Qual é o melhor notebook da Samsung?

Quero saber qual é o melhor notebook da Samsung?

7 curtidas

Olha, depois de muito pesquisar e testar modelos, eu acho que o melhor notebook da Samsung atualmente é o Galaxy Book3 Ultra.

Eu trabalho com edição de vídeo e imagens, então precisava de algo realmente potente e, ao mesmo tempo, leve.

Esse modelo me surpreendeu demais: vem com processador Intel Core i9 de 13ª geração, placa de vídeo dedicada RTX 4050, e a tela AMOLED 3K é simplesmente maravilhosa!

Além disso, ele é super fino e elegante, não parece um notebook gamer parrudo, sabe? É caro, sim, mas vale cada centavo se você precisa de desempenho de verdade.

5 curtidas

Pra mim, que sou estudante e também faço estágio remoto, o melhor custo-benefício da Samsung é o Galaxy Book3 360. Eu comprei a versão com processador i5 e 8GB de RAM, e tá sendo perfeito pro meu dia a dia.

O que mais me encantou foi o fato de ele ser 2 em 1, ou seja, vira um tablet. É ótimo pra ler PDFs e fazer anotações com a caneta S Pen, que já vem inclusa.

A bateria também dura bastante chego a usar por mais de 8 horas sem precisar carregar. Não acho que seja o melhor em termos de potência bruta, mas em equilíbrio e portabilidade, ele manda muito bem.

5 curtidas

Eu sou mais da vibe do básico, e o Samsung Book tradicional, aquele mais simples mesmo com i3 ou i5, já resolve tudo que preciso.

Uso pra estudar, navegar, assistir vídeos e fazer reuniões no Zoom. O legal é que ele tem boa construção, teclado confortável e é bem leve pra levar na mochila.

Não preciso de algo com placa de vídeo ou recursos ultra avançados. Pra mim, o melhor é aquele que atende às minhas necessidades sem pesar no bolso e esse cumpre o papel direitinho.

5 curtidas

Confesso que eu era bem cético com notebooks da Samsung, mas mudei de ideia quando experimentei o Galaxy Book2 Pro.

Eu trabalho com programação e muitas vezes tenho várias abas abertas, além de rodar ferramentas pesadas como Docker e máquinas virtuais.