A Too Faced é realmente a melhor escolha quando se fala de máscaras de cílios? Como ela se compara com a Maybelline?

Tenho visto muita gente falando sobre a Better Than Sex da Too Faced, mas também sou fã da Great Lash da Maybelline. Quais são as vantagens e desvantagens de cada uma? Alguma delas dura mais ou tem um efeito mais volumoso?

7 curtidas

Eu adoro as máscaras de cílios da Too Faced, especialmente a Better Than Sex. Acho que ela dá um volume incrível e deixa os cílios bem definidos.

A fórmula é mais cremosa, então ela não fica tão seca rápido, o que me permite construir camadas sem que os cílios fiquem empelotados.

A comparação com a Maybelline é interessante porque, embora a Maybelline também tenha máscaras ótimas, eu sinto que a Too Faced entrega um volume mais dramático e um acabamento mais “poderoso”, enquanto as máscaras da Maybelline são mais versáteis para o dia a dia.

Eu diria que, se você busca volume intenso e uma maquiagem mais marcante, a Too Faced pode ser a melhor escolha, mas a Maybelline é imbatível no custo-benefício.

5 curtidas

Eu sou super fã das máscaras da Too Faced, principalmente pela fórmula que não pesa nos cílios e dá volume de forma muito natural.

A Too Faced tem uma pegada mais premium e, sim, a máscara Better Than Sex realmente é incrível, mas, para mim, a Maybelline não fica muito atrás, não.

A Maybelline tem máscaras como a The Falsies e Lash Sensational, que dão um volume maravilhoso, e, se eu for comparar os dois produtos, acho que a Maybelline leva vantagem no preço e na facilidade de encontrar.

No fim das contas, se o seu orçamento for mais folgado, a Too Faced vale muito a pena pela qualidade, mas a Maybelline oferece uma performance quase tão boa por um preço bem mais acessível, esses links podem ajudar também.

5 curtidas

A Too Faced é definitivamente uma das minhas marcas preferidas quando se trata de máscaras de cílios.

Eu amo a Better Than Sex porque ela deixa meus cílios volumosos e curvados sem precisar de muitas camadas.

A escova dela é maravilhosa para separar e definir cada fio. Quando comparo com a Maybelline, que também tem máscaras incríveis como a Lash Sensational, acho que a Too Faced oferece um efeito mais dramático, enquanto a Maybelline tem um acabamento mais natural e o efeito de “cílios de boneca”, que também é super bonito.

Se você quer algo mais impactante e de longa duração, a Too Faced é imbatível, mas para o dia a dia, a Maybelline pode ser mais prática e econômica.

7 curtidas

Gente como escolher uma boa máscara de cílios?

4 curtidas

Eu acho que a Too Faced tem um lugar especial no meu coração quando o assunto é máscaras de cílios, principalmente pela qualidade e pela sensação de “alta performance”.

A Better Than Sex entrega um volume que é difícil de comparar com qualquer outra. Ela realmente faz os cílios parecerem mais cheios e longos, sem pesar ou deixar empelotado.

No entanto, as máscaras da Maybelline, como a Colossal e a Lash Sensational, têm um efeito bem bacana e são ótimas opções para quem busca volume sem gastar tanto.

A Maybelline, para mim, é mais acessível e tem um custo-benefício maravilhoso, mas se você quer um produto de luxo que dure o dia inteiro sem borrões, a Too Faced é mais garantida.

5 curtidas

Quando penso em máscaras de cílios, a Too Faced realmente se destaca, especialmente com a Better Than Sex. Eu sinto que ela tem um efeito mais poderoso e é ideal para quem busca um look mais dramático e intenso.

Ela dá um volume incrível sem que os cílios fiquem grudados. A Maybelline, por outro lado, também tem ótimas máscaras, como a Lash Paradise, que é até parecida em termos de efeito, mas, sinceramente, acho que as da Too Faced têm uma fórmula mais sofisticada e com um acabamento mais duradouro.

No entanto, a Maybelline oferece mais opções no mercado com um preço muito mais acessível, o que faz dela uma excelente escolha para quem não quer gastar muito.

4 curtidas

Quando vou escolher uma máscara de cílios, o primeiro passo é dar uma olhada na fórmula e na escova. Para mim, uma boa máscara precisa ter uma fórmula que não seja nem muito líquida nem muito grossa.

Se for muito líquida, acabo fazendo uma bagunça, e se for muito espessa, ela deixa os cílios duros e pesados. Quanto à escova, sou super exigente!

Gosto de escovas que têm cerdas bem distribuídas e que me ajudem a pegar até os cílios mais curtinhos.

A escova tem que ser fácil de manusear e ajudar a separar os cílios sem grudar tudo, sabe? Isso me dá uma boa ideia de como o produto vai se comportar.

5 curtidas

Eu sempre faço o teste básico: aplico a máscara nos cílios e vejo como ela se comporta em termos de volume e alongamento.

Se, logo na primeira camada, eu já notar que meus cílios estão mais volumosos, longos e com aquele efeito bonito de separação, já fico mais tranquila.

O que eu não gosto é quando a máscara deixa os cílios empelotados ou grudados. Gosto de ver se consigo dar várias camadas sem que fique pesando ou ficando aquela textura grudenta.

Quando a máscara tem um bom efeito de volume e alongamento sem pesar, já sei que é um bom produto.

4 curtidas

Não adianta ter uma máscara que fica linda nos primeiros minutos e depois começa a borrar ou cair pedacinhos. Sempre presto atenção na durabilidade.

Se a máscara começar a escorrer ou borrar abaixo dos olhos durante o dia, ou pior, se começar a acumular nas pálpebras, isso é sinal de que a fórmula não é boa para mim.

O ideal é que ela fique intacta o dia todo, mesmo se eu suar um pouco ou tocar os olhos de leve. O teste de resistência à água também me ajuda a saber se ela vai resistir a mudanças de clima e atividades.

5 curtidas

Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Uma coisa que percebo é que uma boa máscara de cílios, mesmo sendo resistente e de longa duração, não pode ser impossível de remover no final do dia.

Eu adoro máscaras que oferecem uma boa fixação, mas que saem com facilidade quando eu uso um demaquilante ou um óleo bifásico.

Se a máscara fica nos cílios durante a remoção, ou pior, começa a quebrar os fios, não é uma boa opção. O equilíbrio entre durabilidade e facilidade na remoção é o que considero essencial.

5 curtidas

Depende do tipo de look que estou procurando, mas sempre fico atenta à forma como a máscara altera a aparência dos meus cílios.

Se quero algo mais natural, procuro uma máscara que apenas defina e alongue, sem dar um efeito de “cílios de boneca” ou pesados.

Se estou em busca de volume e um efeito mais dramático, quero uma máscara que consiga dar aquele efeito de cílios super volumosos sem pesar.

A máscara boa é aquela que se adapta ao meu desejo do momento, seja para um look mais discreto ou para algo mais impactante.

5 curtidas