Qual o melhor tipo de maquiagem para pele com tom desigual e necessidade de cobertura leve?

Minha pele tem um tom desigual e gostaria de maquiagem que proporcionasse uma cobertura leve e natural, corrigindo imperfeições sem parecer pesada. Quais produtos oferecem uma cobertura leve e ajustável, permitindo que minha pele respire e mantendo um acabamento natural?

8 curtidas

Quando percebi que minha pele tinha algumas áreas com tom desigual, comecei a usar BB cream.

Ele oferece uma cobertura leve e ainda trata a pele ao mesmo tempo. É perfeito para o dia a dia, porque uniformiza sem parecer que estou usando muita maquiagem. Além disso, sinto que a pele fica hidratada e natural.

5 curtidas

O CC cream é o que mais funcionou pra mim. Ele não só cobre as áreas mais escuras, como também corrige o tom desigual da pele ao longo do tempo.

A cobertura é leve, mas eficiente, e não sinto que estou com uma camada grossa de produto no rosto. É ótimo para dias em que quero uma maquiagem leve, mas que ainda disfarce as imperfeições.

5 curtidas

Eu gosto de usar uma base com cobertura leve e acabamento luminoso. Ela ajuda a uniformizar minha pele, deixando um brilho saudável sem parecer que estou com uma base pesada.

Marcas como a NARS e a MAC têm ótimas opções que oferecem uma cobertura bem natural e ideal para quem, como eu, quer algo leve, mas eficiente.

13 curtidas

Se você quer algo super leve, uma tinta hidratante é a escolha perfeita. Ela dá um toque de cor suficiente para uniformizar o tom da pele, mas é tão leve que parece que estou sem maquiagem.

Uso bastante em dias quentes ou quando quero um visual mais natural e saudável. Além disso, a pele não fica oleosa.

5 curtidas

Gosto de delineadores coloridos, quais vocês recomendam?

6 curtidas

Dá uma olhada nesses tópicos aqui, acho que podem te ajudar!

5 curtidas

Eu sou apaixonada pelo delineador colorido Have Fun. Eles têm uma linha de cores super vibrantes, como azul elétrico e roxo, que ficam incríveis nos olhos.

A pigmentação é intensa, e o traço dura o dia inteiro sem borrar. Adoro usar quando quero um look mais ousado e divertido.

5 curtidas

Se você busca um delineador colorido de longa duração, o KVD Beauty tem uma linha incrível.

Eu uso o verde esmeralda, e ele não só tem uma cor linda, mas também é super resistente. Mesmo em dias quentes, ele não derrete. Além disso, a ponta fina facilita na hora de criar traços precisos.

4 curtidas

Descobri que o protetor solar com cor é uma opção maravilhosa para cobrir o tom desigual da pele de forma leve e prática. Ele oferece proteção solar e um toque de cor que uniformiza as áreas desiguais.

É perfeito para o dia a dia, especialmente quando não quero uma maquiagem completa, mas ainda assim preciso de cobertura.

6 curtidas

Às vezes, só um pó compacto translúcido com um leve toque de cor já faz o trabalho. Ele não tem uma cobertura pesada, mas dá uma uniformizada no tom da pele e mantém tudo no lugar.

Uso mais quando minha pele está oleosa, e gosto de aplicar por cima de um hidratante com cor ou BB cream para um acabamento ainda mais suave.

4 curtidas

Para as áreas mais escuras, eu prefiro usar um corretivo leve apenas nas manchas ou regiões desiguais.

Assim, eu não preciso aplicar uma base no rosto todo, e ainda consigo uma cobertura focada. É super prático e deixa minha pele com um aspecto natural, sem parecer carregado.

6 curtidas

Para mim, a Urban Decay tem os melhores delineadores coloridos. As cores são super pigmentadas e vibrantes, especialmente o roxo e o dourado. Eles também têm uma fórmula à prova d’água, o que é perfeito para quem precisa de uma maquiagem que dure o dia inteiro sem desbotar.

5 curtidas