Qual a melhor marca de telefone sem fio?

Gente, preciso que vocês me ajudem a saber qual a melhor marca de telefone sem fio… alguém pode me ajudar nisso, por favor?

7 curtidas

Olha, eu já usei várias marcas de telefone sem fio aqui em casa desde os anos 90. Mas de longe, o que mais durou e deu menos dor de cabeça foi o da Panasonic.

Eu comprei um modelo básico, daqueles com identificador de chamadas e agenda, e o bicho durou quase 10 anos! Nunca precisei trocar a bateria nem nada, só troquei porque queria um com mais ramal.

O áudio é limpo, não fica chiando, e mesmo aqui em casa, que tem parede grossa, o sinal pega em todos os cômodos.

Já tentei um Intelbras uma vez, até que era bonzinho, mas a bateria não segurava muito bem. Então, se me pedem dica, eu digo sem pensar duas vezes: Panasonic é garantia de paz.

5 curtidas

Eu trabalho de casa e atendo muitos clientes pelo telefone fixo, então investi num telefone sem fio da Intelbras, modelo TS 5120. E vou te falar: foi uma escolha certeira.

A Intelbras tem suporte no Brasil, o que ajuda muito, e o aparelho é ótimo bateria aguenta bem o dia inteiro, dá pra cadastrar mais ramais, e o som é bem limpo, sem ruído.

Já deixei cair várias vezes (sou meio desastrado), e ele tá firme e forte. Gosto também do visual mais moderno. Já vi gente elogiando Panasonic, mas acho que aqui no Brasil a Intelbras dá conta do recado e ainda com um bom custo-benefício.

5 curtidas

Pra mim, o melhor telefone sem fio é o Philips, sem sombra de dúvida. Eu comprei um modelo que veio com dois ramais e instalei um em cima e outro embaixo.

O sinal é muito bom, nunca falhou, mesmo com a escada e as paredes no meio. O som é claro, e ele tem um modo de economia de energia que é ótimo porque a bateria dura bastante.

Além disso, os botões são grandes, fáceis de usar, e a tela tem boa iluminação ótimo pra quem, como eu, tem criança pequena e precisa atender o telefone no escuro às vezes. Não é o mais barato, mas vale o investimento!

4 curtidas

Galera como posso saber se o telefone é bom?

5 curtidas

Eu já consertei muitos telefones sem fio e posso dizer com propriedade: Panasonic ainda é a marca mais confiável. Eles usam bons componentes internos, duram muito mais, e raramente apresentam problema de placa ou circuito.

Além disso, o alcance deles é superior aos concorrentes. Já peguei telefone de outras marcas que nem saíam da sala e o sinal já caía.

Claro que tudo depende do modelo, mas de forma geral, se você quer comprar um sem fio e não se preocupar por uns bons anos, vá de Panasonic.

Evite genéricos ou marcas pouco conhecidas, porque aí você entra na roleta russa da durabilidade.

7 curtidas

A minha avó tem dificuldade de mobilidade, então escolhi um telefone sem fio que fosse fácil de usar, com teclas grandes e volume alto.

Acabei optando por um da Intelbras, e foi uma grata surpresa. A gente pensava que só Panasonic era bom, mas esse Intelbras tem tudo o que a gente precisava: é leve, fácil de segurar, tem viva-voz, a bateria dura muito, e o sinal funciona até no quintal!

Além disso, achei ótimo que tem suporte aqui no Brasil, porque qualquer coisa a gente consegue peça ou assistência fácil. Pra quem tem idosos em casa, super recomendo!

5 curtidas

Pra mim, o que mais fez diferença na hora de saber se o telefone sem fio era bom foi o alcance do sinal. Minha casa tem dois andares, e o que eu tinha antes falhava toda hora quando eu ia pro quintal ou pro andar de cima.

Aí troquei por um modelo da Panasonic que dizia ter bom alcance e realmente fez toda a diferença! Outro ponto que eu avaliei foi a qualidade do áudio, porque não adianta nada ter alcance se você mal entende a pessoa do outro lado.

Eu gosto de conversar com minha mãe, que mora em outra cidade, então pra mim era essencial ouvir com clareza.

Também reparei se tinha viva-voz, identificador de chamadas e bateria durável. O meu fica dias fora da base e ainda funciona numa boa. Acho que esses detalhes juntos me mostraram que eu acertei na compra.

4 curtidas

Olha, eu comprei sem muita certeza, sabe? Vi que tinha boas avaliações, mas só percebi mesmo que era um telefone sem fio bom depois de alguns dias usando.

Primeiro, ele aguenta várias horas fora da base sem descarregar. Já fiquei mais de 3 dias sem colocar ele pra carregar e funcionou normal.

Segundo, a ligação não fica chiando, mesmo com o roteador Wi-Fi e micro-ondas ligados perto (coisa que no meu antigo dava muita interferência).

E um detalhe que me surpreendeu: ele tem bloqueio de chamadas indesejadas. Eu tava sofrendo com ligações de telemarketing e isso me salvou. No geral, vi que é bom porque aguenta o uso diário, tem recursos úteis e não me dá dor de cabeça. Quando é ruim, a gente percebe logo, né?

5 curtidas

Aqui no Forúm temos alguns tópicos que pode gostar, dá uma olhada!

4 curtidas

Antes de comprar o meu, fiz uma boa pesquisa. Eu queria um telefone sem fio que tivesse agenda com bastante memória, porque uso muito no trabalho e preciso de contatos salvos.
Outro critério foi o viva-voz de qualidade.

Eu odeio ter que segurar o aparelho o tempo todo, então essa função tem que funcionar direitinho, sem aquele som abafado. Também vi se o telefone era compatível com ramais extras, porque mais pra frente quero comprar outro aparelho pra colocar no quarto.

No fim, percebi que telefone sem fio bom é aquele que entrega o que você precisa, sem frescura. O que comprei me atendeu tão bem que até recomendei pra minha irmã.

5 curtidas

Gente, eu achava que meu telefone antigo era “ok”, até comprar um novo. Nossa, a diferença foi gritante! O novo tem áudio super limpo, as teclas são grandes e iluminadas (o que é ótimo à noite), e ainda mostra o número de quem ligou mesmo quando eu não atendo.

Um ponto que me incomodava antes era o tempo de resposta… parecia que demorava a conectar quando eu atendia. Agora, com esse novo, é tudo imediato.

Também gostei muito da função de localizar o aparelho, porque volta e meia ele some no sofá ou na cozinha. Então, minha dica: às vezes a gente só percebe que um telefone é bom mesmo quando para de se incomodar com os pequenos defeitos que achava normais no modelo antigo.

5 curtidas