Teclado HyperX Alloy Origins Core é bom?

Queria saber se o teclado HyperX Alloy Origins Core é bom mesmo?

7 curtidas

Eu comprei o HyperX Alloy Origins Core há alguns meses, e sinceramente, foi um investimento que valeu cada centavo.

O que me chamou a atenção logo de cara foi o design compacto sem o teclado numérico, perfeito para quem tem pouco espaço na mesa, como eu.

Além disso, o acabamento em alumínio dá uma sensação de qualidade e robustez que eu não sentia com meu teclado anterior.

Os switches mecânicos da HyperX são incrivelmente responsivos, e como eu jogo muito FPS, essa precisão faz toda a diferença.

A retroiluminação RGB é outro destaque você pode personalizar tudo pelo software, e as cores ficam bem vibrantes.

Se tem algo que eu senti falta foi de um descanso para o pulso, mas no geral, estou super satisfeito.

5 curtidas

Eu trabalho com edição de vídeos e, nas horas vagas, jogo bastante. Por isso, escolhi o HyperX Alloy Origins Core pela sua reputação entre gamers e pela durabilidade.

O que me surpreendeu foi como ele consegue ser silencioso para um teclado mecânico claro, não é um teclado de membrana, mas ainda assim é bem confortável para digitar longos textos sem incomodar quem está por perto.

O software para personalização das luzes RGB é bem fácil de usar, embora eu tenha demorado um pouco para entender como salvar os perfis.

Se você quer algo que combine performance com estética, esse teclado é uma excelente opção.

4 curtidas

Para mim, o HyperX Alloy Origins Core foi uma escolha meio que por acaso, mas acabou sendo uma grata surpresa.

Eu sempre via recomendações dele, e quando meu teclado antigo quebrou, decidi apostar.

O que mais gostei foi a construção robusta ele é bem pesado, o que evita aquele problema irritante de o teclado deslizar durante o uso.

Os switches mecânicos são perfeitos tanto para jogos quanto para digitação. Acho que ele poderia ter mais teclas macro, mas, considerando o preço e a qualidade geral, eu não trocaria ele por outro no momento, é o melhor teclado para computador que já usei!

7 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

Assim que peguei o HyperX Alloy Origins Core pela primeira vez, já percebi que era um produto premium.

A estrutura de alumínio é super resistente, e as teclas têm um toque muito gostoso. Eu sou fã de jogos de estratégia, e a resposta rápida dos switches realmente faz diferença.

Outra coisa que eu adorei foi o cabo USB-C removível parece um detalhe pequeno, mas facilita muito na hora de transportar o teclado.

Se você busca algo durável e com ótimo custo-benefício, eu recomendo de olhos fechados.

5 curtidas

Eu uso o HyperX Alloy Origins Core há quase um ano, e ele continua como novo. A qualidade de construção é excelente, e as teclas nunca desbotaram, mesmo com o uso intenso.

Sou uma pessoa que ama personalizar tudo, então fiquei viciado no RGB ajustável dá para sincronizar com outros dispositivos da HyperX, o que deixa o setup ainda mais bonito.

Se você gosta de teclados compactos, esse modelo é perfeito, mas, para quem depende do teclado numérico, talvez não seja ideal. No meu caso, foi exatamente o que eu procurava.

4 curtidas

Minha experiência com o HyperX Alloy Origins Core foi bem positiva. O teclado é compacto, o que ajuda muito para quem tem pouco espaço, mas isso não significa que ele deixa a desejar em desempenho.

Os switches são muito precisos, com uma sensação tátil agradável tanto para jogos quanto para trabalho.

A única coisa que não me agradou tanto foi o preço, que achei um pouco salgado. No entanto, depois de usar por alguns meses, percebo que o custo foi justo pela qualidade oferecida.

3 curtidas

Gente teclado mecânico realmente é bom?

5 curtidas

Quando decidi trocar meu teclado, fiquei em dúvida entre algumas marcas, mas acabei escolhendo o HyperX Alloy Origins Core pela fama dos switches da HyperX. E posso dizer que foi uma decisão certeira.

As teclas têm uma resposta muito rápida, e o teclado em si é super resistente. Eu costumo jogar muito durante a noite, e a iluminação RGB é uma das melhores que já vi as cores são brilhantes e uniformes.

Uma dica: configure suas macros e perfis de iluminação com antecedência, porque o software, apesar de bom, é um pouco confuso no início.

4 curtidas

Eu achava que teclado mecânico era só uma moda, mas depois que comprei um, mudei de ideia! A resposta das teclas é muito mais rápida, e você sente aquela sensação de “click” que é bem diferente dos teclados comuns.

Uso tanto pra trabalhar quanto pra jogar, e percebo que minha digitação ficou mais precisa e até mais confortável.

O barulho pode ser meio alto, dependendo do modelo, mas pra mim isso é até parte do charme. Vale muito a pena, principalmente se você passa horas no computador.

4 curtidas

Pra ser sincero, eu sempre fiquei meio na dúvida se valia investir num teclado mecânico, porque eles são mais caros.

Mas depois que comecei a usar, não me arrependi. A durabilidade é impressionante, as teclas parecem que nunca desgastam!

Além disso, dá pra escolher modelos com switches diferentes, mais macios ou mais firmes, dependendo do seu estilo.

O único ponto negativo, pra mim, é que ele ocupa mais espaço na mesa. Tirando isso, é um upgrade que eu recomendo pra quem quer algo mais robusto.

5 curtidas

Eu uso teclado mecânico há alguns meses, e posso dizer que a experiência é outra. A sensação tátil das teclas é muito mais confortável, especialmente se você digita muito, como eu.

Ele também é mais resistente, o que é ótimo porque eu já perdi alguns teclados de membrana por desgaste rápido.

O barulho das teclas não me incomoda, mas sei que algumas pessoas podem achar irritante. No geral, acho que vale o investimento, mas recomendo testar antes pra ver se você se adapta.

5 curtidas