Queria saber qual a melhor marca teclado gamer para comprar?
Quando se trata de teclados gamers, a Razer sempre se destaca. Eu tenho o Razer Huntsman Elite há mais de um ano e não troco por nada.
A resposta das teclas é incrível, a iluminação é personalizável de uma forma que você pode criar qualquer efeito, e o conforto é outro nível, especialmente com o apoio de pulso ergonômico que vem com o modelo.
Além disso, a durabilidade é impressionante, parece que o teclado vai durar por muitos anos. Se você procura algo que combine performance e estilo, a Razer é a marca.
Já usei teclados de várias marcas, mas nunca fiquei tão satisfeito quanto com a Logitech G Pro X. A resposta das teclas mecânicas é fantástica, e o fato de poder trocar os switches sem precisar de um soldador é uma grande vantagem.
Isso me dá a liberdade de personalizar o teclado ao meu gosto, sem contar que o design é bem clean e não ocupa muito espaço na mesa.
Eu uso esse teclado tanto para jogar quanto para trabalhar, e posso dizer que a experiência é sempre muito boa.
Se você busca um teclado com grande desempenho e durabilidade, a Logitech é uma excelente escolha, é o melhor teclado para computador que já usei!
Eu sou um jogador competitivo e a Corsair K95 RGB Platinum é simplesmente o melhor teclado que já usei.
Ele tem switches Cherry MX, que oferecem uma resposta tátil maravilhosa e uma ótima durabilidade.
O acabamento é impecável, e a iluminação RGB é muito intensa, dando um toque único ao setup.
Além disso, ele tem uma série de teclas programáveis, o que é perfeito para jogos onde comandos rápidos são essenciais. Eu não troco por nada!
Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!
- Quais as melhores marcas de teclado para programadores?
- Qual o teclado mais usado pelos Pro Player?
- Teclado HyperX Alloy Origins Core é bom?
- Quais as melhores marcas de teclado para quem estuda bastante?
- Quais as melhores marcas de teclado para quem precisa de teclados ergonômicos?
- Quais são as melhores opções de teclado PC bom e barato?
- Qual a melhor marca de teclado para programadores?
- Quais as melhores marcas de teclado para quem passa muito tempo no computador?
- Qual a melhor marca de teclado sem fio?
Eu sempre gostei muito da HyperX Alloy FPS Pro. Esse teclado é ideal para quem gosta de teclados compactos, porque ele tem um design sem o teclado numérico, o que ajuda muito a economizar espaço na mesa.
A qualidade de construção é sólida, e o que eu mais gosto é que ele tem os switches Cherry MX, que são ótimos para qualquer tipo de jogo, seja para títulos FPS ou RPGs.
A iluminação é discreta, mas muito bonita. Para mim, é uma das melhores opções custo-benefício.
Para quem está em busca de qualidade e performance, a SteelSeries Apex Pro é uma ótima escolha.
Eu comprei o meu há pouco tempo e já posso dizer que ele é um dos teclados mais confortáveis que já usei.
A principal vantagem é o ajuste de altura das teclas, o que permite personalizar ainda mais a resposta do teclado.
A iluminação também é de outro nível, e o teclado tem um design bem ergonômico. Eu realmente recomendo essa marca, ela nunca me decepcionou.
Galera mas teclado gamer vale a pena mesmo?
Muitas pessoas não conhecem a Redragon, mas eu sou um grande fã. O Redragon K552 Kumara foi o teclado gamer mais acessível e que me entregou a melhor performance em jogos.
Ele tem switches mecânicos que, apesar de não serem tão conhecidos quanto os Cherry MX, entregam uma resposta incrível.
A construção do teclado é bem sólida, e ele é super resistente, o que me deixou bem tranquilo quanto à durabilidade.
Para quem não quer gastar muito, mas ainda assim ter um teclado de boa qualidade, a Redragon é uma excelente opção.
Comprei o TecLado Gamer depois de ouvir boas recomendações de amigos e, para ser honesto, ele superou minhas expectativas!
A primeira coisa que eu notei foi o conforto ao digitar, mesmo durante aquelas sessões mais longas de jogatina.
As teclas têm um bom travel (a distância que elas percorrem ao serem pressionadas) e não são nem tão duras nem tão moles, o que facilita a digitação.
Outra coisa que gostei foi o design, ele é bem moderno e tem uma iluminação discreta, o que deixa o setup com um toque de sofisticação.
Claro que não tem tantas funcionalidades como teclados mais caros, mas, para quem joga casualmente, ele oferece tudo o que é necessário.
Além disso, o preço dele é bem justo. Se você está procurando um teclado gamer de entrada, o TecLado é uma ótima escolha, especialmente se você não quer gastar uma fortuna.
Comprei o TecLado Gamer há pouco tempo e, para quem está começando a montar um setup gamer, ele é uma excelente opção.
O teclado é super confortável, com teclas bem macias e silenciosas, o que é ótimo para quem joga à noite ou em ambientes mais tranquilos, já que não faz tanto barulho.
Eu adoro a sensação das teclas ao jogar, especialmente em jogos de ritmo rápido, como League of Legends e Valorant.
A retroiluminação dele também é bem legal, apesar de ser simples. Não é nada exagerado, mas dá um charme a mais, especialmente se você gosta de jogar com as luzes apagadas.
A durabilidade também tem sido ótima, estou usando ele todos os dias e não tive nenhum problema até agora.
Para quem busca algo acessível, mas que ainda entregue um bom desempenho, o TecLado Gamer vale muito a pena!