Quem aí já testou a linha "Renew" da Avon?

Minha mãe sempre usou, mas queria saber se alguém mais jovem já testou e viu diferença nos primeiros sinais de idade.

1 curtida

Usei a linha Renew da Avon por uns bons meses, principalmente o Renew Ultimate. O que mais me surpreendeu foi a textura dos cremes bem leve, mas ao mesmo tempo dava uma sensação de hidratação profunda.

Notei melhora na luminosidade da pele e uma pequena redução nas linhas mais finas do rosto, especialmente perto dos olhos.

Eu não esperava tanto de um produto com preço mais acessível, pra ser sincera. Claro que não é um milagre em potinho, mas acho que entregou bastante.

Só precisei ajustar o uso porque minha pele é mista e alguns produtos deixavam a zona T um pouco oleosa com o tempo.

1 curtida

Ganhei o Renew Clinical como presente de uma amiga que é revendedora e, no começo, usei sem muita expectativa. Mas olha… foi uma surpresa!

A minha pele estava opaca e com algumas marquinhas, e depois de um mês de uso contínuo, senti que ela ficou mais uniforme e até com aquele glow saudável.

Ele tem um cheirinho suave que não me incomoda (e olha que sou bem chata com cheiro). Uma coisa que gostei também é que ele espalha super bem, então o potinho dura bastante. No meu caso, funcionou melhor que alguns dermocosméticos caros que já testei.

1 curtida

Já testei alguns produtos da linha Renew ao longo dos anos. Eu sempre volto pro Renew Reversalist, que acho ótimo para quem tem 30 e poucos anos como eu.

Ele dá uma firmada leve e melhora a textura da pele. O hidratante noturno é o meu favorito, porque no dia seguinte a pele amanhece com aparência descansada, sabe?

Só não curto tanto o protetor solar da linha, achei meio pesado pra minha pele oleosa. Mas no geral, acho a Renew uma linha bem honesta e com resultados reais, desde que a gente tenha paciência pra usar direitinho.

1 curtida

Quando entrei na casa dos 40, comecei a me preocupar mais com os cuidados anti-idade e uma amiga me indicou a Renew Platinum.

O que posso dizer é que os produtos deram uma boa revigorada no meu rosto. Não é mágica, claro, mas percebi a pele mais firme e bem mais hidratada.

Eu uso o creme de dia, o de noite e o serum. O custo-benefício é excelente, e sempre tem promoção, então consigo manter a rotina sem pesar no bolso.

Acho que é uma boa porta de entrada pra quem quer cuidar da pele sem gastar uma fortuna com marcas importadas.

1 curtida

Gente como escolher bons produtos de skincare?

1 curtida

Sou viciada em skincare e sempre gosto de testar marcas novas e antigas. A Renew foi uma das primeiras linhas que usei, lá nos meus vinte e poucos anos.

Hoje, com 36, voltei a usar por nostalgia e fui surpreendida. O Renew Vitamina C, por exemplo, é maravilhoso. A textura é leve, não deixa a pele pegajosa, e dá aquele viço na pele que eu amo.

Uso à noite e percebo que minha pele amanhece mais bonita. Já usei produtos bem mais caros que não me entregaram o que esse entregou. Gosto também da facilidade de comprar com revendedoras ou online.

1 curtida

Olha, pra mim escolher bem os produtos de skincare começou quando eu finalmente entendi que o que funciona pra minha amiga, às vezes, não vai funcionar pra mim.

Eu tenho pele mista, com tendência à oleosidade na zona T e umas descamações em áreas mais secas.

Então, a primeira coisa que eu fiz foi procurar uma dermatologista pra entender meu tipo de pele de verdade.

A partir daí, comecei a ler rótulo de produto, sabe? Ver se tem ácido salicílico, niacinamida, se é oil-free, essas coisas.

Também parei de cair em propaganda e comecei a olhar resenha no YouTube e no Instagram, mas de gente que tem pele parecida com a minha.

1 curtida

Confesso que eu já comprei muita coisa por impulso, só porque a embalagem era bonita ou porque tava na moda. Hoje em dia, eu pesquiso bastante antes.

Dou uma olhada nos ingredientes principais, vejo se a marca tem testes dermatológicos, se é cruelty-free (pra mim isso é importante), e principalmente, se os ativos combinam com o que minha pele precisa no momento.

Por exemplo: se minha pele tá sensível, eu corro de ácidos e procuro produtos mais calmantes, tipo com centella asiática.

E outro ponto: eu dou preferência pra marcas que tenham versões mini ou amostras. Assim, eu testo antes de investir num potão caro.

1 curtida

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

1 curtida

Eu sempre erro quando tento seguir moda de skincare, então aprendi a escolher com base em três coisas: meu tipo de pele, minha rotina (porque não adianta ter 10 passos se eu só vou fazer 3) e meu orçamento.

Sim, porque não dá pra se iludir e gastar rios com um serum se não vou conseguir manter. Então, pra mim, o que funciona é ter o básico bem escolhido: um bom sabonete facial, um hidratante que não pese, e um protetor solar que eu goste de usar.

Depois, se for o caso, incluo algum tratamento específico. Mas tudo isso só depois de pesquisar muito e ver como o produto age em peles reais.

1 curtida

Pra mim, escolher skincare virou quase um ritual. Eu gosto de entrar em sites como o INCIDecoder ou o CosDNA e colocar o nome dos produtos pra ver o que cada ingrediente faz.

Aprendi que nem sempre o produto mais caro é o melhor e que muitas vezes um nacional baratinho dá um show.

Também fico de olho em como minha pele reage aos produtos: se arde, se resseca, se aparece espinha… Isso me ajuda a ir ajustando.

Ah, e eu mantenho um caderninho (pode rir rs) onde anoto o que tô usando e como tô sentindo minha pele. Ajuda demais!

1 curtida