Quais são as vantagens de investir em paletas de sombras da Urban Decay, como a Naked, comparadas com paletas mais acessíveis?

Comprei algumas paletas de sombras da Urban Decay, como a Naked e a Born to Run, mas será que realmente vale a pena o investimento? Como elas se comparam com as opções de farmácia, tipo as da Maybelline e L’Oréal?

7 curtidas

Eu sou super fã da paleta Naked da Urban Decay, e posso dizer que o investimento vale cada centavo, especialmente quando comparada com paletas mais baratas.

A principal vantagem que eu percebo é a qualidade das sombras. As cores são tão pigmentadas, e a textura delas é muito macia e aveludada, sabe?

Até as sombras mate são mais fáceis de esfumar e ficam mais intensas. Em paletas mais acessíveis, muitas vezes você precisa aplicar várias camadas para conseguir aquele efeito que quer, e isso pode ser frustrante.

Sem contar que a durabilidade delas é muito boa, duram o dia todo, sem acumular nas pálpebras ou desbotar. Então, para mim, a Naked justifica o preço pela performance e pela durabilidade.

5 curtidas

A minha experiência com a Naked foi um divisor de águas. Antes de investir nessa paleta, eu usava paletas de marcas mais baratas e, sinceramente, a diferença é gritante!

As sombras da Urban Decay são mais fáceis de aplicar e não esfarelam, o que é um problema recorrente em paletas mais acessíveis.

Eu adoro o fato de que, mesmo com um único swipe, a pigmentação é super intensa, sem precisar ficar aplicando várias camadas, como eu fazia antes.

Além disso, a variedade de tons é algo que não encontro facilmente em paletas mais baratas, com tons neutros e cintilantes de qualidade que combinam entre si e criam looks maravilhosos e sofisticados. Para quem adora um olho esfumado perfeito, a Naked é tudo!

5 curtidas

Se você é como eu e ama um acabamento perfeito, a Naked 3 da Urban Decay é um sonho! Eu já usei paletas mais acessíveis e, mesmo que algumas delas sejam boas, nada se compara à textura e acabamento das sombras da Urban Decay.

A Naked tem uma mistura de acabamentos mate, cintilante, metálico e todas são incrivelmente fáceis de esfumar e bem pigmentadas.

Uma coisa que me incomodava muito nas paletas mais baratas era a falta de uniformidade na aplicação, mas com a Naked, eu percebo que a cor vai do jeitinho que você aplica, sem manchar ou esfumaçar demais.

Sem contar que a embalagem da Naked é linda e resistente, o que também é um grande diferencial!

4 curtidas

Eu sempre fui cética em relação ao preço da Naked, porque confesso que achava que as paletas mais baratas faziam o mesmo trabalho, mas quando decidi investir, a diferença foi clara. O que eu mais amo na Naked é a versatilidade.

Enquanto outras paletas acessíveis oferecem tons limitados ou muito parecidos entre si, a Naked tem uma gama de sombras que permitem criar tanto looks mais neutros para o dia quanto maquiagens mais dramáticas para a noite.

Além disso, as sombras não acumulam nas minhas pálpebras, o que é super importante para mim, porque tenho pele oleosa e as paletas mais baratas tendem a borrar.

A Naked dura horrores e mantém o acabamento perfeito, até quando uso a maquiagem por 12 horas, dá uma olhada nesse vídeo também!

7 curtidas

Alguém sabe como ver se a sombra é boa e de qualidade?

4 curtidas

Eu investi na paleta Naked Heat da Urban Decay e, sinceramente, nunca mais voltei para as paletas baratinhas.

O que mais me chamou atenção foi a qualidade da fórmula. As sombras são tão finas e sedosas, e a aplicação fica muito mais fluída, sem aquele acabamento grosso e esfarelado que algumas paletas mais acessíveis deixam.

E as cores são tão ricas! Mesmo as sombras mais escuras, como o marrom avermelhado ou o vinho, são super intensas e não perdem a cor com o passar do tempo.

Eu não fico mais me preocupando se vou ter que retocar durante o dia. Além disso, a Naked Heat tem aquele brilho maravilhoso nas sombras cintilantes que, para mim, só a Urban Decay sabe fazer com essa perfeição.

5 curtidas

Eu sempre acreditei que as paletas mais acessíveis podiam fazer o mesmo trabalho que as de marcas de luxo, mas, depois que experimentei a Naked Basics, fiquei chocada com a diferença.

As sombras são tão macias, pigmentadas e fáceis de aplicar. Uma das grandes vantagens de investir em uma paleta da Urban Decay é a longa duração.

Eu usava outras paletas mais baratas e, no final do dia, a maquiagem já estava derretendo ou esfarelando, principalmente nas pálpebras oleosas.

A Naked, por outro lado, fixa o dia inteiro, mesmo sem primer. Então, se você busca praticidade e uma maquiagem duradoura, a Naked é um investimento que vale muito a pena!

4 curtidas

Eu acho que saber se as sombras são boas depende muito de como elas te fazem sentir. Quando falo de sombras, não estou me referindo apenas ao sentido literal de luz e escuridão, mas também a como lidamos com nossas próprias ‘sombras internas’.

Eu costumo refletir sobre elas, tentar entender o que elas representam e, se elas me deixam mais conectada comigo mesma e com os outros, vejo isso como algo positivo.

Mas, se as sombras se tornam pesadas, um reflexo de algo negativo que não está sendo bem trabalhado, aí é hora de reavaliar e buscar um equilíbrio.

5 curtidas

Para mim, as sombras boas são aquelas que me desafiam a crescer. Eu entendo que todos nós temos aspectos sombrios, traumas ou partes de nós que preferimos não olhar.

Mas, quando me permito observar essas sombras de maneira consciente, elas podem se tornar uma ferramenta poderosa de autoconhecimento.

Se essas sombras me ajudam a entender minhas limitações e me motivam a melhorar, então, sem dúvida, são boas. Se elas me fazem estagnar ou me aprisionam, aí já é uma outra história.

4 curtidas

Eu sou muito da ideia de que as sombras podem ser boas ou ruins, dependendo de como lidamos com elas.

Se você se permite sentir a sombra sem medo, sem fugir, ela pode ser reveladora. No entanto, se você se deixa consumir por ela e perde o controle, ela pode te dominar.

Acho que uma sombra boa é aquela que te ensina algo sobre você mesmo ou te impulsiona para uma mudança positiva.

Então, tudo depende da perspectiva e da atitude com a qual você encara o que está nas sombras.

5 curtidas

Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que pode te interessar, dá uma olhada!

4 curtidas

Às vezes, fico pensando nas sombras como um reflexo daquilo que estamos evitando ou não querendo ver em nós mesmos.

Acho que uma sombra boa é aquela que surge e nos dá uma oportunidade de encarar algo importante, seja uma emoção reprimida ou um comportamento que precisamos mudar.

Quando a sombra tem esse papel de ensinar e trazer clareza, vejo como algo bom. No entanto, se as sombras se tornam um ciclo de negação ou medo, aí já não são tão construtivas.

Eu diria que o segredo é saber equilibrar e transformar a sombra em algo positivo.

5 curtidas

Na minha visão, saber se as sombras são boas é muito sobre o impacto delas na minha vida. Se a sombra surge e me ajuda a entender meus medos, inseguranças ou algo que eu esteja negligenciando, sinto que ela tem uma função construtiva.

O problema é quando essas sombras se tornam uma prisão ou quando evitamos enfrentá-las. Nesse caso, elas podem ser prejudiciais.

Então, eu vejo as sombras como aliadas ou inimigas, dependendo de como escolho enfrentá-las e do quanto estou disposta a aprender com elas.

5 curtidas