e até na praia, e os cílios continuaram intactos. A única coisa é que para remover, precisa de um demaquilante bifásico, senão ela realmente não sai! Mas acho que isso é um ponto positivo para quem quer durabilidade.

5 curtidas

Sou apaixonada por cílios volumosos, e a Ultimate Máscara à Prova D’Água da Mary Kay entrega tudo! Ela deixa os cílios bem encorpados, sem aquele aspecto pesado. Eu sou daquelas que vive coçando os olhos sem querer, e com essa máscara, nunca acabo parecendo um panda . Além disso, ela aguenta bem o calor e a umidade, o que é essencial para quem mora no Brasil, né? Eu já experimentei outras marcas como Maybelline e Avon, mas a Ultimate da Mary Kay continua sendo minha preferida porque não resseca os cílios e não esfarela ao longo do dia.

5 curtidas

Se você quer um efeito cílios postiços sem esforço, recomendo de olhos fechados a Lash Intensity da Mary Kay! Ela tem um aplicador que alcança até os menores fios, e o efeito dela é incrível: muito volume e alongamento ao mesmo tempo. Eu sempre sofri para encontrar uma máscara que não derretesse com o suor (moro no Nordeste, então calor é constante ), e essa segura firme o dia inteiro. O único ponto que eu destacaria é que, por ser bem resistente, precisa de um bom demaquilante para sair. Mas prefiro isso do que uma máscara que borra no meio do dia!

4 curtidas

O maior teste que fiz com a Lash Love Waterproof da Mary Kay foi no casamento da minha irmã. Chorei horrores (emoção total ), suei na pista de dança, e quando fui ao banheiro me olhar no espelho, a máscara estava intacta! Nenhuma mancha, nada de cílios grudados, só aquele olhar bonito e expressivo. Além disso, amo o fato de que ela deixa os cílios bem separadinhos e alongados, sem formar bolotas. Para o dia a dia, eu prefiro usar uma lavável, mas para ocasiões especiais e dias de calor intenso, essa máscara é a melhor opção!

5 curtidas

A Mary Kay tem algumas das melhores máscaras à prova d’água do mercado. Já testei muitas (Vult, Eudora, Maybelline), e o diferencial das máscaras dela é que não borram e não esfarelam. Porém, um detalhe importante: elas grudam real nos cílios! Eu uso um óleo de limpeza antes do demaquilante bifásico para conseguir remover tudo sem precisar esfregar demais. Entre as opções, gosto muito da Ultimate Máscara porque dá um efeito volumoso lindo. Para quem quer algo mais leve, a Lash Love Waterproof é perfeita. Mas fica a dica: não tente tirar com água micelar comum, porque não sai!

4 curtidas

Se você tem cílios retos e acha que nenhuma máscara segura a curvatura, tente a Lash Love Waterproof da Mary Kay.

Eu sempre tive esse problema, mas desde que comecei a usar essa máscara com um curvex antes, meus cílios ficam lindos o dia todo.

A fórmula dela é leve, mas mantém o efeito curvado por horas. Já testei outras marcas como Ruby Rose e Quem Disse, Berenice?, mas essa da Mary Kay tem uma fixação superior. Vale super a pena se o seu problema for a curvatura dos cílios, é o melhor rímel a prova d’água que já testei!

7 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Queria saber como escolher uma boa máscara de cílios?

4 curtidas

Eu uso óculos o tempo todo, então minha escolha de máscara de cílios precisa levar isso em consideração. Se a fórmula for muito volumosa e grudenta, os cílios batem na lente e acabam sujando tudo! Por isso, prefiro máscaras que foquem mais em alongamento e definição, sem exagerar no volume. Também escolho versões que não esfarelam ao longo do dia, porque ninguém merece tirar os óculos e ver aquele monte de pozinho preto no rosto!

5 curtidas

Eu sou do tipo que se maquia no carro ou no transporte público, então preciso de uma máscara fácil de aplicar e que não faça sujeira. As minhas favoritas são as que secam rápido e não borram na hora de passar. Além disso, gosto muito das máscaras com aplicador menor, porque facilitam na hora de alcançar todos os fios sem manchar a pálpebra. E se for uma que já dê um efeito bonito na primeira camada, melhor ainda!

4 curtidas

Meus cílios são bem ralinhos, então sempre procuro máscaras que ajudem a dar volume sem pesar. Descobri que as que têm fibras na fórmula fazem uma diferença enorme, porque criam um efeito mais cheio e encorpado. Também evito máscaras muito líquidas, porque geralmente não dão o resultado que eu gosto. E um truque que sempre faço é aplicar uma primeira camada, esperar secar um pouco e depois vir com mais uma, pra dar aquela encorpada!

5 curtidas

Eu sou viciada em testar novas máscaras de cílios! Sempre que vejo um lançamento diferente, já fico curiosa pra ver o efeito. O que percebi ao longo do tempo é que cada fórmula entrega um resultado diferente, então gosto de ter pelo menos três: uma para o dia a dia (mais natural), uma para volume e uma à prova d’água para eventos especiais. Assim, consigo variar de acordo com a ocasião e não fico presa a um único efeito!

5 curtidas