Quero saber qual é melhor, Poco X6 ou Note 13 Pro?
Já testei os dois aparelhos, e o Poco X6 me conquistou de cara. O processador Snapdragon 7s Gen 2 dá um show em desempenho, principalmente pra quem joga.
Testei Genshin Impact e Call of Duty Mobile no máximo e rodou liso, sem engasgos. Além disso, a tela AMOLED de 120Hz é linda, com cores vivas e ótimo brilho.
A bateria também segura bem, passando fácil de um dia inteiro de uso intenso. Eu até gosto do design do Note 13 Pro, mas em termos de custo-benefício e performance, o Poco X6 leva a melhor.
Depois de comparar bastante, escolhi o Redmi Note 13 Pro por um motivo claro: a câmera. O sensor principal de 200MP com OIS entrega fotos incríveis, cheias de detalhes, principalmente à noite.
No Poco X6, a câmera é boa, mas nada espetacular. Outra coisa que me fez optar pelo Note 13 Pro foi a tela AMOLED com Dolby Vision, que melhora muito a experiência de vídeos e filmes.
O desempenho é bom, mesmo com o Helio G99 Ultra, e o aparelho tem um acabamento mais premium. Se você prioriza fotos e tela de qualidade, o Note 13 Pro é a melhor escolha.
Pra quem gosta de jogar no celular, o Poco X6 é simplesmente imbatível. O Snapdragon 7s Gen 2 roda tudo muito bem, sem esquentar muito, e o sistema de resfriamento ajuda bastante.
Outra vantagem é a taxa de atualização de 120Hz, que deixa tudo mais fluido. O Note 13 Pro até tem uma boa tela e um design bonito, mas o processador Helio G99 Ultra não chega perto do desempenho do Poco X6. Então, se o foco é jogar sem preocupações, não tem erro: Poco X6 na cabeça!
Depois de pesquisar bastante, escolhi o Note 13 Pro e estou muito satisfeito. O que mais me impressionou foi a duração da bateria, que aguenta fácil um dia e meio com uso normal.
Além disso, a tela com Dolby Vision e HDR10+ é excelente para ver filmes e séries. O som estéreo também é ótimo, então a experiência multimídia é um diferencial.
Sei que o Poco X6 é mais potente, mas eu não jogo tanto, então preferi um celular mais equilibrado no conjunto, pra mim é o top de linha Xiaomi, recomendo muito!
Galera os celulares da xiaomi são confiaveis?
Eu sempre usei celulares da Xiaomi e, sinceramente, acho que são os melhores em custo-benefício. Compro os modelos da linha Redmi porque oferecem uma ótima bateria, desempenho rápido e câmeras boas por um preço justo. Claro, o sistema MIUI tem algumas propagandas chatas, mas nada que atrapalhe o uso. No geral, recomendo muito!
Comprei um Xiaomi há um tempo porque todo mundo falava bem, mas não curti tanto. O aparelho esquentava muito e, depois de alguns meses, começou a travar bastante. Pode ter sido azar meu, mas fiquei meio decepcionado. Hoje, prefiro investir um pouco mais e pegar outra marca.
O que eu mais gosto nos celulares da Xiaomi é a liberdade de personalização. Dá para trocar ROMs, modificar várias configurações e deixar o aparelho do jeito que eu quero. Além disso, o hardware sempre entrega um bom desempenho pelo preço. Se você curte mexer no celular e customizar tudo, é uma excelente escolha!
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!
- Qual a melhor marca de smartphone para fotografia?
- Dicas de celular Samsung com ótimo custo-benefício
- Discussão sobre o smartphone mais impressionante do mercado
- Duelo de titãs: A54 vs. M54
- Buscando celular custo-benefício até R$ 1500
- Escolha entre celular A14 ou M14
- Qual a melhor marca de celular do momento?
- Qual celular comprar com até R$1000?
- Qual o melhor smartphone da Samsung?
- Quais as melhores opções de smartphone até R$ 1000?
- Sugestões para o melhor celular da Motorola
- Que celular vale a pena por menos de R$ 2000?
- Que celular consigo comprar de no máximo R$ 3 mil?
- Qual é melhor, Samsung S24 ou iPhone 14?
- Qual o melhor S23 ou iPhone 15?
- Qual a melhor câmera, iPhone 14 ou Samsung S23 Ultra?
- Qual a melhor câmera de celular, iPhone ou Samsung?
- Qual bateria dura mais, o S23 ou o iPhone 14?
- Qual é a melhor opção entre o Samsung S23 e o iPhone 13?
- Qual compensa mais, o S23 ou o iPhone 14?
- Qual Samsung bate de frente com o iPhone?
- Qual celular é mais seguro contra hackers?
- O Samsung S23 é melhor que o iPhone?
- Qual celular é mais seguro, iPhone ou Samsung?
- Vale a pena trocar do iPhone para um Samsung?
- O POCO é melhor que o Redmi?
- Qual Xiaomi tem a melhor bateria?
- Quais são as vantagens de ter um iPhone 11?
- iPhone 13 vantagens e desvantagens
- Qual é melhor, Xiaomi ou Samsung?
- O Xiaomi Redmi Note 13 Pro é bom?
A Xiaomi realmente entrega celulares com especificações incríveis pelo preço, mas nem tudo é perfeito. Já tive problemas com atualizações que deixaram meu aparelho mais lento e também percebi que o pós-venda deles não é dos melhores. Ainda assim, pelo que oferece, acho que vale a pena.
Eu gosto muito dos modelos da Xiaomi, mas confesso que prefiro importar diretamente da China. Os preços são bem melhores, e dá para pegar um topo de linha pelo valor de um intermediário vendido aqui no Brasil. Só precisa ter paciência com a alfândega e saber configurar tudo direitinho.
Se tem algo que me fez escolher o Redmi Note 13 Pro, foi o acabamento e o design. Ele tem um visual mais sofisticado, com bordas finas e uma pegada confortável.
O Poco X6 pode ser mais potente, mas achei o design dele meio simples. Fora isso, o Note 13 Pro tem certificação IP54, que protege contra respingos d’água, e a tela com vidro Gorilla Glass Victus.
Pra mim, que busco um celular bonito, resistente e com boas câmeras, o Note 13 Pro foi a melhor opção.