Teclado bom e barato?

Existem várias opções de teclados bons e baratos disponíveis no mercado, dependendo das necessidades individuais do usuário.

7 curtidas

Eu estava procurando um teclado que fosse bom e barato porque uso bastante para digitar no trabalho e para algumas partidas casuais de games.

Acabei comprando o Multilaser TC195 e, sinceramente, foi uma ótima surpresa. Ele é silencioso, tem um design básico mas funcional, e as teclas têm uma boa resposta para digitação rápida.

O preço foi bem acessível, paguei cerca de R$ 60. Não é nada luxuoso, mas atende super bem para tarefas cotidianas.

5 curtidas

Depois de pesquisar muito, optei pelo Logitech K120. Ele é um modelo simples, mas muito confiável. As teclas são macias e confortáveis, e eu percebo que é bem resistente. Não sou gamer, então não precisava de algo super avançado. Comprei em uma promoção por R$ 80 e acho que foi uma das melhores aquisições que fiz. Para quem precisa de um teclado básico e eficiente, recomendo bastante!

5 curtidas

Eu curto muito jogos, mas estava com orçamento apertado. Escolhi o Redragon Karura K502, que é um teclado de entrada, mas com um toque de RGB e uma estética bem gamer.

Ele não tem switches mecânicos, mas as membranas são bem responsivas. O preço foi abaixo dos R$ 150, e para quem quer algo mais estiloso sem gastar muito, vale muito a pena.

7 curtidas

Minha escolha foi o Fortrek K10, que é bem básico, mas cumpre exatamente o que eu precisava: digitar com conforto e precisão. Ele é barato, paguei cerca de R$ 50, e, mesmo assim, achei a qualidade das teclas acima do esperado. Para uso casual, como estudar ou escrever textos, ele é ótimo.

4 curtidas

Eu precisava de algo que fosse confortável para longas horas de trabalho e acabei comprando o Microsoft Wired 600. Ele tem um visual bem discreto e teclas macias, o que é perfeito para digitação intensa. O preço foi em torno de R$ 100 e achei que valeu cada centavo, principalmente porque ele parece bem durável.

4 curtidas

Sempre fiquei desconfiado de teclados muito baratos, mas comprei o C3 Tech KB-21 porque precisava de algo emergencial.

Gente, paguei menos de R$ 40 e ele me surpreendeu! As teclas são confortáveis, não têm aquele barulho irritante, e, apesar do preço baixo, o acabamento é aceitável. Não sei quanto tempo vai durar, mas, por enquanto, está funcionando muito bem.

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Eu gosto de usar o computador no escuro, então queria um teclado iluminado, mas sem gastar muito. Comprei o OEX TC202 e estou adorando.

Ele tem luzes LED fixas, e as teclas são muito confortáveis. Foi cerca de R$ 120, e acho que vale muito para quem quer um toque a mais no design sem investir pesado.

5 curtidas

Como escolher um bom teclado?

4 curtidas

Quando fui escolher meu teclado, levei em conta o tipo de uso. Eu trabalho o dia todo digitando, então priorizei um teclado ergonômico, com um layout confortável e teclas silenciosas. Testei alguns modelos em lojas, porque sentir o toque das teclas faz muita diferença. Também pesquisei sobre a durabilidade e acabei optando por um com switches mecânicos, já que duram mais e oferecem uma resposta melhor ao toque. Ah, e a iluminação RGB foi um bônus que eu não sabia que iria gostar tanto!

4 curtidas

Confesso que errei na primeira compra. Peguei um teclado só porque estava em promoção e parecia bonito. Resultado? Teclas duras e desconfortáveis para usar por muito tempo. Depois desse erro, aprendi que é importante olhar as especificações técnicas, como o tipo de switch (mecânico ou membrana) e a compatibilidade com o meu sistema operacional. Hoje uso um modelo compacto, perfeito para o meu pequeno espaço de trabalho, e foi a melhor escolha que fiz.

5 curtidas

Eu uso o computador tanto para trabalhar quanto para jogar, então precisava de um teclado que atendesse as duas coisas. Procurei algo com teclas programáveis, porque facilita na hora de personalizar comandos para jogos e atalhos para tarefas diárias. Além disso, a retroiluminação ajuda quando trabalho à noite. Fui a lojas especializadas e comparei preços online, mas no final, a experiência de teste físico foi o que realmente me ajudou a decidir.

5 curtidas