Qual é a melhor marca de sorvete vegano?

Tem surgido várias opções de sorvete vegano por aí, mas algumas deixam a desejar. Quais marcas vocês recomendam que realmente entregam sabor, textura e variedade?

7 curtidas

Eu sou uma fã de sorvete e, desde que adotei uma alimentação vegana, a busca por uma marca de sorvete vegano de qualidade foi intensa.

Para mim, a Ben & Jerry’s é a melhor marca de sorvete vegano. Eles têm uma variedade maravilhosa de sabores, e o mais incrível é que a textura é super cremosa, quase igual aos sorvetes tradicionais.

O sabor de “Peanut Butter Cup” é sensacional, e o “Caramel Core” é um verdadeiro pecado! O que eu gosto também é que eles não têm aquele gosto artificial que às vezes encontramos em produtos veganos. Para quem é fã de um sorvete indulgente, essa marca é uma excelente escolha.

5 curtidas

Desde que comecei a consumir produtos veganos, eu experimentei várias marcas, mas a Haagen-Dazs se destacou como a minha favorita. Eu amo a cremosidade e a qualidade dos ingredientes deles.

O sabor de “Mango” é absolutamente maravilhoso e refrescante. Eles também têm opções mais exóticas, como o “Chocolate Salted Fudge Truffle”, que é uma verdadeira experiência de sabor.

Além disso, o fato de eles usarem ingredientes naturais e não terem adição de conservantes é um grande diferencial. Para mim, é o sorvete vegano perfeito para quem busca algo mais sofisticado e de alta qualidade. Com toda certeza entra no meu ranking da melhor marca de sorvete!

7 curtidas

Eu sou bem exigente quando se trata de sorvete vegano, e depois de várias tentativas, posso dizer que a Amorino é uma das melhores marcas que já experimentei.

O que me atraiu primeiro foi a textura, que é super suave e aveludada. Eles oferecem sabores diferenciados como “Pistache” e “Framboesa com Chocolate”, que são simplesmente incríveis!

O melhor de tudo é que não tem aquele gosto de “sorvete vegano” que algumas marcas deixam, sabe? Para mim, é uma escolha que une qualidade e sabor.

4 curtidas

Gente quanto sorvete posso comer por dia?

5 curtidas

Após muitas pesquisas e experiências, encontrei minha marca favorita de sorvete vegano: a Daiya.

Ela é conhecida por ser uma excelente opção para quem procura um sorvete sem lactose e 100% vegano, mas com sabores que realmente agradam o paladar.

O sorvete de “Mango Coconut” é o meu favorito, com um equilíbrio perfeito entre o doce e o refrescante.

A Daiya tem a vantagem de ter opções também para pessoas com intolerância ao glúten, então é uma ótima escolha para quem tem múltiplas restrições alimentares. A qualidade da marca me conquistou completamente!

4 curtidas

Quando se trata de quanto sorvete posso comer por dia, eu tento me lembrar que, como em qualquer coisa, o segredo está no equilíbrio.

Não vou negar que sou viciada em sorvete especialmente no verão, quando o calor pede uma sobremesa refrescante o tempo todo. No entanto, aprendi que comer um pote de sorvete inteiro não é uma boa ideia todos os dias.

Para mim, a medida ideal é cerca de uma porção de 100 a 150 gramas, o que dá mais ou menos uma bola de sorvete.

Tento me limitar a uma vez por dia, e se eu me der esse prazer, tento fazer com que a minha alimentação ao longo do dia seja mais balanceada, para não exagerar no açúcar ou nas calorias. Dessa forma, posso aproveitar o sabor sem sentir culpa!

5 curtidas

Para mim, a quantidade de sorvete que posso comer por dia depende de como estou me sentindo naquele dia.

Se fui ao gym ou passei o dia todo em movimento, talvez eu permita um pouquinho mais, como uma ou duas bolas.

O que mais me importa é que o sorvete seja um prazer, não um hábito diário. Eu tento não exagerar para que o consumo de sorvete não se torne algo automático e, assim, acabe prejudicando minha saúde a longo prazo.

Como regra, tento me limitar a 2 a 3 porções por semana, mas se surgir uma vontade muito grande em um dia quente, me dou ao luxo de comer um pouco mais, sempre cuidando para não ultrapassar os limites.

4 curtidas

Aqui no Forúm Reviews temos alguns tópicos que podem te interessar, dá uma olhada!

5 curtidas

Eu realmente adoro sorvete, então, para me manter em equilíbrio, costumo me dar uma porção de 100 gramas de sorvete por dia, geralmente depois do almoço ou como uma sobremesa no final do dia.

Uma bola ou duas, dependendo da intensidade do meu desejo. Acho que a chave é não transformar o sorvete em uma recompensa diária, mas sim em algo especial.

Também tento me ajustar ao sabor do sorvete, por exemplo, os de frutas, que são mais leves, versus os de chocolate e creme, que são mais pesados e calóricos. Isso me ajuda a manter o prazer sem exageros.

5 curtidas