Qual a melhor marca de máscara de cílios para dar volume e alongar?

Quero saber qual a melhor marca de máscara de cílios para dar volume e alongar?

1 curtida

Olha, eu já testei muitas máscaras de cílios na vida, mas se tem uma marca que eu sempre volto a usar é a Maybelline, especialmente a linha The Falsies ou a Sky High.

Elas conseguem alongar absurdamente e dão um volume lindo sem empelotar. O aplicador de silicone faz toda a diferença para separar bem os fios e dar aquele efeito de cílios postiços. Outra coisa que gosto é a durabilidade fico o dia todo sem precisar retocar e sem esfarelar.

O custo-benefício também é ótimo, porque não é uma máscara cara, mas entrega um resultado que muita máscara de luxo não consegue.

1 curtida

Se eu tivesse que escolher só uma máscara de cílios para usar pelo resto da vida, seria sem dúvida a Better Than Sex, da Too Faced. O volume que ela dá é simplesmente surreal! O aplicador em formato de ampulheta encaixa direitinho nos cílios e faz com que eles fiquem bem preenchidos, parecendo que tenho o dobro de fios.

Ela também alonga super bem e deixa os cílios curvados por horas, sem precisar de curvex. É uma máscara mais cara, mas dura bastante, então acho que vale cada centavo. Sempre que alguém me pede indicação de uma máscara potente, essa é a primeira que eu sugiro.

1 curtida

Eu sou apaixonada por máscaras de cílios e, depois de testar várias, a Lancôme Hypnôse Drama se tornou a minha queridinha. Sei que ela não é a mais barata do mercado, mas o efeito que dá compensa tudo!

O aplicador curvado encaixa perfeitamente nos cílios e, com poucas camadas, já consigo um efeito volumoso e super alongado. O que eu mais gosto é que ela não empelota nem deixa os cílios grudados.

Além disso, a fixação dela é ótima, então não preciso me preocupar com borrões ao longo do dia. Sempre que quero um olhar impactante, recorro a ela sem pensar duas vezes e é o melhor rímel a prova d’água que já usei!

1 curtida

Vou ser bem sincera: antes eu achava que só máscaras importadas davam aquele efeito poderoso nos cílios, até que resolvi testar a Eudora Soul Turbo 7.0. Gente, que surpresa boa! Ela dá um volume incrível já na primeira aplicação, e se você construir camadas, o efeito fica ainda mais bonito. O melhor de tudo é que ela alonga os cílios sem deixá-los grudados, coisa que eu odeio em algumas máscaras. O preço também é um grande diferencial, porque entrega um resultado de produto premium, mas com um valor bem acessível.

1 curtida

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

1 curtida

Sempre que alguém me pergunta qual máscara de cílios usar para um efeito volumoso e alongado ao mesmo tempo, minha resposta é sempre a mesma: Lash Paradise, da L’Oréal. Essa máscara é maravilhosa! Ela tem um aplicador bem cheio, que ajuda a dar muito volume, e a fórmula desliza fácil nos fios, deixando tudo bem definido e sem grumos. O efeito que ela dá nos cílios me lembra muito a Better Than Sex, da Too Faced, mas com um preço mais acessível. Outra coisa que amo nela é que a fixação é excelente, então não fico com medo de borrar ao longo do dia.

1 curtida

Gente como escolher uma boa base?

1 curtida

Eu sempre busco máscaras de cílios boas e baratas, porque nem sempre dá para investir em um produto importado. E olha, a Avon Supershock Max me surpreendeu demais! O aplicador dela é bem gordinho e de silicone, então pega todos os cílios e distribui o produto de forma uniforme. O resultado? Cílios super volumosos e alongados, com um efeito bem impactante. O que mais gosto é que ela seca rápido e não transfere, então não corro o risco de ficar com o olhar borrado no meio do dia. Pelo preço que custa, acho que é um dos melhores achados!

1 curtida

Eu odeio quando encosto em alguma coisa e a base sai toda, então sempre busco fórmulas que não transferem. A que mais funcionou pra mim foi a Estée Lauder Double Wear, que gruda na pele e não sai por nada! Outra dica que aprendi foi sempre selar com um pó translúcido fino e finalizar com um spray fixador. Desde que comecei a fazer isso, minha base não mancha roupa nem transfere tanto pro celular.

1 curtida

Eu adoro aquele efeito de pele iluminada, mas sem parecer oleosa. Então sempre escolho bases com acabamento glow, mas que não sejam pegajosas. A NARS Sheer Glow e a Dior Forever Skin Glow foram duas que funcionaram muito bem. Outra dica que faz toda diferença é misturar a base com uma gotinha de iluminador líquido, o resultado fica natural e radiante!

1 curtida

No dia a dia, eu não gosto de perder muito tempo, então prefiro bases fáceis de aplicar e que funcionem sem precisar de um milhão de passos. Uma que virou minha favorita foi a BB Cream da Missha, que já hidrata, tem proteção solar e deixa a pele bonita rapidinho. Outra opção boa é a Maybelline Fit Me, porque espalha bem e não precisa de muita coisa pra ficar bonita.

1 curtida

Minha pele é super sensível e reage fácil a alguns produtos, então precisei pesquisar muito antes de escolher uma base.

O que me ajudou foi procurar opções sem fragrância, álcool e parabenos. A Bourjois Healthy Mix e a Clinique Even Better foram as que deram certo pra mim. Ah, e sempre faço teste de alergia no pulso antes de usar qualquer base nova, só pra garantir que minha pele não vai reagir mal, e se tem dúvida do tom certo recomendo ver esse vídeo!

1 curtida