Teclado Higround Basecamp 65 Keyboard - AMETHYST é bom?

Queria saber se o Teclado Higround Basecamp 65 Keyboard - AMETHYST é bom?

7 curtidas

Comprei o Higround Basecamp 65 AMETHYST e eu estou simplesmente encantado! A primeira coisa que me chamou atenção foi a cor roxa, que é bem única.

Eu não sou muito fã de teclados com designs tão chamativos, mas essa tonalidade de roxo ficou ótima e combina com meu setup. Mas o visual não é tudo!

A qualidade de construção dele é incrível. Ele tem uma base robusta e, apesar de ser um teclado compacto, não parece frágil ou barato. Os switches Gateron Reds que vieram no meu modelo são super suaves e agradáveis para jogos, mas o que mais me impressionou foi a digitação.

Ele tem um feeling gostoso, que não cansa a mão nem após longas sessões de digitação. Recomendo muito se você curte teclados bem construídos, bonitos e com uma boa experiência de digitação.

5 curtidas

Eu sou designer e trabalho em casa, então passo horas no teclado, e posso dizer que o Higround Basecamp 65 AMETHYST foi uma escolha acertada. A cor roxa não só é linda, mas tem um toque mais sofisticado que outros teclados mais simples.

Eu escolhi esse modelo pela ergonomia. Ele é bem compacto, mas as teclas são bem distribuídas, o que facilita a digitação, mesmo com o layout 65%. Não é só aparência, a sensação das teclas é de uma construção premium.

A resposta dos switches Gateron Brown é ótima, dando aquele toque tátil sem ser barulhento demais. Em termos de durabilidade, não senti que a qualidade de construção diminuiu ao longo do tempo.

Como não é um teclado tão pesado, ele é bem fácil de transportar também, o que eu adoro, já que de vez em quando faço home office em outros lugares. No geral, muito satisfeito com a compra.

5 curtidas

Comprei o Higround Basecamp 65 AMETHYST para melhorar meu setup de trabalho e estou impressionado com a qualidade.

O visual dele é muito diferente de qualquer teclado que eu já tenha visto, essa cor roxa é sofisticada, mas não exagerada. A questão do desempenho é o que mais me pegou. As teclas têm uma resposta excelente, principalmente se você escolher os switches certos.

Eu peguei o modelo com Gateron Yellow e, pra mim, é o equilíbrio perfeito. Não é tão barulhento quanto os Red, mas tem uma resposta mais precisa. O teclado é super confortável para longas digitações e até mesmo para jogos rápidos.

A única coisa que acho que poderia ser melhorada é a iluminação, ela não é tão intensa quanto eu imaginava, mas ainda assim é bem bonita. No geral, é um excelente teclado e vale muito a pena, principalmente pelo preço.

4 curtidas

Vocês sabem como ver se o teclado gamer é bom?

5 curtidas

Eu sou muito exigente com os teclados que compro, porque trabalho o dia todo com escrita e, quando não estou digitando, estou jogando.

O Higround Basecamp 65 AMETHYST me atendeu muito bem em ambos os cenários. O layout compacto 65% é ideal para mim, já que não sou muito fã de teclados grandes. As teclas são bem responsivas, e o som é suave, nada de estrondos irritantes.

Eu peguei com switches Gateron Brown, que são perfeitos para o meu uso, pois têm a resposta tátil ideal e não fazem aquele barulho excessivo dos teclados mecânicos mais “pesados”. Ah, e o RGB não é só bonito, mas tem uma personalização fácil e prática.

Ele é um pouco mais caro que alguns teclados concorrentes, mas definitivamente vale cada centavo. Minha única sugestão seria melhorar o descanso de pulso, porque, depois de algumas horas, sinto falta de um apoio mais confortável.

4 curtidas

Fiquei um pouco receoso antes de comprar o Higround Basecamp 65 AMETHYST, porque nunca tinha ouvido falar tanto da marca, mas eu estava buscando um teclado 65% de boa qualidade e não me arrependi. O primeiro ponto positivo, sem dúvidas, foi o design.

Eu adoro o tom de roxo que eles escolheram, sem contar que o material do teclado parece ser de altíssima qualidade. É sólido, e o teclado não treme nem um pouco quando digito. O segundo ponto, que pra mim é crucial, é a ergonomia.

Eu comprei o modelo com os Gateron Reds, e posso dizer que a digitação é super macia. Ele é leve e, ao mesmo tempo, tem a rigidez necessária para não ser desconfortável. A iluminação é boa, mas o que realmente me impressionou foi o software de personalização.

Ele é super fácil de usar e permite ajustar tudo, desde a cor até as configurações de macro. Recomendo muito para quem quer algo compacto, bonito e com boa performance.

7 curtidas

Quando vou escolher um teclado gamer, o que mais olho é a sensação ao digitar. Eu gosto de teclados com um feedback tátil, então os switches marrons são perfeitos para mim.

Eles não são tão barulhentos quanto os azuis, mas me dão uma sensação de confirmação muito boa ao pressionar as teclas, o que é essencial para mim em jogos de estratégia.

Também prezo pela construção do teclado. Nada de teclados frágeis, porque eu sou meio desastrado e já quebrei alguns por um simples descuido.

Um teclado bem robusto, com um bom acabamento e, de preferência, com estrutura metálica, me dá mais confiança. Ah, e claro, se ele tiver algumas teclas extras para macros, já é um baita plus.

4 curtidas

Eu sou bem exigente com o conforto, então uma das primeiras coisas que olho ao escolher um teclado gamer é o design e a ergonomia.

Quando você joga por várias horas, um teclado sem um bom apoio de pulso ou com um design desconfortável pode acabar prejudicando sua performance e até causar dores no longo prazo.

Eu também sou fã dos teclados TKL, que são mais compactos, pois deixam mais espaço para o mouse, especialmente em jogos de FPS.

Outro ponto importante para mim é o feedback das teclas. Eu prefiro teclados mecânicos com switches lineares, porque eles são suaves e rápidos, sem aquele clique irritante dos switches azuis.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

Eu sou do tipo que curte um bom teclado com visual impactante, então a iluminação RGB é um ponto muito importante para mim.

Mas claro, a estética nunca pode vir à frente da performance, né? Então, o que eu sempre busco é um teclado mecânico de boa qualidade, de preferência com switches que sejam rápidos e silenciosos.

Eu não curto teclados barulhentos, então, os switches vermelhos ou até os pretos são os meus favoritos. Outro aspecto que considero fundamental é a durabilidade.

Já comprei teclado barato e em poucos meses as teclas começaram a falhar, então eu sempre pesquiso sobre a vida útil do switch antes de tomar minha decisão. O teclado tem que ser robusto e resistente.

5 curtidas

Uma das coisas que mais prezo ao escolher um teclado gamer é a personalização. Eu gosto de poder modificar as teclas e configurar os atalhos do jeito que eu quiser, principalmente para jogos de MMO e RPG.

Isso faz toda a diferença na hora das batalhas, pois as teclas extras para macros podem agilizar muito a execução dos comandos.

Além disso, como gosto de ter um setup bem organizado, procuro teclados com bom design, que não ocupem muito espaço, mas que ainda assim tenham uma boa quantidade de teclas programáveis.

Outra coisa que me chama atenção é a qualidade do software que acompanha o teclado. Um software intuitivo, que me permita fazer ajustes rápidos, é imprescindível.

5 curtidas