A base Sérum da Vult é uma boa opção para o dia a dia?

Queria saber se a base Sérum da Vult é uma boa opção para o dia a dia?

7 curtidas

Gente, eu uso a base sérum da Vult praticamente todos os dias pra ir trabalhar e juro, foi uma surpresa boa demais! Minha pele é mista, então eu sempre fico com medo de base escorrer ou marcar demais nas linhas de expressão, mas com essa não tive esse problema.

Ela tem uma textura bem levinha, tipo um hidratante com cor, sabe? A cobertura é de leve pra média, mas o que me ganhou mesmo foi o acabamento natural. Parece que eu só estou com a pele descansada, sem parecer maquiada demais.

E o melhor é que ela não pesa com o passar das horas. Recomendo muito pra quem curte praticidade e um visual mais natural no dia a dia.

7 curtidas

Olha, pra quem não curte base reboco, a sérum da Vult é uma opção super interessante. Eu tenho algumas manchinhas no rosto e achava que precisava de cobertura alta pra esconder, mas com essa base percebi que o efeito natural me favorece muito mais.

Ela uniformiza a pele, dá uma iluminada e ainda tem aquele toque confortável de skincare, por causa da textura mais fluida.

Não sinto que estou maquiada, e isso é ótimo pra quem quer algo pro dia a dia. Mas é bom dizer: se você busca cobertura alta ou vai encarar um dia de muito calor e suor, talvez ela não segure tão bem.

5 curtidas

Então, eu comprei essa base sérum da Vult porque li muita gente elogiando, mas preciso ser sincera: na minha pele oleosa, ela só funciona com alguns truques.

Se eu aplico direto, sem primer matificante e sem selar com pó, em menos de duas horas já estou brilhando demais. Mas quando preparo a pele direitinho, ela fica linda!

A textura dela é maravilhosa, espalha fácil e deixa aquele efeito “acordei linda assim”, sabe? Só que realmente, pra quem tem pele oleosa como a minha, tem que ter paciência e fazer a preparação certinha.

4 curtidas

Eu tenho uma rotina super corrida, entre levar filho na escola, trabalho, mercado, casa… e a base sérum da Vult virou minha aliada fiel.

Não preciso de pincel, aplico com os dedos mesmo e o acabamento fica ótimo. Ela seca rápido, não transfere fácil e o frasco é bem prático de usar.

Eu deixo uma na bolsa e outra no banheiro, porque ela já virou parte do meu dia a dia. E sinceramente? Por ser uma base nacional e com preço acessível, entrega bem mais do que eu esperava. Se você quer algo rápido e bonito pro cotidiano, pode confiar.

5 curtidas

Como escolher uma boa base?

4 curtidas

Uso a base da Vult há uns dois meses e posso dizer que ela virou minha queridinha pra trabalhar e sair de dia.

Ela não cobre tudo, mas disfarça o suficiente pra me deixar confortável. Não é a base que vou usar pra uma festa ou evento importante, porque ela não tem aquela super durabilidade ou acabamento impecável de uma base de alta performance.

Mas pro dia a dia, nossa, ela dá conta do recado com muito charme. Sem contar que a pele fica com um viço bonito, parece até que eu tô com skincare em dia (o que nem sempre é verdade, rs).

5 curtidas

Tenho muita dificuldade de encontrar base que não irrite minha pele, que é super sensível e vive vermelha. Quando testei a base sérum da Vult, fui com o pé atrás, mas me surpreendi.

Ela é levinha, não tem cheiro forte e não causou nenhuma reação. Uso quase todo dia e sinto que até ajudou na hidratação, por incrível que pareça.

A cobertura é suave, mas dá uma disfarçada boa nas vermelhidões. E como ela é fluida, não craquela nem marca minhas áreas mais ressecadas. Pra mim, virou essencial.

4 curtidas

Olha, pra mim a escolha da base certa começa muito antes de chegar na loja ou de clicar no site. Eu precisei primeiro entender meu tipo de pele. A minha é mista, então sempre fico atenta a bases que equilibram bem a oleosidade sem craquelar nas áreas mais secas.

Depois, fui testar o subtom percebi que sou neutra, então fico entre as que não puxam nem pro rosa, nem pro amarelo. Uma dica que me salvou: testar a base na mandíbula e esperar uns 10 minutos pra ver como ela oxida.

Já comprei base achando que era da minha cor e depois fiquei laranja! E, claro, ler resenhas e ver vídeos com meninas de pele parecida com a minha ajuda muito. Hoje, minhas favoritas são as que têm cobertura média e acabamento natural, tipo “segunda pele”.

5 curtidas

Eu sou daquelas que AMA uma base leve e com acabamento glow. Minha pele é seca, então se a base for muito matte, ela entrega tudo que não deve: marca linha, resseca, descasca…

Então quando vou escolher, já busco aquelas com ativos hidratantes na fórmula, tipo ácido hialurônico ou glicerina.

E uma coisa que aprendi depois de errar muito: não confiar só na luz da loja! Sempre que posso, aplico um pouco no rosto e dou uma voltinha pra ver como ela se comporta na luz natural.

E outra: aplico com os dedos na loja mesmo, porque pincel ou esponja pode mudar a percepção. Pra mim, o melhor teste é como ela se funde com a pele sem esforço. Se parecer que tô sem nada e ainda assim com o rosto mais bonito, é ela!

4 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interessar!

5 curtidas

Eu costumo escolher base com uma lógica bem prática: cobertura, duração e conforto. Trabalho o dia todo fora, então preciso de uma que aguente o calor, a máscara, e ainda esteja digna no fim do expediente.

Não sou muito fã de reboco, mas também não curto base tão levinha que some. Uma cobertura média que dá pra construir funciona melhor pra mim.

E depois de algumas alergias, passei a olhar os ingredientes minha pele é sensível, então fujo de fragrâncias fortes e álcool. Um outro detalhe que poucos comentam: a embalagem. Se for pump e tiver boa vedação, já ganha ponto comigo. Ninguém merece base que vaza na necessaire!

4 curtidas

Minha pele é oleosa, então eu aprendi a duras penas que nem toda base matte segura a onda. Tem base que promete ser oil-free e dura três horas no máximo.

Então, além do acabamento, eu sempre procuro saber como é o controle de oleosidade ao longo do dia. Leio fóruns, assisto vídeos com updates de 6h, 8h, 12h de uso.

E outra coisa importante pra mim é a transferência: uso muito celular, abraço criança, deito em almofada… Se transfere muito, já risco da lista.

Ah, e pra escolher o tom, eu sempre comparo com bases que já funcionaram pra mim. Já fiz até planilha com os nomes, subtons e numerações que deram certo! Parece exagero, mas ajuda demais!

5 curtidas

A minha escolha de base foi um processo de autoconhecimento mesmo. No começo, eu ia só pelo “fulana usa e fica linda”, aí comprava e odiava. Hoje, sei que o segredo é alinhar expectativa com necessidade.

Por exemplo, descobri que minha pele mista ama um acabamento semi-matte. Se for muito seco, marca; se for muito glow, fico brilhando no fim do dia.

Também não me deixo levar só pela marca já usei base baratinha que entregou mais que muita base de grife. E eu sempre testo com e sem primer pra ver como ela reage.

O que mais valorizo é quando a base uniformiza, mas ainda deixa as sardas e textura natural da pele aparecerem. Quando a base respeita minha pele, é amor!

5 curtidas