Qual o melhor tipo de maquiagem para pele acneica e com imperfeições?

Estou lidando com acne e imperfeições na pele e preciso de maquiagem que ajude a cobrir e disfarçar essas áreas, sem obstruir os poros ou agravar a condição da pele. Quais produtos são mais indicados para peles acneicas, proporcionando cobertura eficaz e ajudando a controlar a oleosidade?

6 curtidas

Com minha pele acneica, busco sempre uma base que não obstrua os poros, e a Estée Lauder Double Wear Stay-in-Place foi a melhor que encontrei.

Ela tem alta cobertura, controla a oleosidade ao longo do dia e, o melhor de tudo, não causa mais espinhas.

Eu aplico o primer Benefit The POREfessional, que ajuda a suavizar os poros e a deixar a pele com uma textura mais uniforme.

8 curtidas

Tenho pele oleosa e acneica, e o produto que mais me ajudou foi a base Vichy Dermablend 3D Correction.

Ela cobre muito bem as imperfeições e tem efeito matificante, mas sem deixar aquele aspecto pesado.

Além disso, uso o corretivo La Roche-Posay Effaclar Anti-Imperfection Concealer, que trata e cobre ao mesmo tempo, o que é perfeito para quem tem acne.

4 curtidas

Como minha pele é acneica, optei pela base Clinique Anti-Blemish Solutions.

Ela é leve, mas cobre super bem as imperfeições e ainda tem ingredientes que ajudam a tratar a acne.

Também uso o pó compacto Neutrogena SkinClearing Mineral Powder, que ajuda a controlar a oleosidade sem obstruir os poros, o que é essencial para não piorar a acne.

5 curtidas

Pele acneica exige produtos específicos, e eu adoro a base Fenty Beauty Pro Filt’r Soft Matte Longwear Foundation.

Ela controla a oleosidade, cobre bem as manchas de acne e não causa espinhas.

Um produto que uso junto é o corretivo NARS Soft Matte Complete Concealer, que cobre as marcas sem acumular nas cicatrizes de acne.

5 curtidas

Eu sempre tive problemas com acne e, para mim, a base que funcionou foi a Maybelline Fit Me Matte + Poreless.

Ela é acessível, matificante e cobre bem as imperfeições sem deixar a pele com aquele aspecto pesado.

Além disso, uso o primer NYX Shine Killer, que ajuda a controlar o brilho ao longo do dia, mantendo a maquiagem no lugar.

4 curtidas

Tenho cicatrizes de acne e, por isso, preciso de uma base que ofereça boa cobertura. A Kat Von D Lock-It Foundation tem sido uma aliada porque ela cobre todas as imperfeições sem obstruir meus poros. Uso também o pó finalizador BareMinerals Original Loose Powder, que é leve e não interfere na respiração da pele.

4 curtidas

Acho que pode se interessar por esse links, dá uma olhada!

5 curtidas

Gente qual é a melhor máscara de cílios pra vocês?

4 curtidas

Ah, eu sou viciada na máscara de cílios Lash Sensational da Maybelline!
Ela deixa meus cílios super alongados e com um volume incrível. O aplicador tem um formato curvado que separa bem os fios, então nada de cílios grudados.

Eu uso tanto durante o dia quanto à noite, porque dá pra construir camadas sem empelotar.

O melhor de tudo é que ela dura o dia inteiro sem escorrer ou borrar, mesmo nos dias mais quentes!

5 curtidas

Pra mim, a melhor máscara de cílios é a Better Than Sex da Too Faced! Ela dá um volume absurdo e deixa os cílios bem curvados, quase parece que estou usando postiços.

Eu adoro o efeito dramático que ela dá, perfeito pra quem gosta daquele olhar mais marcante.

O aplicador também ajuda muito, porque ele pega todos os fios, até os mais curtinhos.

Se você busca uma máscara que dê um resultado poderoso, essa é a minha favorita!

4 curtidas

Minha pele acneica melhorou muito depois que comecei a usar a base L’Oréal Infallible 24H Fresh Wear. Ela oferece uma cobertura natural e não obstrui os poros, além de segurar a oleosidade. Gosto também do corretivo MAC Pro Longwear Concealer, que tem alta cobertura e não craquela, ideal para esconder manchas de acne.

5 curtidas

Para quem tem pele com acne, eu recomendo muito a base Tarte Amazonian Clay Full Coverage Foundation.

Ela é leve, mas cobre super bem, e ainda ajuda a controlar a oleosidade.

Uso o pó translúcido Laura Mercier Loose Setting Powder para finalizar, e minha pele fica sequinha o dia todo sem piorar as espinhas.

5 curtidas