O hipercalórico Dark Mass é bom?

Quero saber se o hipercalórico Dark Mass é bom?

7 curtidas

Já usei vários hipercalóricos e posso dizer que o Dark Mass foi um dos que mais me ajudaram a ganhar peso e massa muscular. Eu sempre tive dificuldade para ganhar volume, e depois que comecei a tomar ele junto com uma dieta balanceada e treinos constantes, percebi um aumento considerável no meu peso.

O sabor de chocolate foi o que mais me agradou, dissolvendo bem na água e no leite. Não fica aquele pó grudando ou embolando, o que é um ponto superpositivo. Outra coisa que curti foi que ele não me deu desconforto intestinal, algo que já aconteceu com outras marcas.

A única questão é que ele tem bastante carboidrato simples, então é mais indicado para quem quer ganho de peso rápido. Para quem busca um suplemento mais limpo, com menos açúcar, talvez não seja a melhor opção. Mas se o foco for aumentar as calorias diárias e melhorar a performance nos treinos, vale muito a pena!

5 curtidas

Comprei o Dark Mass porque estava procurando um hipercalórico barato e eficiente. Ele realmente tem um preço acessível comparado a outras marcas, e a quantidade de calorias que ele entrega por dose é excelente. Em duas semanas de uso já senti um ganho de peso significativo.

Porém, algo que me incomodou foi a quantidade de açúcar na composição. A fórmula tem muita maltodextrina, que é um carboidrato de rápida absorção, ótimo para quem quer energia rápida, mas pode não ser ideal para quem quer um crescimento muscular mais “limpo”.

Outro ponto negativo, pelo menos pra mim, foi que o sabor de baunilha me enjoou um pouco depois de alguns dias. Acabei trocando para chocolate, que achei mais agradável. Se você precisa de um suplemento eficiente e barato para ganhar peso rápido, ele cumpre a função, mas é bom ficar atento à composição.

5 curtidas

Eu comprei o Dark Mass por indicação de um amigo, porque estava com dificuldade de ganhar peso. No começo, achei que só tomar o suplemento já ia ser suficiente, mas percebi que precisava ajustar minha alimentação também.

Depois que comecei a tomar ele junto com refeições ricas em proteínas, o resultado veio. Ganhei uns 4 kg em dois meses, combinando o suplemento com whey protein e uma dieta mais balanceada. O ponto positivo é que ele realmente ajuda a complementar as calorias do dia sem precisar comer demais.

Uma coisa que percebi foi que, se eu tomava uma dose grande de uma vez, sentia um pouco de inchaço. Então comecei a dividir em duas doses menores ao longo do dia e funcionou muito melhor! Para quem tem metabolismo acelerado e precisa de mais calorias, acho que vale a pena.

4 curtidas

Uso o Dark Mass quando entro em fase de bulking e quero ganhar peso rápido. Ele tem uma quantidade boa de calorias por porção, além de proteínas e carboidratos que ajudam na recuperação muscular. Sempre tomo depois do treino e às vezes antes de dormir.

O problema é que, se você não controlar direito a alimentação, ele pode te fazer ganhar gordura além do esperado. Eu já cometi o erro de confiar só no suplemento e acabei ganhando peso de forma descontrolada. Então aprendi que é importante equilibrar a dieta para evitar acúmulo de gordura.

Outro detalhe: o sabor morango é bem artificial, então recomendo chocolate ou baunilha, que são mais fáceis de tomar. Mas, no geral, ele é um ótimo aliado para quem quer volume rápido.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Minha experiência com o Dark Mass foi bem positiva. Eu treinava pesado e sentia que não estava me recuperando bem, então um amigo da academia me indicou esse hipercalórico. Comecei a tomar uma dose logo após os treinos, e senti que minha energia voltava mais rápido, além de melhorar minha recuperação muscular.

Além disso, sou ectomorfo (tenho muita dificuldade de ganhar peso), e com o uso contínuo do Dark Mass, aliado a uma boa alimentação, consegui ganhar 5 kg em três meses. Claro que não foi só músculo, mas o suplemento me ajudou bastante a melhorar meu desempenho e recuperação.

A única coisa que eu mudaria é a quantidade de proteína, que poderia ser um pouco maior. Mas no geral, é um dos melhores hipercalóricos nessa faixa de preço.

5 curtidas

Quero saber como escolher um bom hipercalórico?

4 curtidas

Comprei o Dark Mass porque vi várias pessoas recomendando, mas minha experiência não foi das melhores. Tomei ele por umas duas semanas e senti que meu intestino ficou muito sensível. Comecei a ter gases e uma sensação de estômago pesado depois de tomar.

Pesquisei e vi que pode ser por conta da maltodextrina, que é um carboidrato que algumas pessoas não digerem bem. Também achei o sabor muito doce, mesmo misturando só com água.

Então, se você tem um sistema digestivo mais sensível, talvez seja bom testar uma dose menor antes de tomar regularmente. No meu caso, acabei trocando por um hipercalórico com mais aveia e menos maltodextrina, e me adaptei melhor, é a melhor marca de hipercalórico!

7 curtidas

Na primeira vez que comprei um hipercalórico, fui pelo mais barato. Parecia um bom negócio: um balde gigante, cheio de calorias. Mas quando fui ver a composição, era praticamente só açúcar e maltodextrina. Resultado? Ganhei peso, mas só na barriga. Depois desse erro, comecei a olhar melhor os ingredientes. Hoje, escolho os que têm proteína de qualidade e carboidratos de boa fonte, tipo aveia e waxy maize. Melhor pagar um pouco mais e ganhar peso de forma saudável do que encher o corpo de besteira.

5 curtidas

Parece besteira, mas um erro que cometi foi ignorar o sabor. Comprei um hipercalórico super recomendado, mas o gosto era horrível, parecia areia misturada com chocolate. Não dava pra tomar! Aprendi que, além de olhar a composição, vale a pena ver reviews sobre sabor e dissolução. Hoje, só compro os que misturam bem e têm um gosto que eu consigo tomar todo dia sem enjoar.

4 curtidas

Quando comecei a academia, achei que só tomar hipercalórico ia me fazer crescer. Mas aprendi que, se a dieta e o treino não estiverem alinhados, não adianta nada. Escolho um que tenha bastante proteína e não seja só açúcar, mas o principal é encaixar ele na alimentação certa. Também prefiro os que têm menos lactose, porque alguns me deixavam com o estômago pesado.

5 curtidas

Já testei uns 3 tipos diferentes até achar um que não me deixasse inchado. Alguns me davam muito desconforto, gases e até diarreia. O que percebi? A quantidade de fibra e a fonte de proteína fazem toda a diferença. Os que tinham muita lactose me faziam mal, então agora opto pelos que têm proteína isolada ou até uma mistura de proteínas diferentes. Meu conselho é testar e ver qual funciona melhor pro seu corpo, porque nem sempre o que funciona pra um, funciona pra outro.

5 curtidas