O que é iogurte skyr?

Me recomendaram o iogurte skyr, mas não entendi bem o que é, podem explicar?

6 curtidas

O skyr é um tipo de iogurte islandês que descobri recentemente.

skyr

Ele é bem mais cremoso que o iogurte comum e tem muita proteína, o que é ótimo para a minha dieta.

5 curtidas

Eu ouvi falar que o skyr é quase um queijo, de tão denso que é, mas ainda é considerado um iogurte.

Ele tem uma textura super cremosa e é bem menos ácido do que outros iogurtes.

4 curtidas

O que mais me chamou a atenção no skyr foi a quantidade de proteínas.

É quase o dobro em comparação ao iogurte grego, e ajuda muito a me sentir saciada por mais tempo.

5 curtidas

Eu sempre procuro opções mais saudáveis, e o skyr tem sido perfeito pra mim.

skyr

Ele tem baixo teor de gordura e bastante proteína, o que é ideal pro meu pós-treino.

4 curtidas

Como saber se o iogurte é skyr?

5 curtidas

Eu sempre verifico a embalagem. O skyr geralmente vem com a palavra ‘Skyr’ bem destacada no rótulo, então fica fácil identificar.

4 curtidas

Se o iogurte é super espesso e cremoso, quase como um queijo, eu já desconfio que é skyr. A textura é bem diferente de outros iogurtes comuns.

5 curtidas

Olho a tabela nutricional. Se tiver uma quantidade alta de proteínas e pouca gordura, é quase certeza que é skyr.

4 curtidas

Eu adoro o skyr porque ele tem uma textura densa, quase não parece iogurte.

E o melhor: ele é super saudável, com poucos carboidratos e bastante proteína.

5 curtidas

Eu me apaixonei pelo skyr quando percebi que ele tem menos lactose do que o iogurte normal. Isso facilita muito a minha digestão e ainda me mantém saciada.

5 curtidas

O skyr é o iogurte perfeito para quem faz dieta. Ele é rico em proteínas, tem quase nada de gordura e uma textura tão cremosa que parece uma sobremesa.

4 curtidas

O legal do skyr é que ele não tem aquele sabor ácido que alguns iogurtes têm.

Ele é bem suave e combina muito bem com frutas ou granola no café da manhã.

9 curtidas

Olha já provei o iogurte skyr, mas não gostei muito, acho que vale mais a pena provar algum iogurte com baixo teor de gordura, acho mais saudável.

4 curtidas

Skyr é uma versão bem mais densa do iogurte, com um sabor suave.

É ótimo para quem quer algo mais consistente e com mais benefícios nutricionais.

4 curtidas

Dá uma olhada nesses tópicos, acho que podem te interessar!

5 curtidas