Quem quer emagrecer pode tomar iogurte?

Estou começando a fazer dieta para emagrecer, pode tomar iogurte normalmente?

7 curtidas

Olha, eu já emagreci 15 quilos e sempre tomei iogurte durante a dieta! O segredo, pelo menos no meu caso, foi escolher as versões mais leves, tipo o iogurte desnatado ou aqueles com baixo teor de açúcar.

iogurte

Eles são ótimos pra dar uma sensação de saciedade, sabe? Eu costumava comer com frutas ou aveia, e me ajudava a segurar a fome até a próxima refeição. Claro, tudo com moderação, né? Mas acho que dá super certo incluir iogurte na dieta, sim!

5 curtidas

Pode sim, mas tudo vai depender do tipo de iogurte que você está consumindo. Eu, por exemplo, gosto muito dos iogurtes naturais, porque eles têm menos aditivos e açúcares.

Quando eu estava tentando emagrecer, eu comecei a prestar mais atenção nos rótulos. Alguns iogurtes, mesmo sendo light, podem ter muito açúcar escondido.

Então, prefira os que têm ingredientes mais simples, como o iogurte grego natural, e evite os com sabor, porque geralmente vêm carregados de coisas que a gente nem imagina.

4 curtidas

Eu acho que não só pode, como deve! Quando eu tava fazendo dieta, percebi que o iogurte é uma ótima fonte de proteína e ajuda muito a segurar a fome entre as refeições.

Claro que tem que escolher os certos, né? Nada de iogurtes cheios de açúcar ou aqueles de frutas que vêm com xaropes e corantes.

Eu sempre optava pelo desnatado ou o grego, e adicionava frutas frescas ou um pouco de mel pra adoçar de maneira mais saudável. Funcionou super bem pra mim!

8 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Eu sempre tomo iogurte e tô na luta pra emagrecer! O que eu faço é incluir no café da manhã ou no lanche da tarde. Só que eu evito os iogurtes cheios de açúcar.