O que torna o iluminador da Becca, especialmente o Champagne Pop, tão popular? Ele funciona para todos os tipos de pele?

Eu vejo muitas maquiadoras e influenciadoras falando sobre o Champagne Pop da Becca. O que faz dele tão bom e qual é a opinião de quem tem pele mais oleosa? Funciona bem em todos os tons de pele?

7 curtidas

O Champagne Pop da Becca é, sem dúvida, um dos iluminadores mais bonitos que já usei. O que faz ele ser tão querido, na minha opinião, é o brilho sofisticado que ele entrega.

Não é aquele iluminador com glitter grosseiro; é um glow que realmente parece vir de dentro da pele, sabe? Ele tem um tom dourado-pêssego que combina muito com meu tom médio de pele.

Já vi amigas de pele mais clara e mais escura usando também, e ele sempre se adapta bem. Acho que a fórmula é o segredo ela derrete na pele e nunca marca textura.

7 curtidas

Sempre ouvi falar do Champagne Pop como “o iluminador mais famoso da internet”, e quando comprei, entendi o porquê.

A textura dele é quase cremosa, embora seja em pó, e ele espalha sem esforço. Tenho pele oleosa e textura visível na bochecha, e mesmo assim ele fica bonito, sem realçar imperfeições.

Ele tem aquele tom universal que mistura dourado com pêssego, o que acaba ficando bem em praticamente qualquer tom de pele.

Não é exagerado, mas também não é discreto demais. É o tipo de iluminador que você nota nas fotos!

5 curtidas

O Champagne Pop virou meu queridinho porque ele entrega exatamente o que eu sempre procurei: brilho intenso, mas com classe.

Ele tem um fundo quente, então em peles morenas e negras ele fica simplesmente incrível. Sou negra e uso ele tanto em maquiagens do dia a dia quanto à noite, só modulando a quantidade.

Já vi peles bem claras usando também e ficou lindo, então acho que ele realmente é bem democrático.

A Becca acertou demais nessa cor acho que o hype veio por isso, pela versatilidade real que poucos iluminadores têm.

5 curtidas

Gente como saber se o iluminador é bom?

4 curtidas

O que torna o Champagne Pop tão especial, na minha opinião, é a qualidade da fórmula. Ele é super fino, não esfarela, não marca a pele e parece que vira parte do rosto, não fica só “em cima da maquiagem”.

Tenho pele seca, então alguns iluminadores deixam aquele aspecto esbranquiçado ou acumulam, mas esse não.

Ele dá um glow bonito, natural, e dependendo de como você aplica, pode ser tanto sutil quanto glamouroso.

Acho que ele fez sucesso porque é o tipo de produto que funciona em todo mundo, independente do tipo ou tom de pele.

5 curtidas

Pra mim, iluminador bom é aquele que te entrega impacto, mas sem parecer que você passou glitter puro no rosto. Eu amo aquele efeito de pele radiante, tipo molhada, sabe? Então, quando vou escolher um iluminador, presto atenção em duas coisas principais:

1. A textura — prefiro os que são cremosos ou em bastão, porque eles se fundem melhor com a pele.
  2. O reflexo da cor — gosto de champagne, dourado rosado ou bronze claro, porque se misturam bem com meu tom de pele.
    Outra dica que eu sempre dou: experimente na luz natural! Tem iluminador que brilha muito sob a luz da loja, mas quando você chega em casa, parece que sumiu.

Ah, e nada contra o iluminador “estourado”, mas hoje em dia tenho gostado mais desse glow elegante, quase como se viesse de dentro da pele. Aquela coisa de “acordei assim, reluzente” (mesmo que tenha levado 20 minutos pra fazer o contorno ).

4 curtidas

Eu sou do time que ama o iluminador que chega antes da pessoa. Brilho pra mim é assinatura. Mas não é qualquer brilho, tem que ser pigmento fino, bem prensado e com base translúcida, pra não deixar uma faixa cinza ou esbranquiçada no rosto.

O maior erro que vejo é a galera usando iluminador com fundo muito claro em pele mais escura aí em vez de luz, parece uma mancha.

Sempre testo no alto da maçã do rosto e dou aquela viradinha básica no espelho. Se o reflexo “acender” sem riscar a pele, é sinal de que é bom.

E outra: gosto quando ele é versátil, que dá pra usar no olho, no canto interno, na pontinha do nariz… Se é só bonito no pan, mas não funciona na prática, pra mim, não vale.

5 curtidas

Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Com a pele mais madura, a gente passa a escolher os produtos de outra forma. Iluminador, por exemplo, precisa valorizar sem marcar textura. Já usei muito iluminador com brilho grosseiro, que só destacava poros, linhas finas e ficava super artificial. Hoje, aprendi a amar os iluminadores mais finos, quase acetinados.

Gosto muito dos que têm acabamento sutil e luminoso, sem partículas de glitter. Os em creme ou líquidos costumam ser meus preferidos, porque se misturam bem com a base e deixam a pele com aquele aspecto viçoso, sem parecer oleosa.

A cor também importa muito: não adianta ser dourado demais ou prateado demais. Prefiro tons mais neutros, como champanhe claro ou rosado, que imitam o brilho natural da pele saudável. Menos é mais, especialmente depois dos 40.

5 curtidas

Eu gosto de iluminador que funciona tanto pra um look de trabalho quanto pra um happy hour. Não sou do time super glow, então pra mim o ideal é aquele produto que tem brilho, mas é elegante, discreto e fácil de aplicar.

Antes eu comprava muito pela embalagem bonita (culpa do Instagram, né?), mas hoje aprendi a testar na pele e ver se realmente combina com meu tom. Se fica esbranquiçado demais ou deixa uma faixa evidente, não rola.

Prefiro os que são fáceis de construir: você passa uma vez, fica suave. Quer mais glow? Passa de novo e ele intensifica, sem esfarelar nem ficar manchado.

E uma coisa que ajuda muito: levo sempre em conta o subtom da minha pele. Sou morena clara com fundo amarelado, então iluminador com fundo dourado ou pêssego é tiro certo.

5 curtidas