Quero saber qual é a melhor máscara de cílios da O Boticário?
Eu já testei várias máscaras de cílios da O Boticário, mas a que realmente conquistou meu coração foi a Make B. Explosion Effect.
Meu cílios são bem retos e sem volume, então sempre procuro uma máscara que alongue e dê aquele efeito de cílios postiços.
O que eu mais gosto nela é o aplicador, que tem um formato curvado e encaixa direitinho nos fios.
Em poucas camadas, meus cílios ficam super longos e bem definidos, sem aquele efeito empelotado que eu detesto. Além disso, ela dura bastante sem esfarelar ao longo do dia. Pra mim, essa máscara vale cada centavo e é o melhor rímel a prova d’água que já usei!
Se tem uma máscara que eu recomendo de olhos fechados, é a Intense Superfix. Eu sempre tive problema com máscaras que borram ao longo do dia, porque minha pele é oleosa e meus olhos lacrimejam bastante. Com essa, eu não preciso me preocupar!
Ela tem uma fixação incrível e resiste super bem ao calor e à umidade. Fora que o efeito dela nos cílios é muito bonito! Dá uma alongada sem exagero e define bem, deixando um acabamento natural, perfeito pro dia a dia. Se você gosta de máscara que dura o dia todo sem transferir, essa é a escolha certa!
Eu sou apaixonada pela Make B. 4K, porque ela dá um volume maravilhoso e deixa os cílios super curvados. O diferencial dela é a fórmula com partículas ultrafinas que realmente fazem diferença no acabamento.
Sabe aquele efeito de cílios mais encorpados e definidos, sem grudar um fio no outro? Essa máscara entrega exatamente isso! Outra coisa que eu amo nela é a duração. Ela não escorre nem derrete fácil, mesmo em dias quentes. Sempre que quero um olhar mais impactante, é a minha escolha número um.
Sempre tive cílios curtos e retos, então encontrar uma máscara que realmente entregasse volume e alongamento de verdade foi um desafio. Até que conheci a Volume e Alongamento Intense e nunca mais larguei! Ela tem uma textura mais encorpada, o que faz com que os cílios fiquem mais volumosos já na primeira aplicação. E o melhor é que dá pra construir camadas sem pesar, deixando o olhar bem expressivo. Uso tanto no dia a dia quanto em makes mais elaboradas, e nunca me decepciono. Recomendo demais!
Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!
- Qual a melhor marca de maquiagem: MAC ou Sephora?
- Como escolher uma boa esponja de maquiagem?
- Qual é a melhor base para pele oleosa?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele com manchas e descolorações?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele acneica e com imperfeições?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele sensível e propensa a alergias?
- Qual é a melhor máscara de cílios a prova d'agua Ruby Rose?
- Qual é a melhor máscara de cílios a prova d'agua Natura?
- Qual é a melhor máscara de cílios a prova d'água Mary Kay?
- Qual a melhor máscara de cílios da Dior?
- Qual a melhor máscara de cílios da Maybelline?
- Qual é a melhor máscara para cílios da Avon?
Acho que nunca amei tanto uma máscara como amo a Make B. Panorama 360°. O nome já diz tudo: ela realmente cobre os cílios de todos os ângulos! O aplicador é maravilhoso, tem cerdas bem distribuídas que pegam até os menores fios, inclusive os do canto interno. O efeito é surreal, porque dá volume, definição e alongamento ao mesmo tempo. Além disso, ela não empelota nem forma grumos, coisa que eu odeio em algumas máscaras. Sem dúvidas, é uma das melhores da O Boticário!
Se você gosta de cílios bem separadinhos e definidos, eu indico a Intense Perfect Lashes. Ela tem um aplicador menor, perfeito pra alcançar todos os fios sem exagero. Eu uso essa máscara quando quero um look mais natural, sem aquele efeito pesado de cílios grudados. Outro ponto positivo é que ela não acumula produto, então dá pra passar quantas camadas quiser sem ficar com aspecto artificial. E o melhor? Sai fácil com demaquilante, sem precisar esfregar muito.
Gente como escolher uma boa base?
Eu sempre tive problema com base derretendo ao longo do dia, então precisei testar várias até encontrar uma que realmente segurasse. O que funcionou pra mim foram bases de longa duração, como a Maybelline SuperStay e a Estée Lauder Double Wear. Outra coisa que faz muita diferença é selar com um pó fininho e usar um bom fixador. Desde que comecei a fazer isso, minha base dura o dia inteiro sem precisar de retoques!
Eu sou do tipo que detesta aquela sensação de pele pesada, então sempre procuro bases leves e confortáveis. A MAC Face & Body foi uma das minhas melhores descobertas, porque parece um hidratante com cor, bem fluida e natural. Outra que amei foi a L’Oréal True Match, porque espalha fácil e se adapta bem ao tom da pele. O segredo, pra mim, é aplicar com esponja úmida, deixa um acabamento ainda mais leve!
Já comprei base errada várias vezes e ficava horrível, ou muito escura ou muito amarelada. Só aprendi a escolher o tom certo depois que comecei a entender meu subtom de pele. Se a veia do meu pulso parece azul, significa que meu subtom é frio, se é verde, é quente, e se for difícil de definir, é neutro. Depois que descobri isso, ficou muito mais fácil acertar! Uma marca que me ajudou muito foi a Fenty Beauty, porque tem uma variedade enorme de tons.
Eu sempre procurei uma base boa, mas sem gastar muito, e já testei várias até encontrar opções que realmente valem a pena.
Duas que me surpreenderam foram a Boca Rosa Beauty e a Ruby Rose Feels. Elas têm ótima cobertura e acabamento bonito por um preço super acessível. A dica é testar na loja ou ver resenhas antes de comprar, porque algumas marcas mais baratas podem oxidar e escurecer depois que secam, esse vídeo também ajuda!