Estou pensando em investir em batons líquidos da Anastasia Beverly Hills, mas vi muitas comparações com a MAC. Alguém tem alguma experiência com os dois? Quais oferecem melhor fixação e conforto nos lábios?
Quando experimentei os batons líquidos da Anastasia Beverly Hills, fiquei impressionada com a textura.
Eles são super confortáveis e não têm aquele aspecto “pesado” que alguns batons líquidos podem ter.
A MAC também tem bons batons líquidos, mas a fórmula da Anastasia me parece um pouco mais leve e mais hidratante. A MAC, por outro lado, tem uma duração impecável, então depende muito do que você está buscando.
Se você quer conforto, acho que os da Anastasia ganham, mas se a preocupação for fixação, os da MAC costumam durar mais, na minha opinião.
Eu sou apaixonada pela linha de batons líquidos da Anastasia Beverly Hills! Eles têm uma fórmula incrível, bem cremosa e que não resseca nos lábios, o que é uma vantagem em relação a alguns batons líquidos que ficam craquelados depois de um tempo.
Já os batons líquidos da MAC, embora também tenham uma boa durabilidade, às vezes me incomodam um pouco por deixarem meus lábios ressecados.
Então, no quesito conforto, sem dúvida, os da Anastasia levam vantagem para mim.
Tive a chance de testar os batons líquidos da Anastasia e fiquei surpresa com a qualidade. A pigmentação é excelente, e eles têm uma textura mais suave, o que torna a aplicação bem mais tranquila.
Em comparação com os da MAC, diria que os da Anastasia são mais confortáveis de usar no dia a dia, já que não sinto que meus lábios ficam tão secos.
Contudo, os da MAC têm uma durabilidade maior, o que pode ser um ponto importante para quem prefere batons mais resistentes ao longo do dia.
Os batons líquidos da Anastasia Beverly Hills realmente conquistaram meu coração.
A sensação de conforto é incomparável, porque eles não se acumulam nas linhas finas dos lábios e nem deixam aquela sensação de repuxamento.
- Quem ganha na briga das bases acessíveis: Dailus, Vult ou Boca Rosa?
- A Laura Mercier é realmente a melhor escolha quando se fala em pó translúcido? Como ele se compara com os produtos da Maybelline ou da e.l.f.?
- O que diferencia a linha de batons da Huda Beauty dos outros batons líquidos no mercado?
- As paletas da Morphe são boas em termos de pigmentação e durabilidade? Como elas se comparam com paletas de marcas mais caras?
- Quais produtos da Kat Von D são os mais recomendados? O que vocês acham do Lock-It Foundation?
- O que faz a linha de corretivos da NARS, especialmente o Radiant Creamy Concealer, tão adorada pelos maquiadores?
- Quais marcas de maquiagem vegana ou cruelty-free vêm ganhando destaque no Brasil?
- Quais marcas de maquiagem se destacam pela qualidade e duração dos produtos?
- Quais são as vantagens de investir em paletas de sombras da Urban Decay, como a Naked, comparadas com paletas mais acessíveis?
- Gloss laqueado da Ruby Rose: efeito vinílico vale o hype?
Eu gosto muito da linha da MAC também, mas percebo que os batons líquidos da MAC podem ser um pouco mais pesados e exigem retoques ao longo do dia, enquanto os da Anastasia parecem durar bem e, ainda assim, têm uma sensação mais leve, dá uma olhada nesses limks também!
Gente como ver se o batom pigmenta bem?
Eu adorei os batons líquidos da Anastasia! Eles têm uma consistência mais cremosa e um acabamento mate aveludado, mas sem aquele efeito “seco” que normalmente incomoda em outros batons líquidos.
Quando comparo com os da MAC, acho que o da Anastasia tem um pouco mais de conforto, principalmente se você for usar o batom o dia todo.
A MAC tem batons líquidos de longa duração, mas em termos de conforto, acho que a Anastasia leva a melhor.
Testei os batons líquidos da Anastasia Beverly Hills e gostei bastante, mas confesso que sou fã de longa data dos batons da MAC.
O que percebo é que os batons líquidos da Anastasia são mais confortáveis de usar e têm uma textura mais cremosa, enquanto os da MAC são mais secos e fixam bem nos lábios.
Para quem busca um look mais duradouro, o da MAC pode ser uma opção mais prática, mas se você não abre mão de conforto e hidratação, a Anastasia é uma ótima escolha.
Quando vou testar um batom para ver se ele realmente pigmente bem, uma das primeiras coisas que faço é aplicar um pouco na parte de dentro do meu braço, sabe?
Tipo, no lugar onde a pele é mais suave. Isso ajuda a ver a intensidade da cor antes de passar nos lábios.
Se a cor já aparecer bem vibrante ali, sem precisar de várias camadas, já fico mais confiante. Se a cor ficar meio transparente ou manchada, sei que o batom pode não ser tão pigmentado quanto eu espero.
Além de testar a pigmentação na hora da aplicação, sempre fico de olho em como o batom se comporta com o tempo.
Um batom bem pigmentado não só vai te dar uma boa cor de cara, mas também vai manter essa cor por mais tempo.
Eu tento usar o batom por algumas horas e vejo como ele reage, principalmente quando como ou bebo. Se a cor continuar firme nos lábios, é sinal de que a pigmentação é realmente boa e o produto é de qualidade.
Quando um batom tem uma pigmentação potente, ele tende a ser um pouco mais espesso e cremoso, mas sem ser pegajoso, sabe?
Batons muito líquidos ou finos podem até deslizar bem nos lábios, mas a pigmentação fica mais leve, e eu fico tendo que aplicar várias camadas para alcançar o resultado que eu quero.
Para mim, batons que têm uma textura mais rica, que não escorrem e cobrem os lábios de uma só vez, geralmente são os mais pigmentados.
Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!
- Qual a melhor marca de maquiagem: MAC ou Sephora?
- Como escolher uma boa esponja de maquiagem?
- Qual é a melhor base para pele oleosa?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele com manchas e descolorações?
- As sombras da Avon são boas?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele acneica e com imperfeições?
- Qual o melhor tipo de maquiagem para pele sensível e propensa a alergias?
- Qual é a melhor máscara de cílios a prova d'agua Ruby Rose?
- Qual é a melhor máscara de cílios a prova d'agua Natura?
- Qual é a melhor máscara de cílios a prova d'água Mary Kay?
- Qual a melhor máscara de cílios da Dior?
- Qual a melhor máscara de cílios da Maybelline?
- Qual é a melhor máscara para cílios da Avon?
- Qual a melhor marca de máscara de cílios para dar volume e alongar?
- Qual a melhor marca de máscara de cílios?
- Os produtos da Ruby Rose ainda valem a pena?
- Mary Kay ainda é uma boa marca ou ficou ultrapassada?
Eu sou fã de testar o batom diretamente nos lábios para ver como ele reage na minha cor de pele e como ele fica na textura real dos lábios.
Às vezes, o batom parece incrível no braço, mas quando passa nos lábios, ele pode manchar ou não ter a mesma intensidade.
Se, ao aplicar diretamente, a cor for uniforme e intensa, é sinal de que a pigmentação é boa. E, claro, se eu sentir que o batom desliza de forma suave sem esforço, aí eu fico ainda mais feliz com a escolha!
Uma forma de saber se o batom é bem pigmentado é comparando com outros que eu já tenho. Eu gosto de ter uma ideia de como a cor vai se comportar se eu já estiver familiarizada com a marca ou tipo de batom.
Se ele se destaca em termos de cobertura e cor em comparação a outros que tenho na coleção, fico mais tranquila.
Se não precisar de muitas camadas para obter a cobertura desejada, já sei que ele vai ser um bom investimento.