O que vocês acham da máscara de cílios da Benefit, o They’re Real? Ela realmente entrega volume e alongamento?

Vi muitas blogueiras falando sobre a máscara They’re Real da Benefit. Mas será que ela vale o preço? Como ela se compara com a Better Than Sex da Too Faced e a Volum’ Express da Maybelline?

7 curtidas

Usei a They’re Real! por uns 4 meses direto e, honestamente, fiquei bem impressionada. Ela alonga MUITO os cílios, tipo efeito de cílios postiços mesmo.

O aplicador é mais firme e pega bem até os cílios menores, sabe? Eu gosto de cílio bem separadinho e com definição, e nesse ponto ela entrega super.

Agora, o volume não é o mais dramático do mundo é mais um volume elegante, digamos assim. Pro dia a dia ou pra quem curte um visual mais “acordei linda”, ela é perfeita.

5 curtidas

Então, eu sou meio viciada em testar máscaras e essa da Benefit me deixou dividida. Sim, ela entrega um alongamento surreal!

Parecia que eu tava de extensão de cílios. Mas achei que ela seca muito rápido durante a aplicação, o que dificulta construir camadas pra conseguir mais volume.

E outra coisa: pra remover é um pouco chato. Mesmo com demaquilante bifásico, às vezes sinto que preciso esfregar mais do que queria.

Ainda assim, uso em ocasiões que quero destaque no olhar!

5 curtidas

Pra mim é uma das melhores máscaras que já usei! Sério, meus cílios são super retos e curtos, e com a They’re Real! parece que ganham vida.

O aplicador ajuda a curvar e separar bem, sem deixar aquele aspecto empelotado. E ela segura a curvatura por horas, mesmo em dias mais úmidos.

Só acho que o preço no Brasil é meio puxado, né? Mas se for pra investir numa máscara gringa, essa vale a pena demais, nesse vídeo mostra o resultado, da uma olhada!

4 curtidas

Gente como saber se a máscara de cílios é boa?

4 curtidas

Eu tenho uma relação de amor e ódio com essa máscara. Nos primeiros usos, eu não gostei.

Achei que o aplicador machucava minha pálpebra (tenho olhos pequenos, então às vezes acerto sem querer).

Mas com o tempo peguei o jeito, e aí sim vi o resultado: cílios longos, definidos e com um volume natural.

Acho que ela não é pra quem busca o efeito “cílios de boneca”, mas sim pra quem quer destaque com elegância. E dura horrores, não borra, não esfarela. Isso eu amo!

7 curtidas

Eu sei que a máscara de cílios é boa quando eu passo e os cílios já ganham um volume bonito logo de primeira, sem precisar ficar construindo mil camadas.

E o mais importante: não empelota. Já usei umas que deixavam tudo grudado, tipo pata de aranha péssimo.

A que eu uso agora tem aquele aplicador mais gordinho, que separa bem os fios e alonga de um jeito natural, mas marcante.

Também reparo muito na durabilidade. Se eu passo de manhã e no fim do dia ainda tá tudo no lugar, sem borrar ou cair farelo embaixo do olho, aí eu sei que ela é realmente boa.

5 curtidas

Pra mim, máscara de cílios boa é aquela que valoriza meus cílios do jeito que eu gosto, sem drama.

Tenho cílios retos, então preciso de uma que curve bem e segure essa curvatura o dia inteiro. Se der aquela caída depois de uma hora, já sei que não serve.

Eu também presto atenção na escovinha gosto das menores e mais firmes, porque alcançam até os cantinhos. E outra coisa: boa máscara é a que sai fácil na hora de tirar.

Já usei umas à prova d’água que pareciam tinta permanente, ficava esfregando o olho e acabava irritando. Quando ela entrega efeito, dura bem e sai sem sofrimento, é a minha escolhida.

4 curtidas

Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Eu sei que uma máscara de cílios é boa quando ela levanta meu olhar de um jeito que nem preciso usar delineador.

A boa de verdade dá volume, alonga e deixa os cílios separadinhos, tudo ao mesmo tempo. E sabe aquele truque de aplicar em zigue-zague?

Quando faço isso e os cílios ficam incríveis com uma camada só, eu sei que a fórmula é boa. Outro ponto importante: não transfere!

Odeio quando o rímel carimba na pálpebra ou na parte de baixo do olho no meio do dia. Então, se a máscara segura o visual por horas, mesmo no calor, sem escorrer nem borrar, é sucesso garantido.

5 curtidas