Opiniões sobre a melhor marca de botox capilar

Estou procurando um botox capilar de qualidade. Qual marca vocês acham que oferece os melhores resultados?

6 curtidas

Eu uso o Richée Professional Nanobtx Repair há alguns meses e estou adorando os resultados!

Esse botox capilar é fantástico porque devolve a massa capilar perdida e deixa os fios super hidratados.

Além disso, ele é ótimo para quem tem cabelo danificado por processos químicos, como o meu. A aplicação é bem simples, e você já sente a diferença na primeira aplicação. O cabelo fica mais liso, sem frizz, e com um brilho incrível.

O melhor é que ele dura bastante, já que vem em um pote de 1kg, perfeito para usar várias vezes. Recomendo muito para quem busca um tratamento profundo e duradouro.

5 curtidas

Tenho usado o Forever Liss BTX Zero e estou super satisfeita com os resultados! O que mais gosto nele é que é livre de formol, então não tem aquele cheiro forte nem causa desconforto durante a aplicação.

Meus cabelos estão muito mais macios e com um volume controlado, o que é ótimo porque tenho muito cabelo e sempre lutei com isso.

A máscara hidrata profundamente e ajuda a alinhar os fios, deixando um efeito liso natural.

Também noto que meu cabelo está muito mais forte e com menos quebra desde que comecei a usar. Se você quer um botox capilar que hidrata e alinha sem agredir, essa é uma excelente opção!

6 curtidas

Usei o Portier Ciclos B-Tox Mask e achei excelente para quem busca uma hidratação intensa e recuperação dos fios.

Apesar de vir em um pote menor, de 250g, ele rende bastante e dá para várias aplicações. O que eu mais gostei é que ele controla muito bem o frizz e deixa o cabelo super alinhado, sem aquele aspecto pesado. Meus fios ficaram muito mais sedosos e com um brilho incrível. ]

Outra coisa bacana é que ele é bem fácil de aplicar em casa, então dá para manter o tratamento sem precisar ir ao salão toda hora. Para quem quer um botox capilar eficiente e prático, o Portier é uma ótima escolha!

5 curtidas

Estou usando o NatuMaxx Btx Beauty Balm Xtended Black e os resultados são impressionantes!

Esse botox capilar é específico para cabelos escuros, o que faz toda a diferença no brilho e na intensidade da cor.

Sinto que meus cabelos estão muito mais hidratados e com um aspecto saudável. A máscara ajuda a reparar os danos e devolver a elasticidade dos fios, que é algo que eu precisava muito.

A aplicação é tranquila e o efeito liso dura bastante, sem precisar ficar retocando toda hora. Para quem tem cabelo escuro e busca um produto que realmente faça a diferença, o NatuMaxx é a melhor opção!

5 curtidas

Tenho usado o Felps Professional Omega Zero XBTX Organic e estou muito satisfeita! Esse botox capilar é incrível porque alinha os fios de forma natural sem usar química agressiva.

Ele é ótimo para quem tem cabelo ondulado ou cacheado e quer dar uma diminuída no volume sem perder a definição dos cachos.

O produto hidrata profundamente e deixa o cabelo super macio e brilhante. Além disso, ele tem um cheirinho agradável e não causa desconforto durante a aplicação.

Apesar de vir em uma embalagem de 300g, ele rende bastante e é perfeito para quem quer experimentar o produto antes de investir em tamanhos maiores.

Recomendo para quem busca uma solução orgânica e eficaz para reduzir o frizz e alinhar os fios.

5 curtidas

Eu comprei o Eico B-Tox e estou adorando os resultados. Esse botox capilar é excelente para quem precisa de uma reparação intensa.

Ele vem em uma embalagem de 240g, que é ótima para testar e ver se funciona bem para o seu cabelo.

O produto ajuda a recuperar a saúde dos fios, deixando-os mais fortes e com menos quebra. Sinto que meu cabelo está muito mais hidratado e com um brilho incrível.

A aplicação é fácil e rápida, e os resultados são visíveis desde a primeira vez que você usa. Se você está procurando um botox capilar que fortaleça e hidrate ao mesmo tempo, o Eico B-Tox é uma ótima opção!

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

5 curtidas

Eu uso o Let Me Be Btx Pro Repair Ultra Mask há algum tempo e posso dizer que é um dos melhores tratamentos que já experimentei.

Esse botox capilar é incrível para recuperar cabelos extremamente danificados, principalmente por químicas como tintura e alisamento.

Botox capilar Let Me Be Btx Pro Repair Ultra Mask

A máscara vem em um pote de 1kg, então dura bastante tempo. O que mais gosto é que ela hidrata profundamente e deixa os fios super alinhados e sem frizz.

O cabelo fica com um aspecto saudável e muito mais fácil de pentear. Outra coisa legal é que ele tem um efeito prolongado, então você não precisa usar com tanta frequência.

Para quem tem cabelos danificados e busca uma recuperação intensa, esse é o produto ideal.

5 curtidas