Alguém aqui já usou os sabonetes líquidos da Dove para o banheiro? Vale a pena pelo preço?

Estou pensando em trocar o sabonete em barra pelo líquido e vi que a Dove tem algumas versões bem cheirosas. Queria saber se compensa ou se é só nome.

7 curtidas

Sim, eu já usei o sabone­te líquido da Dove e, olha, posso dizer que vale muito a pena pelo preço! Eu sou bem exigente com sabonetes, principalmente porque minha pele tende a ressecar facilmente, e o Dove sempre me surpreendeu.

O que eu mais gosto é a cremosidade do sabonete líquido, ele realmente deixa a pele macia e hidratada, sem aquele ressecamento que alguns sabonetes comuns causam.

Eu costumo usá-lo no banheiro e, apesar de ser um pouco mais caro do que os sabonetes em barra, sinto que o conforto e o cuidado com a pele compensam o preço.

Além disso, a fragrância é suave e agradável, sem ser enjoativa. Eu realmente acho que ele tem um bom custo-benefício, considerando que um frasco pode durar bastante tempo.

5 curtidas

Eu já usei o sabone­te líquido Dove algumas vezes e, honestamente, fiquei bem impressionado com a qualidade. A sensação de limpeza e hidratação que ele proporciona é bem diferente de outros sabonetes líquidos que já experimentei.

No começo, achei o preço um pouco alto, mas depois de ver o desempenho do produto, mudei de ideia.

O sabonete não deixa a pele ressecada e tem uma textura bem cremosa, o que faz com que você use uma quantidade bem pequena para conseguir lavar o corpo todo.

Como o frasco dura bastante, no final, acho que vale o investimento, sim. A fragrância é discreta, mas permanece por bastante tempo na pele, o que também é um ponto positivo.

5 curtidas

Sim, eu uso o sabone­te líquido Dove no banheiro há algum tempo e, para ser bem sincera, vale muito a pena.

Eu tenho a pele muito seca e sempre procurei produtos que hidratassem sem pesar. O Dove é incrível nesse sentido, porque ele não deixa a pele ressecada, ao contrário, ela fica suave e hidratada, o que é perfeito para o meu tipo de pele.

A única coisa que me fez pensar um pouco antes de comprar foi o preço, mas o frasco dura bastante.

Mesmo sendo um pouco mais caro que os sabonetes tradicionais, eu acredito que o custo-benefício é excelente, já que ele faz o que promete: hidratar e limpar sem agredir a pele. Super recomendo, especialmente para quem tem a pele sensível.

4 curtidas

Gente como escolher um bom sabonete liquido?

5 curtidas

Já usei o sabone­te líquido Dove várias vezes, e posso te dizer que, apesar de ser um pouco mais caro, ele é excelente!

O maior benefício para mim foi o fato de que ele não resseca a pele e deixa uma sensação de conforto muito boa após o banho.

Eu tenho a pele do corpo bem seca, e alguns sabonetes líquidos deixam ela meio repuxada, mas o Dove é diferente, ele realmente hidrata.

Como ele tem uma fórmula cremosa, você acaba usando menos produto, o que faz o frasco durar bastante. Quando eu comprei, estava meio na dúvida sobre se o preço valeria a pena, mas depois de ver a qualidade, posso afirmar que sim, vale. A fragrância é suave e agradável, sem ser muito forte.

4 curtidas

Eu adoro o sabone­te líquido Dove, e, honestamente, vale muito a pena o preço! Eu uso no banheiro e, no começo, fiquei com um pouco de receio porque o preço é mais elevado comparado aos sabonetes comuns, mas a sensação na pele é incrível.

Ele não é aquele tipo de sabonete líquido que resseca, pelo contrário, a pele fica macia, hidratada e sem aquele aspecto áspero que alguns sabonetes deixam. Eu também gosto muito da fragrância dele, que é suave e refrescante.

E, se você usar da forma correta (não exagerar na quantidade), ele acaba durando bastante tempo, o que faz o preço ser mais justificável.

Para mim, vale a pena cada centavo, especialmente se você busca um sabonete que trate a sua pele com carinho.

7 curtidas

A primeira coisa que eu faço é verificar o tipo de pele para o qual o sabonete é indicado. Eu sempre presto atenção na descrição do produto para saber se ele é feito para pele seca, oleosa ou sensível.

No meu caso, eu tenho a pele mais seca, então eu tento escolher sabonetes líquidos com fórmulas hidratantes, que contêm ingredientes como glicerina ou óleos vegetais, como o de amêndoas ou argan.

Para minha pele, é essencial que o sabonete não resseque demais, porque já tenho a tendência de ficar com a pele áspera.

Já testei alguns sabonetes que, apesar de cheirosos, me deixavam com a pele mais seca, então sempre procuro os que são mais suaves e emolientes.

4 curtidas

Eu sempre dou uma olhada nos ingredientes. Eu sou bem cuidadosa com o que coloco na minha pele, então quando escolho um sabonete líquido, dou uma atenção especial aos ingredientes.

Prefiro os produtos que não têm parabenos, sulfatos agressivos ou fragrâncias artificiais, porque sei que esses componentes podem ser um pouco duros para a minha pele, especialmente em uso diário.

Já aprendi que quanto mais natural for a fórmula, melhor, porque minha pele reage muito bem a sabonetes líquidos com extratos de plantas ou substâncias mais leves.

Às vezes, faço até uma pesquisa sobre o que determinado ingrediente pode fazer, só para garantir que não vou ter nenhuma surpresa desagradável.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

4 curtidas

O cheiro também pesa muito para mim. Eu adoro um sabonete líquido com um perfume agradável, mas não muito forte, porque isso pode ser desconfortável, principalmente para quem tem pele mais sensível.

Eu gosto de fragrâncias frescas, como aloe vera, chá verde ou lavanda, porque são mais sutis e deixam a pele com uma sensação limpa e fresca sem ser enjoativo.

Se o cheiro for muito forte, até pode ficar legal inicialmente, mas eu percebo que ele acaba me incomodando depois de um tempo.

Por isso, sempre testo o aroma antes de comprar, e se for algo mais suave e natural, geralmente é o que me atrai.

5 curtidas

A textura do sabonete líquido também me faz pensar se ele é realmente bom. Eu não gosto daqueles sabonetes líquidos que parecem água ou são muito ralos, porque sinto que não “pegam” bem na pele e acabam não durando muito.

Prefiro quando o sabonete tem uma textura mais cremosa, que forma uma espuma mais rica e espessa.

Para mim, isso indica que ele vai limpar a pele de maneira mais eficaz e ainda deixar uma sensação macia após o uso.

Além disso, gosto da sensação de “cuidado” que a espuma cremosa proporciona, como se estivesse dando um toque a mais à pele. Já percebi que esses sabonetes líquidos mais espessos são mais agradáveis de usar.

5 curtidas