Qual o melhor pão de forma integral Wickbold?

Quero saber qual o melhor pão de forma integral Wickbold?

7 curtidas

Já experimentei vários pães integrais da Wickbold, mas o meu favorito de longe é o 100% Integral. O motivo?

Ele realmente entrega o que promete: é feito só com farinha integral, sem misturas de farinha branca, o que deixa a textura mais rústica e o sabor mais encorpado.

Além disso, tem uma quantidade de fibras excelente, então ajuda bastante na digestão e na saciedade. Outra coisa que adoro nele é que, apesar de ser integral, ele não é seco ou duro.

Dá para comer puro, com manteiga ou até fazer sanduíches mais elaborados. Pra mim, é o pão perfeito pra quem quer uma alimentação mais equilibrada sem abrir mão do sabor.

5 curtidas

Eu sou apaixonada por pão integral e sempre procuro aqueles que tenham um sabor mais intenso e ingredientes que realmente façam a diferença.

O Wickbold Grãos Ancestrais se tornou meu favorito porque tem uma mistura incrível de quinoa, chia, amaranto e linhaça.

Além de trazer uma textura mais crocante por causa dos grãos, ele também é super nutritivo. Como eu pratico exercícios regularmente, gosto de incluir alimentos ricos em fibras e proteínas na minha rotina, e esse pão me ajuda muito nisso.

Sem contar que ele fica delicioso tostado com um pouco de queijo branco e tomate, é o melhor pão integral Wickbold!

7 curtidas

Eu sempre fui fã de pão integral, mas depois que comecei a evitar açúcar, minha escolha ficou ainda mais criteriosa. Foi aí que encontrei o Wickbold Zero Açúcar e, sinceramente, não troco por outro. ]

O que mais me impressiona é que, mesmo sem açúcar, ele mantém um sabor muito gostoso e uma textura macia.

A maioria dos pães sem açúcar fica seca ou sem graça, mas esse realmente tem um equilíbrio perfeito. Costumo comer com abacate amassado e um fio de azeite, e é uma das minhas combinações preferidas!

4 curtidas

Sempre tento manter uma alimentação saudável, então procuro pães que sejam ricos em fibras, mas sem exagero de calorias. O meu preferido é o Wickbold Nutrição Balanceada, porque ele tem um pouco de tudo: fibras, proteínas e um sabor suave.

Diferente de alguns pães integrais que são muito pesados ou duros, esse tem uma textura bem leve e combina com qualquer tipo de recheio.

Gosto muito de fazer sanduíches com frango desfiado e cottage depois do treino. Se você quer um pão integral equilibrado, recomendo muito esse!

4 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Quero saber se o pão de forma engorda mesmo?

4 curtidas

Eu já acreditei que pão de forma engordava e tentei cortar da minha alimentação, mas acabei percebendo que o problema não era ele, e sim o excesso.

Eu comia sem prestar atenção na quantidade, principalmente à noite, e ainda colocava recheios bem calóricos.

Depois que passei a controlar melhor as porções e escolher opções mais saudáveis, como queijo branco e frango desfiado, percebi que dava para continuar comendo sem ganhar peso. Então, hoje como pão de forma sem medo, mas sempre com equilíbrio.

5 curtidas

Durante um tempo, eu troquei o pão de forma por outras opções, achando que ele era o motivo do meu ganho de peso.

Mas depois percebi que estava substituindo por alimentos que tinham praticamente as mesmas calorias ou até mais, como biscoitos integrais e barrinhas de cereais cheias de açúcar.

Hoje, eu prefiro focar na qualidade da alimentação como um todo, e não culpar um único alimento. Como pão de forma sem exageros e sempre tentando equilibrar com proteínas e fibras para não sentir fome rápido.

4 curtidas

Eu percebi que pão de forma pode, sim, contribuir para o ganho de peso, mas não porque ele é “engordativo”, e sim porque é fácil exagerar na quantidade.

Eu costumava comer duas fatias no café da manhã e, às vezes, mais duas no lanche da tarde, o que acabava aumentando muito minha ingestão de carboidratos.

Quando reduzi e passei a alternar com frutas, ovos ou iogurte, meu peso estabilizou sem precisar cortar totalmente o pão. Então, acho que o segredo está no equilíbrio e não na restrição total.

5 curtidas

Sempre ouvi que pão de forma engorda, mas fui pesquisar e vi que uma fatia tem, em média, 70 a 90 calorias, o que não é nada absurdo.

O que faz diferença mesmo é o que eu coloco junto se eu passo muita manteiga, como com presunto gorduroso ou requeijão cheio de gordura, aí sim as calorias sobem rápido.

Depois que comecei a prestar atenção nisso e a escolher recheios mais saudáveis, percebi que o pão de forma em si não era o problema. Então, continuo comendo sem peso na consciência, mas de um jeito mais inteligente.

5 curtidas