Qual o melhor tanquinho da marca Arno?

Quero saber qual o melhor tanquinho da marca Arno?

7 curtidas

Olha, depois de testar alguns tanquinhos nos últimos anos, o que mais me agradou da Arno foi o modelo Lavete Eco.

Com dois filhos pequenos em casa, a roupa suja se acumula num piscar de olhos. Esse tanquinho dá conta do recado!

Ele tem uma capacidade de 10kg, o que já me ajuda muito, e o funcionamento é simples, prático e eficiente. O que eu mais gostei é que ele é econômico de verdade, tanto em água quanto em energia.

A lavagem é bem potente, até roupa mais pesada, como cobertor leve, ele encara bem. E o dispenser automático é um charme à parte, muito prático! Sinceramente, foi um ótimo custo-benefício.

5 curtidas

Pra mim, o melhor da Arno é o tanquinho Lavete Compacto. Como moro em apartamento pequeno, precisava de algo funcional e que não ocupasse muito espaço.

Esse tanquinho é mais enxuto, mas é muito eficiente. Lava muito bem as roupas do dia a dia, e mesmo sem centrifugar, deixa a roupa quase sequinha.

O painel é intuitivo, e gosto muito das funções de lavagem leve e pesada. Dá pra adaptar direitinho dependendo do tipo de tecido.

Outro ponto positivo é que é silencioso. Eu deixo lavando enquanto faço outras coisas em casa e quase nem percebo. Foi um investimento certeiro.

5 curtidas

Como costureira, preciso lavar muitos tecidos antes de trabalhar com eles, e o tanquinho Arno Lavete Turbo 14kg virou meu aliado fiel.

Ele tem uma capacidade muito boa, e a lavagem é vigorosa, perfeita pra tirar aquele excesso de goma de pano novo.

O que me surpreendeu foi o filtro de fiapos, que realmente funciona não preciso ficar catando fiapinho depois.

Outra vantagem é o batedor central, que ajuda a movimentar bem as roupas sem danificar tecidos delicados. Pra mim, ele é um dos melhores investimentos que já fiz pro ateliê. Recomendo de olhos fechados!

5 curtidas

Sendo bem direto, o Arno Lavete Eco 13kg foi a melhor escolha que fiz. Antes eu tinha um tanquinho de outra marca que não durava nada, vivia entupido.

Esse da Arno é guerreiro! Aguenta bem os uniformes dos meus filhos e até edredom leve. O que me ganhou foi o sistema de agitação eficiente, que deixa as roupas limpinhas mesmo com sabão líquido.

Outra coisa: é fácil de limpar e o acabamento é bom, não parece frágil. Eu trabalho fora o dia inteiro e gosto de máquinas que funcionam bem sem me dar dor de cabeça. E esse tanquinho entrega exatamente isso.

4 curtidas

Como estudante e com pouca grana, o tanquinho Arno Lavete Eco 10+ foi uma bênção. Eu e minhas colegas de república dividimos ele, e mesmo com uso frequente, ele aguenta firme. Claro que não é uma lavadora automática, mas pela proposta, ele cumpre o papel com louvor.

Gosto que ele não faz barulho exagerado, não ocupa espaço e é muito simples de usar qualquer uma de nós consegue colocar pra funcionar sem medo.

E olha, pra lavar roupas de cama e toalhas, ele é ótimo também. Com o tempo, aprendi a aproveitar bem os ciclos e ele virou parte da rotina da casa, então se tem dúvida de qual a melhor marca de tanquinho recomendo essa!

7 curtidas

No sítio, a roupa costuma vir cheia de terra e sujeira pesada, por isso comprei o Arno Lavete Turbo 14kg, e posso dizer que foi uma escolha acertada.

Ele lava muito bem, mesmo roupa de trabalho bem encardida. A função turbo ajuda muito nisso.

E como ele é robusto, aguenta sem reclamar. Uma coisa que gostei é o tempo de lavagem ajustável deixo mais tempo quando a sujeira é braba.

A mangueira é boa e o dispenser automático facilita demais. Se você mora em área rural ou precisa lavar roupa mais “cascuda”, esse tanquinho é pra você.

5 curtidas

Gente o que é melhor, tanquinho ou máquina de lavar?

4 curtidas

Olha, eu usei tanquinho por muitos anos, principalmente por causa do preço é mais barato e consome menos energia.

Mas assim que consegui investir numa máquina de lavar automática, minha rotina mudou completamente. A praticidade é incomparável.

Com o tanquinho, eu tinha que ficar de olho no tempo, trocar a água, enxaguar, centrifugar separado… dava um trabalhão.

Agora eu só jogo a roupa na máquina, coloco sabão, escolho o programa e pronto. Ela lava, enxágua e centrifuga sozinha. Valeu cada centavo! Acho que pra quem tem uma rotina corrida, a máquina é a melhor escolha, mesmo que custe mais.

5 curtidas

Eu tenho os dois em casa, e vou te contar: o tanquinho ainda tem seu valor! Principalmente pra roupa pesada, tipo tapete, toalha de banho e até pano de chão.

A minha máquina automática até dá conta, mas eu sinto que o tanquinho limpa melhor essas peças mais encardidas, porque ele bate com mais força e dá pra deixar de molho por bastante tempo. Fora que ele é bem mais econômico e ocupa pouco espaço.

Então assim… pra quem quer algo mais simples, ou mora em lugar pequeno, o tanquinho pode ser uma boa solução.

4 curtidas

Muita gente fala que tanquinho é mais prático pra quem mora sozinho, mas comigo não foi bem assim.

Eu tentei usar um por um tempo, mas achei muito trabalhoso. Eu gosto de praticidade, sabe? A máquina me atende super bem: eu coloco as roupas, escolho o ciclo e vou fazer outra coisa da vida.

Quando volto, já tá tudo lavado e centrifugado. Pode não ser tão barato quanto o tanquinho, mas economiza meu tempo, que pra mim vale muito. Além disso, eu sinto que ela trata melhor minhas roupas não estraga tanto.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

4 curtidas

Pode parecer estranho hoje em dia, mas eu gosto de ter o controle do que estou fazendo. O tanquinho me permite isso.

Eu vejo quando a água tá suja, posso trocar na hora, mexer na roupa, decidir quanto tempo vou bater.

Já tive máquina automática e, sinceramente, achei que ela faz tudo do jeito dela, e nem sempre limpa do jeito que eu quero.

Teve vez que a roupa saiu com sabão ainda ou não ficou tão limpa. Então voltei pro bom e velho tanquinho, e não me arrependo. Gosto do processo, acho até meio terapêutico às vezes.

5 curtidas

Aqui em casa, com duas crianças, o volume de roupa é gigante. E não é só quantidade, é a sujeira também comida, barro, tinta… com criança pequena, a roupa vive no caos.

Eu comecei usando tanquinho quando me mudei, porque era o que dava pra pagar. Mas logo vi que não dava conta.

Tinha que ficar lavando roupa praticamente todo dia e demorava horas. Quando troquei por uma máquina de lavar automática, foi um alívio! Consigo lavar tudo de uma vez só, enquanto dou banho nas crianças ou preparo o jantar.

A economia de tempo e energia (minha mesmo, não da tomada rs) foi enorme. Então pra quem tem filhos, eu recomendo a máquina sem pensar duas vezes.

5 curtidas