Teclado Higround Basecamp 65 Keyboard - AMETHYST é bom?

Queria saber se o Teclado Higround Basecamp 65 Keyboard - AMETHYST é bom?

7 curtidas

Comprei o Higround Basecamp 65 AMETHYST e eu estou simplesmente encantado! A primeira coisa que me chamou atenção foi a cor roxa, que é bem única.

Eu não sou muito fã de teclados com designs tão chamativos, mas essa tonalidade de roxo ficou ótima e combina com meu setup. Mas o visual não é tudo!

A qualidade de construção dele é incrível. Ele tem uma base robusta e, apesar de ser um teclado compacto, não parece frágil ou barato. Os switches Gateron Reds que vieram no meu modelo são super suaves e agradáveis para jogos, mas o que mais me impressionou foi a digitação.

Ele tem um feeling gostoso, que não cansa a mão nem após longas sessões de digitação. Recomendo muito se você curte teclados bem construídos, bonitos e com uma boa experiência de digitação.

5 curtidas

Eu sou designer e trabalho em casa, então passo horas no teclado, e posso dizer que o Higround Basecamp 65 AMETHYST foi uma escolha acertada. A cor roxa não só é linda, mas tem um toque mais sofisticado que outros teclados mais simples.

Eu escolhi esse modelo pela ergonomia. Ele é bem compacto, mas as teclas são bem distribuídas, o que facilita a digitação, mesmo com o layout 65%. Não é só aparência, a sensação das teclas é de uma construção premium.

A resposta dos switches Gateron Brown é ótima, dando aquele toque tátil sem ser barulhento demais. Em termos de durabilidade, não senti que a qualidade de construção diminuiu ao longo do tempo.

Como não é um teclado tão pesado, ele é bem fácil de transportar também, o que eu adoro, já que de vez em quando faço home office em outros lugares. No geral, muito satisfeito com a compra.

5 curtidas

Comprei o Higround Basecamp 65 AMETHYST para melhorar meu setup de trabalho e estou impressionado com a qualidade.