Queria recomendações de bons iogurtes que são ricos em probióticos, quais os melhores?
Eu sempre opto pelo iogurte natural, sem adição de açúcar, porque ele tende a ter mais probióticos.
Aqueles que dizem ‘culturas vivas’ no rótulo são os melhores para mim.
O iogurte grego é a minha escolha quando quero algo rico em probióticos.

Além de ser cremoso, ele contém várias cepas de bactérias boas para o intestino.
Já percebi que o iogurte kefir é o campeão quando falamos de probióticos.

Ele tem uma diversidade enorme de cepas bacterianas que ajudam bastante na digestão.
Pra mim, o iogurte mais rico em probióticos é o kefir.
Ele tem muito mais variedades de bactérias boas do que os iogurtes convencionais.
Aqui no Forúm temos bons tópicos, dá uma olhada!
- O que é iogurte skyr?
- Como saber se o iogurte é saudável?
- Quais são os melhores iogurtes naturais desnatados?
- Qual o melhor iogurte grego para emagrecer?
- Quais são as melhores marcas para iogurtes saudáveis?
- Qual é melhor marca de iogurte para o intestino?
- Qual é a melhor marca de iogurte desnatado?
- Quais são as melhores marcas de iogurtes proteicos?
- Qual o melhor iogurte para microbiota intestinal?
- Qual iogurte é menos calórico?
- Quais são as melhores marcas de iogurtes saudáveis?
Qual o melhor probiótico natural para o intestino?
Para mim, o melhor probiótico natural é o kefir. Ele tem uma diversidade enorme de bactérias boas que fazem maravilhas para o meu intestino.
Eu prefiro o kombucha. Ele é feito a partir da fermentação do chá e ajuda muito no equilíbrio da flora intestinal.
Essa vídeo é muito bom, recomendo ver!
O iogurte com baixo teor de gordura é um dos melhores iogurte rico em probióticos.
Comecei a tomar já tem alguns meses e senti que me ajudou muito, vale experimentar!
Eu já testei vários tipos e o que mais sinto diferença é o iogurte grego natural.

Ele é rico em probióticos e tem uma textura deliciosa.
Pra mim, o skyr também é uma boa opção quando se trata de probióticos. Ele tem várias culturas vivas e é super nutritivo.
Eu gosto muito dos iogurtes feitos com leite de cabra, pois parecem ser mais ricos em probióticos e menos agressivos para o meu estômago.
Recomendo provar!
Se o rótulo do iogurte menciona ‘fermentação prolongada’, geralmente significa que ele contém uma boa quantidade de probióticos.
Eu sou fã do kefir porque ele é como um superalimento. Além de ser rico em probióticos, ele é cheio de enzimas que ajudam na digestão.