Queria saber se o teclado HyperX Alloy Origins Core é bom mesmo?
Eu comprei o HyperX Alloy Origins Core há alguns meses, e sinceramente, foi um investimento que valeu cada centavo.
O que me chamou a atenção logo de cara foi o design compacto sem o teclado numérico, perfeito para quem tem pouco espaço na mesa, como eu.
Além disso, o acabamento em alumínio dá uma sensação de qualidade e robustez que eu não sentia com meu teclado anterior.
Os switches mecânicos da HyperX são incrivelmente responsivos, e como eu jogo muito FPS, essa precisão faz toda a diferença.
A retroiluminação RGB é outro destaque você pode personalizar tudo pelo software, e as cores ficam bem vibrantes.
Se tem algo que eu senti falta foi de um descanso para o pulso, mas no geral, estou super satisfeito.
Eu trabalho com edição de vídeos e, nas horas vagas, jogo bastante. Por isso, escolhi o HyperX Alloy Origins Core pela sua reputação entre gamers e pela durabilidade.
O que me surpreendeu foi como ele consegue ser silencioso para um teclado mecânico claro, não é um teclado de membrana, mas ainda assim é bem confortável para digitar longos textos sem incomodar quem está por perto.
O software para personalização das luzes RGB é bem fácil de usar, embora eu tenha demorado um pouco para entender como salvar os perfis.
Se você quer algo que combine performance com estética, esse teclado é uma excelente opção.
Para mim, o HyperX Alloy Origins Core foi uma escolha meio que por acaso, mas acabou sendo uma grata surpresa.
Eu sempre via recomendações dele, e quando meu teclado antigo quebrou, decidi apostar.
O que mais gostei foi a construção robusta ele é bem pesado, o que evita aquele problema irritante de o teclado deslizar durante o uso.
Os switches mecânicos são perfeitos tanto para jogos quanto para digitação. Acho que ele poderia ter mais teclas macro, mas, considerando o preço e a qualidade geral, eu não trocaria ele por outro no momento, é o melhor teclado para computador que já usei!
Dá uma olhada nesses links, pode gostar!
- Quais as melhores marcas de teclado para programadores?
- Quais as melhores marcas de teclado para quem estuda bastante?
- Quais as melhores marcas de teclado para quem precisa de teclados ergonômicos?
- Quais são as melhores opções de teclado PC bom e barato?
- Qual a melhor marca de teclado para programadores?
- Quais as melhores marcas de teclado para quem passa muito tempo no computador?
- Qual a melhor marca de teclado sem fio?
Assim que peguei o HyperX Alloy Origins Core pela primeira vez, já percebi que era um produto premium.
A estrutura de alumínio é super resistente, e as teclas têm um toque muito gostoso. Eu sou fã de jogos de estratégia, e a resposta rápida dos switches realmente faz diferença.
Outra coisa que eu adorei foi o cabo USB-C removível parece um detalhe pequeno, mas facilita muito na hora de transportar o teclado.
Se você busca algo durável e com ótimo custo-benefício, eu recomendo de olhos fechados.
Eu uso o HyperX Alloy Origins Core há quase um ano, e ele continua como novo. A qualidade de construção é excelente, e as teclas nunca desbotaram, mesmo com o uso intenso.
Sou uma pessoa que ama personalizar tudo, então fiquei viciado no RGB ajustável dá para sincronizar com outros dispositivos da HyperX, o que deixa o setup ainda mais bonito.
Se você gosta de teclados compactos, esse modelo é perfeito, mas, para quem depende do teclado numérico, talvez não seja ideal. No meu caso, foi exatamente o que eu procurava.
Minha experiência com o HyperX Alloy Origins Core foi bem positiva. O teclado é compacto, o que ajuda muito para quem tem pouco espaço, mas isso não significa que ele deixa a desejar em desempenho.
Os switches são muito precisos, com uma sensação tátil agradável tanto para jogos quanto para trabalho.
A única coisa que não me agradou tanto foi o preço, que achei um pouco salgado. No entanto, depois de usar por alguns meses, percebo que o custo foi justo pela qualidade oferecida.
Gente teclado mecânico realmente é bom?
Quando decidi trocar meu teclado, fiquei em dúvida entre algumas marcas, mas acabei escolhendo o HyperX Alloy Origins Core pela fama dos switches da HyperX. E posso dizer que foi uma decisão certeira.
As teclas têm uma resposta muito rápida, e o teclado em si é super resistente. Eu costumo jogar muito durante a noite, e a iluminação RGB é uma das melhores que já vi as cores são brilhantes e uniformes.
Uma dica: configure suas macros e perfis de iluminação com antecedência, porque o software, apesar de bom, é um pouco confuso no início.
Eu achava que teclado mecânico era só uma moda, mas depois que comprei um, mudei de ideia! A resposta das teclas é muito mais rápida, e você sente aquela sensação de “click” que é bem diferente dos teclados comuns.
Uso tanto pra trabalhar quanto pra jogar, e percebo que minha digitação ficou mais precisa e até mais confortável.
O barulho pode ser meio alto, dependendo do modelo, mas pra mim isso é até parte do charme. Vale muito a pena, principalmente se você passa horas no computador.
Pra ser sincero, eu sempre fiquei meio na dúvida se valia investir num teclado mecânico, porque eles são mais caros.
Mas depois que comecei a usar, não me arrependi. A durabilidade é impressionante, as teclas parecem que nunca desgastam!
Além disso, dá pra escolher modelos com switches diferentes, mais macios ou mais firmes, dependendo do seu estilo.
O único ponto negativo, pra mim, é que ele ocupa mais espaço na mesa. Tirando isso, é um upgrade que eu recomendo pra quem quer algo mais robusto.
Eu uso teclado mecânico há alguns meses, e posso dizer que a experiência é outra. A sensação tátil das teclas é muito mais confortável, especialmente se você digita muito, como eu.
Ele também é mais resistente, o que é ótimo porque eu já perdi alguns teclados de membrana por desgaste rápido.
O barulho das teclas não me incomoda, mas sei que algumas pessoas podem achar irritante. No geral, acho que vale o investimento, mas recomendo testar antes pra ver se você se adapta.