Quero saber se o iogurte Verde Campo é bom?
Eu conheci o iogurte da Verde Campo por acaso, quando resolvi fazer uma reeducação alimentar. Estava procurando opções com menos açúcar e sem lactose, e ele apareceu como uma das sugestões. Desde então, não parei mais de consumir.
Gosto muito da consistência, que é mais leve, e do sabor natural, principalmente os de frutas vermelhas e o de coco.
O que mais me agrada é o fato de eles não usarem adoçantes artificiais e isso, pra mim, faz toda a diferença.
Claro, ele não tem aquele sabor super adocicado de outros iogurtes comerciais, mas justamente por isso eu gosto: sinto que estou comendo algo mais saudável e real. Não é barato, confesso, mas pela qualidade, acho que vale cada centavo, é a melhor marca iogurte que já provei!
Sinceramente? Eu achei meio sem graça. Tava todo mundo falando super bem do iogurte Verde Campo e resolvi testar o de morango.
Eu esperava algo mais saboroso, mais cremoso… mas achei meio ralo e o sabor beeem suave. Entendo que a proposta deles é ser mais natural e com menos açúcar, mas pra quem está acostumado com iogurte mais doce e mais consistente, talvez estranhe um pouco.
A embalagem é bonita, os ingredientes são bons, mas acho que não é pra mim. Talvez eu tente outras versões, tipo o grego ou o zero lactose com frutas, mas o tradicional não me convenceu muito.
Eu sou completamente viciado no iogurte grego da Verde Campo! Sério, o de limão com chia é o meu preferido da vida.
Além de ser super leve, ele não pesa no estômago e me ajuda bastante quando quero fazer um lanche mais saudável no meio da tarde.
Também curto muito o fato de que eles priorizam ingredientes naturais, e eu percebo isso no sabor mesmo. Já experimentei outras marcas que se dizem ‘naturais’, mas ainda assim são cheias de aditivos.
A Verde Campo entrega exatamente o que promete. Recomendo demais, especialmente pra quem tem intolerância à lactose ou quer reduzir o consumo de açúcar.
Não achei tudo isso que o pessoal fala, pra ser bem honesta. Comprei achando que ia me surpreender, mas achei o sabor muito neutro, quase sem graça.
Entendo que é mais saudável e tudo mais, mas pra mim, acabou faltando aquele gostinho que dá vontade de repetir. O de frutas amarelas, então, parecia aguado.
Talvez seja porque eu gosto de iogurtes mais cremosos e adocicados. Enfim, acho que ele serve bem a proposta de quem tá fazendo dieta ou buscando um alimento funcional, mas como consumidor que busca sabor e prazer, eu achei meio fraco. Não compraria de novo.
Gente iogurte ajuda na dieta?
Eu comecei a colocar iogurte na minha dieta quando percebi que estava sempre com fome entre o almoço e o jantar.
Troquei aqueles lanchinhos industrializados por um potinho de iogurte natural com chia e, olha, me ajudou muito! Sinto que ele me dá saciedade sem pesar, e o melhor: não fico mais beliscando besteira no fim da tarde.
No começo eu estranhava o sabor do natural sem açúcar, mas depois fui adaptando hoje coloco pedacinhos de fruta ou um fiozinho de mel quando quero algo mais docinho.
Ah, e percebi que até meu intestino funciona melhor, o que também ajuda bastante na dieta.
Na minha experiência, o iogurte ajuda sim na dieta, mas precisa prestar atenção no rótulo. Muitos que a gente vê no mercado são cheios de açúcar, corante e gordura, aí acaba virando quase uma sobremesa.
Eu tive que aprender isso na marra. Achava que estava arrasando comendo iogurte de morango todo dia, mas quando fui ver, ele tinha quase tanto açúcar quanto um chocolate.
Hoje eu dou preferência pros iogurtes naturais, às vezes os desnatados ou até o grego sem sabor. Misturo com aveia, banana, canela… vira quase uma refeição e ainda segura minha fome por bastante tempo.
Quando resolvi mudar meus hábitos e seguir uma dieta mais equilibrada, o iogurte foi uma das coisas que mais me ajudaram na transição. Eu era do tipo que tomava refrigerante com tudo e comia pão branco todo dia.
Comecei a incluir iogurte no café da manhã com frutas e aveia, e isso me fez sentir que estava cuidando de mim, sabe?
Além de ser prático, ele me dava energia sem aquela sensação de estufamento. Hoje em dia, ele é presença garantida na minha rotina, principalmente o iogurte integral ou aquele tipo grego natural, que tem mais proteína e me sustenta melhor. É um alimento simples, mas que fez muita diferença pra mim, recomendo ver esse vídeo também, pode ajudar!
Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!
- Qual é melhor marca de iogurte para o intestino?
- Yakult Gold é bom?
- Qual o melhor Activia para soltar o intestino?
- https://produtosreviews.com.br/t/qual-e-o-melhor-iogurte-para-flora-
- Qual é a melhor marca de iogurte desnatado?
- Activia natural desnatado é bom?
- Qual é o melhor: Yakult ou Kefir?
- Quais são as melhores marcas de iogurtes proteicos?
- Qual o melhor iogurte para microbiota intestinal?
- Qual a diferença entre Yakult 40 e o Yakult tradicional?
- Qual a melhor marca de iogurte sem açúcar?
- O Danone Ninho é saudável?
- O iogurte grego Nestlé é saudável?
- Qual é o iogurte mais saudável, Grego ou natural?
- Chobani coffee creamer é bom?
- O iogurte Pense Zero é saudável?
- Quais são os ingredientes do iogurte Pense Zero Batavo?
Vou ser sincera: todo mundo falava que iogurte era ótimo pra dieta, então resolvi testar. Comprei os naturais, tentei fazer receitas com granola, coloquei mel, frutas… mas não rolou.
Eu sou muito sensível ao leite e sempre sentia um desconforto depois, tipo inchaço. Até tentei os sem lactose, mas mesmo assim não me caíam bem.
Acabei substituindo por kefir e outros probióticos vegetais. Então assim, eu acredito que o iogurte pode sim ajudar na dieta especialmente por causa da saciedade e da proteína mas no meu caso, não funcionou muito. Cada corpo é um corpo, né?