Chocolates Milka são bons?

Os chocolates Milka são bastante conhecidos pelo sabor cremoso e variedade de opções. Mas queria saber se os chocolates Milka são bons mesmo. Podem me ajudar nisso?

7 curtidas

Olha, pra mim os chocolates Milka são simplesmente maravilhosos! Sempre que vejo um novo sabor no mercado, eu corro pra experimentar.

O que mais me conquista é a textura cremosa e o sabor do leite alpino, que é bem diferente dos chocolates comuns que a gente encontra por aqui.

O de Oreo, então… meu Deus, é o meu preferido da vida! Não é aquele chocolate enjoativo, sabe?

Ele derrete na boca de um jeito que só quem já provou sabe. Eu sei que é um pouco mais caro, mas sinceramente? Vale cada centavo, é uma das melhores de marcas de chocolate!

7 curtidas

Eu tenho uma relação meio dividida com os chocolates Milka. Não dá pra negar que são de ótima qualidade, têm um sabor mais suave e uma cremosidade que agrada bastante. Mas, ao mesmo tempo, acho que eles são muito doces.

Sério, tem sabores que eu não consigo comer uma barra inteira porque fico enjoada. O de caramelo, por exemplo, eu comprei uma vez e não consegui terminar.

Ainda assim, de vez em quando bate aquela vontade, aí eu compro um pequenininho só pra matar o desejo. No geral, acho bons, mas não são meus preferidos.

5 curtidas

Eu sou completamente apaixonada pelos chocolates Milka! Me lembro da primeira vez que comi um, foi um amigo que trouxe da Alemanha e eu fiquei chocada com a diferença.

Depois que começaram a vender aqui, virei cliente fiel. Aquele de avelã com pedacinhos crocantes é o meu ponto fraco.

E tem também o de biscoito LU que eu recomendo demais. É aquele tipo de chocolate que eu gosto de comer devagar, aproveitando cada pedacinho. É mais caro? É. Mas a experiência compensa!

4 curtidas

Sinceramente? Não vejo tanta graça assim nos chocolates Milka. Sei que muita gente ama, mas pra mim é só mais um chocolate bom entre tantos outros.

Eu acho que eles criaram uma fama muito grande por serem importados e terem aquela embalagem roxa que chama atenção, mas quando você experimenta, o sabor não é tão diferente assim de marcas nacionais boas.

Gosto? Gosto. Mas não acho que seja esse “fenômeno” todo. Prefiro outros chocolates, tipo Lindt ou até alguns brasileiros mais artesanais.

5 curtidas

Gente esses chocolates são bons pra sobremesas?

4 curtidas

Os chocolates Milka sempre fizeram parte da minha infância. Minha avó trazia da Europa e escondia na gaveta dela, e eu vivia tentando pegar escondido (risos).

Até hoje, quando como, vem aquele gostinho de nostalgia. Acho o sabor bem equilibrado, o chocolate tem uma textura lisa e derrete de forma incrível na boca.

Não tem aquele gosto artificial que alguns chocolates têm. Sempre que posso, eu compro especialmente os com recheios diferentes, tipo o de morango ou o com biscoito. É um chocolate que eu indico pra qualquer pessoa que queira experimentar algo de qualidade.

5 curtidas

Eu experimentei Milka pela primeira vez tem pouco tempo, e confesso que fui com muita expectativa por causa de tudo que ouvia.

Achei bom, sim, mas me surpreendi com o quanto ele é suave. Achei o sabor do leite muito presente, o que é ótimo pra quem gosta de chocolate mais doce e menos amargo.

Só que, pro meu gosto, faltou um pouco de intensidade no sabor do cacau. Sou mais fã de chocolates meio amargos, então talvez Milka não seja muito a minha praia. Mas entendo totalmente quem ama.

4 curtidas

Com certeza o chocolate Milka é uma ótima opção pra sobremesa! Aqui em casa eu uso direto nas minhas receitas.

Já fiz mousse, cobertura de bolo e até brigadeiro com ele. O sabor é muito mais suave e cremoso do que os chocolates mais comuns, sabe?

Parece que derrete na boca de um jeito diferente. Eu costumo comprar o de ao leite, mas também gosto muito dos sabores com avelã e o de Oreo.

Uma dica: derreter ele com um pouquinho de creme de leite e jogar por cima de um brownie… fica perfeito!

Já testei outras marcas, mas quando quero um toque mais especial, sempre volto pro Milka. Pra mim, ele combina demais com sobremesas porque não é enjoativo.

5 curtidas

Então, vou ser sincera: eu amo Milka, mas não acho ele o melhor chocolate pra sobremesa. Tipo, ele é super macio, tem aquele sabor de leite bem marcante, e realmente é delicioso… mas eu acho ele tão gostoso puro que prefiro comer direto da embalagem.

Já tentei usar uma vez pra fazer ganache e até que ficou bom, mas derreteu diferente dos chocolates mais “duros”. Talvez seja porque ele é mais gorduroso, ou mais doce, sei lá.

Pra mim, Milka é mais aquele chocolate que a gente abre e devora assistindo série, e não tanto um “ingrediente de receita”, sabe?

4 curtidas

Na minha família, sobremesa com chocolate Milka já virou tradição! Começou com uma torta gelada que minha irmã fez usando Milka de Oreo.

Ela derreteu o chocolate e misturou com creme de leite e um pouco de cream cheese, depois colocou numa base de biscoito triturado. Gente, aquilo foi o sucesso da festa.

Desde então, eu e minha irmã sempre inventamos alguma sobremesa com Milka em datas especiais.

Além do sabor que é maravilhoso, ele tem essa textura que combina demais com cremes e caldas. Já fiz também fondue com pedaços de Milka sério, fica cremoso demais. Pra mim, é um chocolate que eleva qualquer sobremesa.

5 curtidas

Dá uma olhada nesses links, pode te interesssar!

4 curtidas

Eu já testei Milka em várias sobremesas, e acho que depende muito da receita. Por exemplo, em uma mousse ele vai super bem, porque derrete fácil e dá um sabor bem leve e cremoso.

Mas já tentei fazer um brigadeiro gourmet com ele e achei que ficou doce demais. Como ele é um chocolate bem lácteo e macio, às vezes perde a consistência se a receita for mais firme, tipo trufa.

Agora, pra fazer calda, cobertura de bolo, ou até misturar com sorvete… aí sim, é sucesso. Então sim, é bom pra sobremesa, mas eu recomendo testar antes, porque o sabor dele pode não combinar com tudo.

5 curtidas

Olha, vou contar um segredo que sempre impressiona os convidados aqui em casa: usar chocolate Milka em sobremesa.

Eu gosto de fazer uma sobremesa chamada “taça de sensação”, que leva morangos picados, creme de leite fresco batido, e calda de Milka derretido.

Fica parecendo sobremesa de restaurante chique! O sabor é muito mais suave do que o de chocolates nacionais mais comuns, e o pessoal sempre pergunta que chocolate eu usei.

Além disso, o Milka tem essas versões diferentes, tipo o com caramelo ou com Oreo, e isso dá um charme a mais quando quero variar. Pra mim, é um investimento que vale a pena quando quero caprichar na sobremesa.

5 curtidas