Quero saber qual a melhor marca de máscara de cílios para dar volume e alongar?
Olha, eu já testei muitas máscaras de cílios na vida, mas se tem uma marca que eu sempre volto a usar é a Maybelline, especialmente a linha The Falsies ou a Sky High.
Elas conseguem alongar absurdamente e dão um volume lindo sem empelotar. O aplicador de silicone faz toda a diferença para separar bem os fios e dar aquele efeito de cílios postiços. Outra coisa que gosto é a durabilidade fico o dia todo sem precisar retocar e sem esfarelar.
O custo-benefício também é ótimo, porque não é uma máscara cara, mas entrega um resultado que muita máscara de luxo não consegue.
Se eu tivesse que escolher só uma máscara de cílios para usar pelo resto da vida, seria sem dúvida a Better Than Sex, da Too Faced. O volume que ela dá é simplesmente surreal! O aplicador em formato de ampulheta encaixa direitinho nos cílios e faz com que eles fiquem bem preenchidos, parecendo que tenho o dobro de fios.
Ela também alonga super bem e deixa os cílios curvados por horas, sem precisar de curvex. É uma máscara mais cara, mas dura bastante, então acho que vale cada centavo. Sempre que alguém me pede indicação de uma máscara potente, essa é a primeira que eu sugiro.
Eu sou apaixonada por máscaras de cílios e, depois de testar várias, a Lancôme Hypnôse Drama se tornou a minha queridinha. Sei que ela não é a mais barata do mercado, mas o efeito que dá compensa tudo!
O aplicador curvado encaixa perfeitamente nos cílios e, com poucas camadas, já consigo um efeito volumoso e super alongado. O que eu mais gosto é que ela não empelota nem deixa os cílios grudados.
Além disso, a fixação dela é ótima, então não preciso me preocupar com borrões ao longo do dia. Sempre que quero um olhar impactante, recorro a ela sem pensar duas vezes e é o melhor rímel a prova d’água que já usei!
Vou ser bem sincera: antes eu achava que só máscaras importadas davam aquele efeito poderoso nos cílios, até que resolvi testar a Eudora Soul Turbo 7.0. Gente, que surpresa boa! Ela dá um volume incrível já na primeira aplicação, e se você construir camadas, o efeito fica ainda mais bonito. O melhor de tudo é que ela alonga os cílios sem deixá-los grudados, coisa que eu odeio em algumas máscaras. O preço também é um grande diferencial, porque entrega um resultado de produto premium, mas com um valor bem acessível.
Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!
- Qual a melhor marca de maquiagem: MAC ou Sephora?
- Como escolher uma boa esponja de maquiagem?
- Qual é a melhor base para pele oleosa?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele com manchas e descolorações?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele acneica e com imperfeições?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele sensível e propensa a alergias?
- Qual é a melhor máscara de cílios a prova d'agua Ruby Rose?
- Qual é a melhor máscara de cílios a prova d'agua Natura?
- Qual é a melhor máscara de cílios a prova d'água Mary Kay?
- Qual a melhor máscara de cílios da Dior?
- Qual a melhor máscara de cílios da Maybelline?
- Qual é a melhor máscara para cílios da Avon?
Sempre que alguém me pergunta qual máscara de cílios usar para um efeito volumoso e alongado ao mesmo tempo, minha resposta é sempre a mesma: Lash Paradise, da L’Oréal. Essa máscara é maravilhosa! Ela tem um aplicador bem cheio, que ajuda a dar muito volume, e a fórmula desliza fácil nos fios, deixando tudo bem definido e sem grumos. O efeito que ela dá nos cílios me lembra muito a Better Than Sex, da Too Faced, mas com um preço mais acessível. Outra coisa que amo nela é que a fixação é excelente, então não fico com medo de borrar ao longo do dia.
Gente como escolher uma boa base?
Eu sempre busco máscaras de cílios boas e baratas, porque nem sempre dá para investir em um produto importado. E olha, a Avon Supershock Max me surpreendeu demais! O aplicador dela é bem gordinho e de silicone, então pega todos os cílios e distribui o produto de forma uniforme. O resultado? Cílios super volumosos e alongados, com um efeito bem impactante. O que mais gosto é que ela seca rápido e não transfere, então não corro o risco de ficar com o olhar borrado no meio do dia. Pelo preço que custa, acho que é um dos melhores achados!
Eu odeio quando encosto em alguma coisa e a base sai toda, então sempre busco fórmulas que não transferem. A que mais funcionou pra mim foi a Estée Lauder Double Wear, que gruda na pele e não sai por nada! Outra dica que aprendi foi sempre selar com um pó translúcido fino e finalizar com um spray fixador. Desde que comecei a fazer isso, minha base não mancha roupa nem transfere tanto pro celular.
Eu adoro aquele efeito de pele iluminada, mas sem parecer oleosa. Então sempre escolho bases com acabamento glow, mas que não sejam pegajosas. A NARS Sheer Glow e a Dior Forever Skin Glow foram duas que funcionaram muito bem. Outra dica que faz toda diferença é misturar a base com uma gotinha de iluminador líquido, o resultado fica natural e radiante!
No dia a dia, eu não gosto de perder muito tempo, então prefiro bases fáceis de aplicar e que funcionem sem precisar de um milhão de passos. Uma que virou minha favorita foi a BB Cream da Missha, que já hidrata, tem proteção solar e deixa a pele bonita rapidinho. Outra opção boa é a Maybelline Fit Me, porque espalha bem e não precisa de muita coisa pra ficar bonita.
Minha pele é super sensível e reage fácil a alguns produtos, então precisei pesquisar muito antes de escolher uma base.
O que me ajudou foi procurar opções sem fragrância, álcool e parabenos. A Bourjois Healthy Mix e a Clinique Even Better foram as que deram certo pra mim. Ah, e sempre faço teste de alergia no pulso antes de usar qualquer base nova, só pra garantir que minha pele não vai reagir mal, e se tem dúvida do tom certo recomendo ver esse vídeo!