Qual o iogurte mais rico em probióticos?

Queria recomendações de bons iogurtes que são ricos em probióticos, quais os melhores?

7 curtidas

Eu sempre opto pelo iogurte natural, sem adição de açúcar, porque ele tende a ter mais probióticos.

Aqueles que dizem ‘culturas vivas’ no rótulo são os melhores para mim.

5 curtidas

O iogurte grego é a minha escolha quando quero algo rico em probióticos.

iogurte grego

Além de ser cremoso, ele contém várias cepas de bactérias boas para o intestino.

5 curtidas

Já percebi que o iogurte kefir é o campeão quando falamos de probióticos.

kefir

Ele tem uma diversidade enorme de cepas bacterianas que ajudam bastante na digestão.

4 curtidas

Pra mim, o iogurte mais rico em probióticos é o kefir.

Ele tem muito mais variedades de bactérias boas do que os iogurtes convencionais.

10 curtidas

Aqui no Forúm temos bons tópicos, dá uma olhada!

5 curtidas

Qual o melhor probiótico natural para o intestino?

4 curtidas

Para mim, o melhor probiótico natural é o kefir. Ele tem uma diversidade enorme de bactérias boas que fazem maravilhas para o meu intestino.

5 curtidas

Eu prefiro o kombucha. Ele é feito a partir da fermentação do chá e ajuda muito no equilíbrio da flora intestinal.

Essa vídeo é muito bom, recomendo ver!

4 curtidas

O iogurte com baixo teor de gordura é um dos melhores iogurte rico em probióticos.

Comecei a tomar já tem alguns meses e senti que me ajudou muito, vale experimentar!

5 curtidas

Eu já testei vários tipos e o que mais sinto diferença é o iogurte grego natural.

iogurte grego

Ele é rico em probióticos e tem uma textura deliciosa.

4 curtidas

Pra mim, o skyr também é uma boa opção quando se trata de probióticos. Ele tem várias culturas vivas e é super nutritivo.

4 curtidas

Eu gosto muito dos iogurtes feitos com leite de cabra, pois parecem ser mais ricos em probióticos e menos agressivos para o meu estômago.

Recomendo provar!

5 curtidas

Se o rótulo do iogurte menciona ‘fermentação prolongada’, geralmente significa que ele contém uma boa quantidade de probióticos.

5 curtidas

Eu sou fã do kefir porque ele é como um superalimento. Além de ser rico em probióticos, ele é cheio de enzimas que ajudam na digestão.

4 curtidas

Os iogurtes naturais fermentados em casa são os melhores para probióticos.

Como posso controlar o tempo de fermentação, sei que estou mantendo o máximo de culturas vivas possível.

5 curtidas