Teclado Higround Summit 2.0 65 Keyboard é bom?

Quero saber se o teclado Higround Summit 2.0 65 Keyboard é bom?

7 curtidas

Acabei de pegar o Higround Summit 2.0 65 e vou ser bem sincero: ele é um dos teclados mais bem construídos que já usei.

Quando você tira ele da caixa, já sente que é algo robusto e com qualidade. O design minimalista, com as bordas finas e a base metálica, dá uma sensação de sofisticação. Mas o que mais me surpreendeu foi a sensação ao digitar.

Eu peguei o modelo com os switches Gateron Yellow e, cara, a resposta é suave, linear e muito rápida, ideal para quem joga FPS e precisa de rapidez.

Ah, a iluminação RGB também é sensacional! Não é só um LED por baixo das teclas, parece que a iluminação realmente envolve o teclado. Pra quem é fã de estética e performance, esse modelo é quase imbatível.

7 curtidas

Eu sou bem chato com teclados, porque passo o dia inteiro digitando, então eu estava procurando um teclado que fosse confortável e eficiente, mas também bonito, sem aquelas luzes que piscam como se fosse um jogo de arcade.

O Summit 2.0 65 me conquistou logo de cara pelo design clean. As teclas têm uma sensação super agradável de digitação, mas o que me chamou a atenção foi a qualidade do som não é aquele barulho agudo que irrita, mas tem uma sonoridade gostosa, um “thock” no ponto certo.

A única coisa que eu diria que poderia melhorar é o ajuste do ângulo de digitação, poderia vir com um sistema de inclinação mais ajustável. Mas no geral, estou bem satisfeito.

5 curtidas

Comprei o Higround Summit 2.0 65 porque estava buscando um teclado compacto e eficiente. O fato de ele ser 65% me fez ficar bastante interessada, já que esse tamanho é ideal para quem não quer um teclado tão grande mas ainda precisa de algumas teclas extras além do layout 60%.

A experiência de digitação é fluida, principalmente porque os switches Cherry MX Red são super suaves.

O que eu mais gostei é que ele não é barulhento, mesmo sendo mecânico ideal para quem trabalha em casa ou mora com mais pessoas.

A construção é sólida e ele não escorrega na mesa, mas percebi que ele é um pouco pesado, o que pode ser um ponto negativo para quem quer um teclado mais portátil. Pra mim, que uso muito para trabalho e digitação, está perfeito!

4 curtidas

Eu sou apaixonada por teclados e já testei muitos, mas esse Higround Summit 2.0 65 me surpreendeu em vários pontos.

Eu não sou fã de teclados muito pesados, mas a base desse teclado tem um peso ótimo que dá uma estabilidade boa, e ele não se move nem um centímetro, mesmo quando estou digitando com mais força.

O que mais me impressionou foi o software de personalização. Eu sou bem fã de personalizar minhas configurações de RGB e macros, e o software do Summit 2.0 é super intuitivo e sem travar.

A única coisa que acho que ele peca é a altura das teclas elas são um pouco mais altas do que a maioria, o que pode ser estranho no começo, mas você se acostuma.

5 curtidas

Galera como saber se o teclado gamer é bom?

4 curtidas

Eu sou aquele cara que adora fazer mods nos teclados, então, o Higround Summit 2.0 65 foi uma ótima escolha.

O que eu mais gostei foi a construção sólida e a possibilidade de trocar os switches, já que ele tem hot-swappable.

Mesmo sendo um teclado mais compacto, a experiência de modificação é muito boa. Eu peguei o modelo com switches Gateron Browns e adorei a resposta tátil é perfeito para quem quer algo no meio termo entre digitação e jogo.

Só achei que a iluminação RGB poderia ser mais intensa, porque em ambientes muito iluminados ela acaba não sendo tão visível quanto eu gostaria. Mas no geral, ele é muito bom, especialmente para quem curte personalizar.

5 curtidas

Eu fiquei com muita dúvida antes de comprar esse teclado porque ele não é tão famoso quanto outros do mercado, mas decidi testar por causa das boas avaliações que vi.

Eu realmente gostei dele! A qualidade de construção é premium, com um alumínio escovado que dá um visual incrível, e a digitação é super confortável.

Peguei a versão com os switches Brown e eles são bem táteis, mas não tão barulhentos, o que é perfeito pra mim que uso o teclado no trabalho e não quero incomodar ninguém.

A única coisa que eu senti falta é de um descanso de pulso, porque, por ser 65%, ele tem um layout bem compacto e, mesmo sendo ótimo pra quem joga, fica um pouco desconfortável usar por longos períodos sem o apoio. Fiquei em dúvida se compro um apoio separado ou não. Fora isso, estou super satisfeita!

4 curtidas

Eu sou bem exigente quando o assunto é teclados gamer, porque já tive uns que decepcionaram bastante.

O primeiro ponto que olho é a qualidade dos switches. Eu sou viciado em jogar FPS, então meu foco é na rapidez da resposta. Prefiro os switches lineares, como o vermelho, porque eles têm uma pressão constante e são mais rápidos pra acionar a tecla sem aquele clique irritante.

Também dou bastante importância à construção. Se o teclado for de plástico frágil, ele não vai durar muito, e eu não tô afim de gastar dinheiro à toa.

Então, sempre vou atrás de teclados com estrutura metálica. E, claro, a iluminação tem que ser boa, mas sem exagero. Um RGB sutil já tá ótimo.

5 curtidas

Pra mim, o fator mais importante é a sensação ao pressionar as teclas. Eu sou de jogar bastante RPG, então as teclas precisam ser confortáveis para longas sessões de digitação e combate.

Testei alguns teclados mecânicos e acabei preferindo os switches marrons, porque eles têm uma boa resposta sem ser tão barulhentos.

Se o teclado for muito barulhento, acaba irritando quem está ao meu redor. Eu também gosto de teclados com teclas programáveis, porque dá pra ajustar tudo de acordo com as minhas necessidades no jogo.

E a durabilidade das teclas é um ponto crucial, já que uso muito as teclas WASD e as numéricas.

4 curtidas

Quando estou buscando um bom teclado gamer, o que mais me chama atenção é o tempo de resposta.

Nada me irrita mais do que um teclado que não responde na hora que eu preciso, especialmente em jogos rápidos como League of Legends.

Então, sempre opto por teclados com switches rápidos e um tempo de resposta baixo. Além disso, se for um teclado mecânico, prefiro os switches táteis, porque eles me dão uma sensação de ‘confirmar’ que pressionou a tecla.

E outra coisa importante é o design. Eu sou bem visual e gosto de um teclado com uma aparência clean, mas que tenha aquele toque de gamer com uma iluminação bacana, sem ser excessiva.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode gostar!

4 curtidas

Eu gosto de buscar teclados que tenham um bom equilíbrio entre preço e qualidade. Já fiz muito erro comprando teclado caro e depois percebendo que ele não valeu a pena. Então, hoje em dia, eu prefiro olhar o custo-benefício.

Procuro um teclado com switches mecânicos bons, não precisa ser o top de linha, mas que seja durável e responsivo. Se eu puder encontrar um teclado com um software para personalizar macros e a iluminação, melhor ainda.

No meu caso, que jogo muito MMORPG, as teclas adicionais para macros são essenciais, mas o layout precisa ser intuitivo e sem muitos atalhos confusos.

Outro ponto que valorizo muito é o acabamento. Um teclado bem acabado, com uma construção sólida, passa mais confiança.

5 curtidas

Na minha opinião, a escolha de um bom teclado gamer depende muito do que você está procurando em termos de performance e estilo.

Eu sou muito ligado na parte estética, então busco teclados que tenham uma luz RGB bem configurável e uma aparência mais imersiva. Mas não basta só ser bonito, né?

Eu priorizo a ergonomia e o conforto. Como passo longas horas jogando, um teclado com apoio de pulso é essencial, porque evita aquele desconforto que já tive com outros modelos.

Eu também gosto dos teclados que oferecem a opção de trocar as teclas ou até mesmo customizar o layout. Isso me ajuda a encontrar o ajuste perfeito para o meu estilo de jogo.

5 curtidas