Qual é a melhor máscara de cílios a prova d'agua Natura?

Quero saber qual é a melhor máscara de cílios a prova d’agua Natura?

7 curtidas

Eu testei várias máscaras da Natura, mas a Faces à prova d’água é minha favorita disparada! Meus cílios são ralos e retos, e essa máscara consegue dar um volume incrível sem empelotar.

O aplicador é mais gordinho, pega todos os fios e deixa um efeito muito bonito. Além disso, já fui pra academia com ela, tomei chuva e até chorei vendo filme romântico e ela não borrou nadinha! Sai só com demaquilante bifásico, então segura muito bem ao longo do dia é o melhor rímel a prova d’água que já usei!

7 curtidas

Eu sempre busco uma máscara que faça tudo: alongue, dê volume e curve. Por isso, a minha escolha é a Una Máscara Extremific à prova d’água. Ela tem um aplicador que ajuda a deixar os cílios bem curvados e preenchidos, o que pra mim é essencial. Uso o dia inteiro e nunca tive problema de esfarelar ou borrar. Inclusive, já fui para a praia e saí do mar com os cílios intactos! Se você quer um efeito de cílios postiços, mas sem exagero, essa máscara é a melhor opção da Natura.

5 curtidas

Se tem uma coisa que eu valorizo em uma máscara à prova d’água é que ela realmente resista a tudo! A Faces Super à prova d’água da Natura é aquela que você passa de manhã e só tira com muito esforço à noite.

Já usei em festas, fiz exercícios e até tomei banho sem que ela saísse. O efeito dela é mais natural, alonga bem os fios e deixa um volume legal sem pesar.

Se você precisa de algo realmente resistente, pode confiar nessa.

4 curtidas

Eu gosto de uma máscara à prova d’água que seja resistente, mas sem deixar meus cílios pesados ou grudados. Para isso, a Máscara Natura Aquarela Super à prova d’água é minha favorita. O aplicador dela é bem prático e distribui bem o produto, sem formar aqueles gruminhos indesejados. O efeito dela é mais discreto, mas ainda assim dá um bom realce no olhar. Eu uso todos os dias para ir ao trabalho e dura o dia inteiro sem borrar.

5 curtidas

Tenho os cílios muito retos, e sempre sofro para encontrar uma máscara que realmente segure a curvatura ao longo do dia. A única que realmente fez isso por mim foi a Una Supermáscara Tint à prova d’água.

Ela tem uma textura mais encorpada e um aplicador que ajuda a levantar os fios desde a raiz. O melhor é que ela não pesa e mantém o efeito curvado mesmo depois de horas. Se você também tem cílios retos e precisa de uma máscara que realmente funcione, pode apostar nessa sem medo!

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Gente como escolher uma boa mascara de cilios?

5 curtidas

Sempre fui apaixonada por cílios longos, então minha prioridade na hora de escolher uma máscara é o aplicador! As escovinhas mais finas e compridas costumam funcionar melhor para alongar os fios sem deixar excesso de produto. Outra coisa que eu reparo é se a fórmula não pesa, porque tem máscara que promete alongamento, mas acaba deixando os cílios caídos. Ah, e eu sempre aplico duas camadas pra garantir aquele efeito bem bonito!

4 curtidas

Eu tenho olhos super sensíveis, então não posso sair comprando qualquer máscara de cílios. Sempre procuro fórmulas hipoalergênicas e que não tenham fragrância forte, porque já tive alergia com algumas. Outra coisa que faz diferença pra mim é se a máscara sai fácil com água morna, sem precisar esfregar muito. Descobri que as “tubing mascaras” são ótimas, porque criam uma película ao redor dos cílios e saem sem sujeira!

5 curtidas

Eu sou do time que adora um olhão poderoso, então quanto mais impacto a máscara der, melhor! Gosto das fórmulas mais densas e com aplicadores bem gordinhos, porque eles deixam os cílios volumosos e cheios. Outra coisa que sempre faço é procurar máscaras que permitam construir camadas, porque assim dá pra dosar o efeito de acordo com a ocasião. E, claro, sempre selo tudo com um curvex antes, pra deixar o olhar ainda mais destacado!

4 curtidas

Confesso que sou prática e não gosto de ficar retocando maquiagem ao longo do dia. Por isso, sempre escolho máscaras que tenham uma boa fixação, mas que também não sejam impossíveis de remover depois. As que têm efeito de longa duração sem serem à prova d’água são as minhas favoritas! Assim, não corro o risco de ficar com olhos de panda, mas também não sofro na hora de tirar. E um truque que sempre uso é passar um primer de cílios antes, porque ajuda a segurar o produto por mais tempo!

5 curtidas

Eu sempre tive dificuldade em encontrar uma máscara à prova d’água que não irritasse meus olhos. Muitas deixam meus cílios lindos, mas depois de algumas horas começam a incomodar. A única que deu certo para mim foi a Máscara Natura Aquarela Super à prova d’água. Ela tem uma fórmula mais leve, não arde os olhos e mesmo assim dura o dia inteiro sem borrar. Gosto muito do efeito natural que ela dá, sem pesar demais. Se você tem olhos sensíveis ou usa lente de contato, essa máscara pode ser uma ótima escolha!

5 curtidas